domingo, 27 de janeiro de 2019

Meus Quadros para o HDA

Bom dia leitores, tudo bom? Eu disse que ia fazer uma postagem sobre os meus quadros para o HDA e aqui está: serão 3 novos quadros que eu vou explicar agora:




Ajudando Novatos: Nesse quadro eu vou dar dicas aos jogadores de como ganhar algum mobi ou câmbio de forma honesta,  e até dar dicas de como ter mais chances de como ganhar um jogo que vale algum dinheiro sem precisar de hacker e etc.





Nostalgia:  Nesse quadro eu vou falar sobre momentos marcantes no Habbo, algo que pode ser bom ou ruim. Pode ser sobre um evento, algum site e etc.




Curiosidades: De todos os quadros esse será o mais curto, será um quadro rápido onde eu vou falar sobre alguma curiosidade do Hotel.

Bom, serão esses os meus quadros por enquanto. Tenho mais dois projetos em desenvolvimento, mas por enquanto eu vou ficar com esses três para não me enrolar.

Espero que tenham gostado, até mais!






3 comentários:

  1. MAJESTA RETORNA MAIS UMA VEZ E EXPÕE A CARA DE UMA DAS JOGADORAS VICIADAS DESSE JOGO, VEJAM A FACE DO MAL EM SUA VERSÃO HUMANA. ACESSEM MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM E SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.