domingo, 20 de janeiro de 2019

Habbo não é livro de reclamações, é um jogo virtual.

Fofinhas, faz um tempinho que eu já não faço notícias, não é? Hoje aqui estou eu em pé e montadíssima para vos falar sobre um assunto que afeta vários usuários.

Resultado de imagem para kitty girl gif

Clique no Leia Mais 


Então, acontece que eu estive desaparecido do Habbo porque eu tenho aulas de dança no conservatório, e não tenho tido tempo de vir jogar. E nestes dias eu autodescobri-me imenso. Mas acontece o seguinte:

O habbo é instagram para definir a fama da pessoa por amigos? Habbo é o livro de reclamações para rebaixar as pessoas?

Habbianos, o assunto é sério, sabem que existem vários usuários que têm problemas na vida real e vão para o Habbo serem o que gostariam de ser. Ninguém merece ser rebaixado pelo que é.

Eu não vou citar nomes, mas existe diversos habbianos que fingem não se afetarem, mas afeta imenso. Eu falo por mim, os meus amigos do Habbo são amigos do meu coração. E quando fazem crueldades...

Eu muitas vezes discuto com alguém, é para a pessoa se soltar. Porque no fundo eu gosto de todos. Por isso, mais paz e amor no coração.

Resultado de imagem para gif da bianca del rio not today satan

2 comentários:

  1. Você ofende para a pessoa se soltar???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sim, quando eu discuto com lguém é para a pessoa brigar comigo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.