quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Fim de namoro entre ..bridgette.ban.. e Paulo10123 termina em acusações, baixarias e barracos



A novela mexicana habbiana ..bridgette.ban e Paulo10123 continua, pretendia fazer dois post dessa novela que esta conquistando o Habbo. Mas um não sera feito pq Paulo10123 deletou os dois comentários que ele fez na postagem. Então nesse vou posta o barraco deles dois na sede do Survivo do ,Meentaah.



Tudo começou com a ..bridgette.ban dizendo que o Paulo10123 a traiu primeiro com a Livie. e ela apenas quis da o troco. 

Depois eu como adoro joga uma lenha na fogueira perguntei se a ..bridgette.ban terminou com o Paulo10123 porque ele não da conta que é uma brincadeira que sempre faço com o Paulo. A ..bridgette.ban disse que no começo não e depois sim. 

Resultado de imagem para gif de corno

O clima entre os dois começou azedando e os dois começou a discutir feio, o começo da discussão não peguei (pq minha querida internet adora cair o tempo todo) então só peguei o fim da briga. Pretendia printa também a briga de dos dois via sole (Mas a minha querida internet não queria e caiu novamente) então deu só para tira esses prints que você vai ver abaixo:










Que baixaria... Quem diria que esse fim de namoro chegaria em toda essa baixaria. Na verdade sabemos que Paulo10123 e ..bridgete.ban estão loucos para voltar nesse relacionamento e fica assim:


Imagem relacionada

#VoltaBridulo

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.