quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

..bridgette.ban parou de jogar/ Desabafo!

Olá amores, aqui sou eu, a Brid, vim para dar a triste noticia de que estarei deixando de jogar Habbo por alguns acontecimentos...

Querem saber o que aconteceu?

Cliquem no Leia Mais!







Devem estar pensando agora; '' Nossa, acho que ela vai parar de jogar porque expuseram fotos antigas dela '' 

Bom... Vocês estão certos!

Vou parar de jogar por causa disso!






Opa!

PEGADINHA da princesinha Bridgette!

Acharam mesmo que eu ia parar de jogar por causa disso? KKKKKKKKKKK!

Lembrem-se, uma gata tem 7 vidas! E nenhuma delas foram tiradas de mim, e mesmo se for, tenho outras 6, eu sou praticamente imortal, difícil de derrubar!

E não vai ser fotinhas antigas de 2013 que vai me afetar, pois eu não tenho vergonha de quem eu fui, e nem de quem eu sou!




Admito que não sou nenhuma santa, mas sempre que eu faço algo de errado, eu me sinto mal e corrijo, eu nunca vou atacar alguém por maldade pura, eu sempre estou na defensiva, se alguém me ataca, eu me defendo, eu nunca ataco alguém gratuitamente.

Eu já cometi muitos erros com muitas pessoas de Realitys, afinal, eu sou HUMANA, mas eu nunca vou me rebaixar ao nível de ficar expondo foto dos outros, ISSO MACHUCA AS PESSOAS!

Eu mesma não fui afetada por essas exposições, mas tem outras pessoas na ''lista'' que são minhas amigas e eu tenho certeza que isso pode mexer com elas, então eu venho pedir para que a Majesta reflita no que está fazendo, isso pode destruir a auto-estima das pessoas!

Como eu disse, eu já cometi erros, e eu me arrependo muito por cada um deles, porque eu já passei por muita coisa também.

Eu fui chamada de gordofóbica, sendo que uma das minhas melhores amigas, Becaly, sabe que eu sempre sonhei em engordar pelo menos um quilo, mas não posso, por problemas pessoais, e isso me afeta muito, então não saia me chamando de gordofóbica, viu Majesta? Você não sabe o que eu passei ou o que passo. 




E mais uma coisa, Majesta, eu vou te dar mais um motivo para parar de expor os outros dessa forma que você está fazendo, vamos lá amada...

Você disse que queria fazer todo mundo dos Realitys parar de jogar Habbo porque estão muito viciados, né?

Bom, em parte eu posso até concordar, mas discordo completamente quando você diz que o povo de Reality tem que parar de jogar por causa do vicio.

Sabia que talvez isso não pode ser vicio?

Eu vou desabafar agora, vou contar o que aconteceu comigo no passado, se preparem, e logo vão entender aonde quero chegar...




Em 2014, eu era muito viciada em Habbo, tipo muito mesmo, mas sabe por que eu era tão viciada? Porque eu não tinha amigos na real! Porque eu tinha problemas em me socializar, eu tinha medo de falar com as pessoas! E no Habbo eu aprendi a evoluir nesse quesito, eu fiz amizades, eu aprendi a conversar com os outros, o Habbo foi uma parte muito importante da minha vida.


Então, Majesta, se coloca no meu lugar, se coloque no lugar de quem está passando pelo que passei em 2014, você quer mesmo fazer com que o povo pare de jogar? E se não tiverem amigos na real? E se tiverem problemas em se socializar? O Habbo, querendo ou não, ajuda as pessoas a superarem alguns aspectos de nossa personalidade, e você não pode tentar tirar isso dos jogadores de Realitys.


Eu já sofri muito no passado com isso, e não quero ver outras pessoas passando pelo que passei, hoje em dia eu evolui, eu tenho amigos na real, eu saio de casa, não vivo mais de jogo, mas eu penso naqueles que não conseguiram evoluir igual a mim, eu torço muito por eles, e não é tirando eles do Habbo que eles vão conseguir sair da zona de conforto!


Me machuca muito saber que você está tentando tirar uma coisa que pode ser muito importante para alguns jogadores, o Habbo deixa as pessoas felizes! Muita gente se diverte, se solta e conhece pessoas maravilhosas no jogo que ajudam a superar seus medos, então eu peço que você pense em todas essas pessoas!

É muito triste ter amigos só do lado virtual, eu já passei por isso!




Mas enfim, esse é meu desabafo sobre tudo isso que anda acontecendo, eu não vou parar de jogar agora, eu vou seguir firme, vou ajudar quem precisa e ficar do lado dos meus amigos! Espero que eu consiga fazer vocês refletirem sobre tudo que eu citei.

Obrigada pela atenção!

E eu agradeço muito as pessoas que veem me apoiando nessa fase difícil que venho passando, @JuuhFreire, AlineDivaBBB13 e Becaly são as pessoas que mais me encorajam a continuar jogando, eu amo muito vocês três!





E nunca se esqueçam, uma gata tem 7 vidas!


Bjossss da Brid.





4 comentários:

  1. É CHOCANTE O QUE AS PESSOAS FAZEM PRA SE APARECER NÃO É MESMO? PRINCESINHA OLHE O QUE VOCE ESCREVEU, ISSO É O VICIO FALANDO POR VOCE. SE AS PESSOAS TEM DIFICULDADES EM SE SOCIALIZAR QUE PROCUREM UM PSICÓLOGO ELE IRÁ AJUDAR, TEM PSICÓLOGOS DISPONÍVEIS QUE A PREFEITURA OFERECE SE CASO NÃO TIVER CONDIÇÕES. TODO JOGO TRAZ CONSIGO VITÓRIA OU DERROTA, UM GANHA E UM PERDE, É O JOGO, QUEM GANHA É O HABBO TIRANDO DINHEIRO DA GENTE, NOSSO TEMPO, NOSSA VIDA, NOSSO CONHECIMENTO, NOSSO APRENDIZADO, NOSSA SAÚDE E MUITO MAIS, E QUEM PERDE É A GENTE. PAIS NENHUM GOSTARIA QUE O FILHO FICASSE HORAS NA FRENTE DE UM COMPUTADOR JOGANDO, SE PELO MENOS AS PESSOAS JOGASSEM COM MODERAÇÃO, MAS NÃO, PASSAM HORAS E HORAS DENTRO DE UM JOGO!
    E EU EXPUS SUAS FOTOS ANTIGAS NO BLOG PELO FATO DE VOCÊ SER GORDOFÓBICA COM MINHA AMIGA! SE VOCÊ QUER OU NÃO SER GORDA ISSO NÃO TEM NADA A VER COM SUA ATITUDE, PORQUE VOCE FOI SIM GORDOFOBICA!
    EU NÃO SOU UMA PESSOA QUE VAI FICAR POR AI ESPALHANDO E EXPONDO FOTOS DAS PESSOAS, FIZ COM VOCE PORQUE VOCE JULGOU A APARENCIA DE UMA AMIGA MINHA CHAMANDO ELA DE ESPINHUDA E GORDA, ENTÃO QUEM JULGA PELA APARENCIA DEVE SER JULGADO TAMBÉM, PORQUE A JUSTIÇA DEVE SER FEITA!

    ResponderExcluir
  2. Ela não vai parar de jogar?
    Tristeza pra uns...
    Alegria pra outros.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.