terça-feira, 8 de janeiro de 2019

BOMBA: BECONS ESTAVA COTANDO AS PROVAS DO OFICIAL DE BRIDGETTE!

PEÇO QUE VOCÊS LEIAM TODA POSTAGEM E VEJAM TODOS OS PRINTS, BECONS ESTAVA COTANDO AS PROVAS, ALTERANDO SEM A PERMISSÃO DA DONA BRID!

E depois cliquem no ''leia mais'' para ver todos os prints! eu printei tudo!

Oi meus amores aqui quem fala é a Becaly! Bom como todos sabem Brid está fazendo um reality no qual eu participo e Becons também e estamos em panelas diferentes, o curioso é que:

- Becons fazia as provas do oficial da Dawlls e ele sempre cotava pros amigos dele

- Becons e Dawlls estão juntos neste oficial

Obs: tomem cuidado quem for participar do oficial do Becons, caso ele faça prova de sorte, já sabem! ele vai cotar pros amigos dele ou pra alguém que ele quer que vença porque não tem dinheiro pra pagar!

Bom, até aí ok! eu e meus amigos ficamos em minoria no começo do JOGO e depois viramos o jogo ficando em maioria, mas tudo mudou quando Bridgette resolveu atrender os pedidos de Becons para fazer PROVAS DE SORTE! com tele, onde minha amiga xJuaun que era uma das melhores em provas e inimiga de Becons foi eliminada! até aí tudo bem, ontem eu fui indicada ao paredão com o Gunc, e a prova era o que? TELES! e achei estranho quando eu entrei no tele e cai de primeira na frente da cadeira, fui procurar o Gunc e ele disse que também tinha caido, fizemos 1segundo as duas!
achei que era impossivel, então pensei que Brid estava cotando para ele, dai ela disse que deu emapte e fomos refazer a prova, eu refiz e não fui tão boa quanto na primeira vez, e o Gunc resolveu fazer no outro dia, no caso HOJE, mas aí eu saquei o Becons e pedi pra Brid me levar novamente a prova, dai eu pisei no tele e adivinha???? eu cai de primeira na cadeira, então eu pedi para que ela removesse os teles foi quando eu ela percebeu que tinha mais de 50 teles na frente da cadeira (isso depois que eu já tinha feito a prova, ou seja o proximo seria o GUNC amigo de Becons)



Dai a Brid viu que Becons estava cotando para que a minha panela saísse do reality e acredito que ele tenha feito isso outras vezes, assim como na eliminação da xJuaun, e eu vou expor tudo aqui pra vocês!, todos os prints!


Vejam quando eu desconfiei e mandei no grupo do wp no grupo das BFFS:


Veja o que a dona do reality tem a dizer sobre o ocorrido:


Vamos aos fatos:

1. Becons sugeriu a Brid que fizesse provas de sorte onde ele faria essas provas nos seus quartos..

2. XJuaun voltou de vários paredões e do nada quando foi a uma dessas provas de sorte que era de tele foi eliminada, e as outras duas da panela do Becons voltaram com ótimos tempos, estranho né?

3. Becons e Dawlls são amigos, Dawlls nunca foi boa em provas, do nada Dawlls virou a mais habilidosa do reality voltando de todos os paredões, não é estranho?

4. Becons participava do oficial da José e também fazia provas, até que um dia ele foi pego cotando pra equipe dele, nossa que coincidência né?

5. Becons fez a prova de sorte que era teles na minha eliminação e me ameaçou falando ''já que você é tão boa vamos ver se você volta dessa'' foi quando ele esperou que fazer a prova, tive um pessimo tempo e depois colocou 50 teles perto da cadeira pro Gunc fazer a prova


6. Becons cotava as provas em que ele podia no reality da Bridgette sem o consentimento dela!

Agora veja os prints de todo o barraco que ocorreu quando Brid chamou o Becons no quarto, clique no leia mais!

Confiram agora o print do barraco que houve quando Brid descobriu o ocorrido e chamou ele no quarto!











Vejam alguns habbianos reagindo ao ocorrido e abrindo os olhos:







Bom gente foi isso, peço que me ajudem, não vou admitir esse cote mais, minhas amigas podem ter sido eliminadas injustamente, nunca iremos saber! 



34 comentários:

  1. Essa brid fica cotando as provas para becaly é ainda se faz de vitíma??? Brid para de babar o povo e cala boca esse reality de 100c kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá falando isso porque o Becons foi punido amor? ele estava cotando pra você e sua turminha sua vaca desmiolada!

      Excluir
    2. Cala boca garota você só tem voz no Whats, foi tão cotado para nosso grupinho que eu, judis ficamos depois das provas!!!!

      Excluir
    3. Eu tenho voz em todo canto gatinha, e eu piso em você, ah lembrei, não era você que tava me chamando de amiga e me pedindo 10c ontem? toma vergonha nessa tua cara vagabunda filha da puta! TÁ ACHANDO QUE EU SOU BAGUNÇA???? sua pisadinha!

      Excluir
    4. Eu poderia dizer pela quinta vez seguida que não sou mais amiga da Becaly, mas lembrei que eu não devo satisfação a alguém irrelevante e preconceituosa igual você Dalila, se manque gata! Você não é nada pra mim, nada que você fala me afeta, só acho que devia falar na minha cara, e não ficar se escondendo atrás de Spam, Kisses

      Excluir
    5. Sim exato, eu e Brid nos odiamos, mas pelo menos ela está sendo justa! e eu não vou admitir cotes, principalmente de um amador feito o Becons que acha que pode cotar assim na cara dura KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Brid você e revelante aonde??? Não sou eu que fico caçando briga fake para me achar alguém no jogo kkkk eu preconceituosa?? Não é você que namora o racista do ciques? se toca ne brid vai lavar o banheiro e para de ficar cotando e fingindo demencia

      Excluir
    7. Amada? Por que tá envolvendo o Ciques nisso? Garota você não tem nada pra usar contra mim e fica usando pessoas próximas a mim pra tentar fazer isso, e dobre a língua pra falar do Ciques, mexer comigo tudo bem, agora mexer com pessoas próximas a mim, a história muda viu amada!

      E se você acha que estou cotando, parabéns pela burrice querida, fica falando mal do meu OFC, mas ganhou um HC de esmola dele, uau amore...

      Agora pare de me encher o saco, e estou avisando, não mexa com nenhum amigo meu e nem com meu boy, se não você vai me pagar muito caro, eu sei ser uma pessoa extremamente maldosa quando preciso, cuidado!

      Excluir
  2. Gente? Becons que não invente de fazer prova de sorte no ofc dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado se você for participar, pode ter 50 teles pros amigos dele ganharem!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também to bixa, por isso Dawlls sempre voltava com os melhores tempos, a bixa é podre em todas as provas e nesse reality do nada virou a mais habilidosa?

      Excluir
  4. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk a exposição veio

      Excluir
    2. mas no ofc da dawlss o becons era imparcial pelo que eu vi né mas nesse ele ta totalmente cotando kk

      Excluir
    3. Sim Boy, mas quando a gente participava, não sei se você lembra quando ele fazia as provas do da José, ele cotava pra equipe dele, nunca da certo iso, um participante fazendo a prova do oficial que ele participa, ele cotava no da José e tentava cotar no da Dawlls, mas eu ficava no pé dele pra ele não cotar

      Excluir
    4. O pior é que, quem se prejudica são os donos dos oficias que não tem nada a ver com essa situação toda..

      Excluir
    5. Exatamente, isso quase prejudicou minha imagem, e por causa desses Cotes, participantes foram prejudicados, sinceramente, esse acontecimento foi péssimo para mim, dentro e fora do Reality, uma pena, sério...

      Excluir
  5. Tão bom ficar sem fazer nada que eu li tudo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Não imaginei que brid e becaly iriam se propor a esse papel.
    Ontem fiz a prova em menos de 3 segundos, e do nada brid pede p refazer, pois tinha dado empate, entre eu e becaly.. Como isso era possível? Ok, a partir daí desconfiei.
    Mesmo sabendo que independente do resultado, eu iria sair, falei p brid que faria a prova no dia seguinte.. Oque ela fez? Colocou um monte de tele depois de becaly ter concluído a prova, para garantir minha derrota! E foram muitos Teles e tenho print! A mesma jurou pra mim que odiava jogo desonesto e se propôs a isso! Fico mt triste em relação ao ocorrido.. Pois estava jogando honestamente. INDEPENDE DO RESULTADO, EU IRIA SAIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha na sua cara filha da puta, o Becons colocou os teles lá pra você fazer a prova, ele n~çao teve tempo de tirar, você foi e fez a prova em 1s e eu também, deu empate o que era impossivel, mas se tornou possivel porque ele colocou 50 teles lá, pois bem.
      Então depois do empate eu fui e fiz a prova e não fui tão boa, mas eu achei estranho tudo aquilo e no dia seguinte pedi pra rever o quarto e Brid deixou, quando chegamos lá o Becons chegou correndo como se quisesse fazer algo (ele queria tirar os 50 teles que ele tinha posto perto da cadeira enquanto eu e Brid tinhamos saido do habbo durante a madrugada) então eu fui no tele e e cai de primeira na cadeira, achei estranho e pedi pra ela remover os teles (é o primeiro print da postagem) dai ela removeu e percebeu que tinha vários teles lá, que o Becons tinha posto pro Gunc fazer a prova!!!!!

      obs: depois do empate a Brid colocou 2 teles em cada quadrado para dificultar a prova para mim e Gunc, tanto que eu não fui tão boa, mas ela não colocou nos teles que davam acesso a cadeira, e quando chegamos la´tinham vários e vários teles perto da cadeira posto por Becons para o Gunc vencer, e o Gunc sabia! CUMPLICE! dois nojentos!

      Excluir
    2. A casa caiu pra você Gunc, para você e para o Becons, já conseguimos provas o suficiente para mostrar o quanto são sujos.

      Excluir
  7. Gunc, eu acho que você deveria rever seus conceitos, porque sua mentira está muito mal contada, olha eu admito que foi muita conincidência a prova empatar entre 2 jogadores em 1 segundo, mas acontece cara, eu decidi dificultar a prova para evitar empates, então a Becaly fez a prova DIFICULTADA e era sua vez, mas você disse que faria no dia seguinte, tempo suficiente para o Becons alterar a prova.

    Eu e a Becaly voltamos a arena da prova e conferimos os teles, e os teles da chegada estavam com 50, aumentando totalmente sua chance de derrotar ela no paredão, você é SUJO, MENTIROSO E PODRE POR DENTRO, TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA, EU NÃO VOU FICAR CALADA ENQUANTO VOCÊ TENTA SE SAFAR, AS COISAS NÃO FUNCIONAM BEM ASSIM, VIU GUNC?

    Você é um lixo Gunc, sério, me julgou tanto mas se propros a deixar o Becons cotar pra voc}e pelas minhas costas!

    CLAP CLAP PRO MENTIROSO, NOSSA, MENTE TÃO BEM, MERECE UM OSCAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acabei de falar isso pra ele, ele fica falando que é dono da moral, dono da dignidade mas deixou o Becons cotar pra ele né, ah por favor, me economiza e ainda quer dizer que você tá cotando pra mim porque não aguenta perder, sinto muito, vai ter que me enfrentar de uma forma justa meu querido! sem cotes!

      Excluir
    2. Duas sem caráter, e o hotel todo sabe! Tô tranqüilo em relação a isso,não se garantam como atrizes, pq são péssimas.. E me ofende mais que tá pouco, pois tudo que estão se referindo à mim, são vocês.. Ok? Engraçado que ontem estava elogiando a brid e tudo, por conta do reality, e do nada surge o cote.. Se acalmem, que estou providenciando as provas :) Tenho pena dos outros participantes.. Talvez não tenha sido a primeira vez que a brid cota p alguém, mas dessa vez não passa.

      Excluir
    3. Olhaaaaaaa gente, ele vai ir providenciar as montagens, se quiser umas dicas de Photoshop, viu amor eu te dou, aproveite as edições e faz uma máscara pra esconder suas duas caras, você já se queimou ao aceitar o cote do Becons, não precisei fazer nada, rs! Be beijos estrelados

      Excluir
    4. Oh amorzinho toma vergonha na sua cara que o povo já sabe toda verdade QUEM ESTAVA COTANDO ERA O BECONS! VC DEVIA TER VERGONHA NA SUA CARA FALANDO DE CARÁTER MAS DEIXOU ELE POR 50 TELES PRA VC GANHAR!

      Excluir
  8. Como sempre uma maldiva flopando tudo!

    ResponderExcluir
  9. MORTE BECALY EXPONDO HORRORES, UM DIA ELA ATÉ EXPOE NOSSO RELACIONAMENTO Sussurrar becaly

    bjs do mcfootbol

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.