quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA DENGUE222!

Olá meus amores, aqui é a Becaly, e não estou nada feliz por ter que me meter nisso, mas eu não admito que uma pessoa mentirosa, falsa e hipócrita como o Dengue.
Esse usuário acabou de fazer uma postagem, se metendo numa briga que não é dele, não sabe nada do que aconteceu de verdade e quis defender um lado que nem mesmo sabe se está certo..


Pra começar todos vocês devem lembrar de quando o Dengue expôs a Livie, chamando ela de compradora de votos, postou prints de conversas com ela, onde a foto dela aparecia nitidamente, xingou ela de várias coisas, e agora ele quer pedir para que pare a exposição? cade sua moral?

Você xingou a dona do blog AlineDivaBBB13 de idiota em uma entrevista nos inimigos, falou mal pra caramba dela, e esses nomes são apenas alguns, porque se for por na lista o tanto de gente que você já xingou de uma forma extremamente ridícula e patética, vamos ficar até 2050 cintando..

Veio também falar de bullying: ''Diariamente morrem pessoas por suicídio, pessoas que entram em depressões que chegam a perder a vontade de viver, pelo cyberbullying e bullying que sofrem, de coração, todos que estão lendo aqui, não cometam esse tipo de exposição com uma pessoa, você não sabe oque ela sofre na vida dela, as vezes uma palavra pode mudar tudo... Ocorrem muitos casos sim, esse é apenas um deles! Vocês que comentaram e apoiaram essa atitude dele pensem bem, não estou julgando ninguém, estou apenas tentando fazer uma alerta do que estão fazendo!''
mas você esqueceu que você faz a mesma coisa quando xinga seus ''inimigos'', você é um hipócrita e não está em posição pra ficar pedindo que parem, quem deve parar é você de querer chamar atenção e subir na costa dos outros! Vive chamando todo mundo de anonimo, dizendo que você é isso e aquilo, que fez isso e aquilo.. menos Dengue, bem menos, eu espero que tenha sido bem clara com você, não vou medir esforços para que as pessoas saibam das suas falcatruas, pare de se meter onde não é chamado e se for defender o bullying, defenda para todos, inclusive para os seus inimigos!


É isso gente, desculpem mesmo ter que fazer vocês lerem isso, porém não vou mais admitir hipocrisia neste blog, e vou sim me posicionar em relação a tudo, e caso você queira bater de frente comigo Dengue, estarei esperando, beijinhos <3 

27 comentários:

  1. Realmente Becaly, me surpreendeu muito essa postagem do Dengue, pagando de bom moço, muito bem lembrado do que ele fez com a livie. , Hipocrisia aqui não tem vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e não só com ela, ele xinga todos que ele não gosta e agora quer pagar de militante sendo que a pessoa mais podre desse habbo é ele, vive xingando todos disso e daquilo, eu mesma já fui vitima de xingamentos pesados da parte dele, podre...

      Excluir
  2. Caso queira ler meu post, eu disse que sim xingo as pessoas e tentarei mudar, e sim eu postei prints sobre a livie mas em momento algum mostrei a cara dela, se você acha certo isso tudo bem! Só me surpreende vc falar de mim sendo que começa assim: mas eu não admito que uma pessoa mentirosa, falsa e hipócrita como o Dengue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é amorzinho, tudo isso e muito mais, seu hipócrita, vai tentar mudar? KKKKKKKKKKKKKKKKKK amanhã já tá xingando todo mundo, toma vergonha nessa tua cara!

      Excluir
    2. e vc? quem é vc para me julgar? ninguem flor... vive xingando os outros como eu

      Excluir
    3. Isso não lhe dá o direito de distorcer os fatos, e contar apenas um lado da moeda, defendendo essa baixaria que eles fizeram, tá me dando nojo!

      Excluir
    4. Paulo eles erraram com você achei um nojo eles fazer isso mas você errou com eles e achei erradissimo e postei caso queira coloque no rascunho

      Excluir
    5. E porque não defendeu o Paulo10123 também? só falou de quem te convêm né? KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. E inclusive seremos realistas, caso fosse com você você ia estar detonando o paulo e elogiando alguém que tivesse feito o post como o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem limite, até limite do ridículo, você defende o Paulo27 porque ele é seu amigo, você não quer que o BULLYING PARE, até porque você faz BULLYING todos os dias com diferentes habbianos que podem ter depressão, já pensou nisso? você não é JUIZ BEBÊ KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E você já pensou nisso também? seu principal foco da postagem foi falar para mim me olhar, mas a hipócrita aqui é você querendo falar de mim... somos 2 amore enfim não irei mais responde-la já falei o que queria

      Excluir
    3. Tenha coerência no seu texto por favor, já disse e vou falar novamente, NÃO FUI EU A HIPÓCRITA QUE VEIO AQUI FALAR DE BULLYING, quem falou fopi você! você é a pessoa mais podre desse habbo, ruim de coração, ruim de caráter e todo o resto, mas boa sorte tentando fingir ser bonzinho no HDA! KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. E outra: o Dengue não lembra quando falou que a dona do blog era homem e xingou ela de idiota em uma entrevista do inimigos?? Pois bem, coloque-se no seu lugar e antes de fazer um post daqueles tente entender os 2 lados e não só pegar o do seu melhor amigo e postar.

    ResponderExcluir
  5. DENGUE É DEMENTE, VÁ PROCURAR SE TRATAR AMORE, O QUE MAIS FAZ BULLYING DE TODOS AQUI É VOCÊ SEU VICIADO EM PORNO DE CAVALO

    ResponderExcluir
  6. VAMOS DA UMA VOLTINHA NO PASSADO? VOCE ANTIGO, VENHA RELEMBRAR COISAS MEMORÁVEIS QUE MAJESTA CRIOU. ACESSE O MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM . SE PREPAREM.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.