segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Dezembro de 2018)


Vamos ao ultimo TOP 12 e com o ultimo mês do ano que é o Dezembro de 2018, quem sera que foi os habbianos que se destacaram no ultimo mês do ano? para saber quem foi os 12 habbianos que mais se destacaram segundo a minha opinião, clique no LEIA MAIS.



12° Lugar - Dawlss

Dawlss foi a grande vencedora do reality O Segredo, esta participando do oficial Stars off Realitys onde brigou com varios habbianos e participou do Inimigo Secreto HDA 2018.

11° Lugar - Kaylane5488

Kaylane5488 causou no oficial RR5, venceu categoria no Troféu de Ouro e varias categorias no Troféu Imprensa 2018 Fase 2 do TVA. Como sempre envolvida em tretas e barracos.

10° Lugar - Diva.alicezita

Diva.alicezita foi a ultima eliminada do RR5, venceu como melhor casal no Troféu de Ouro e se desentendeu com a Kaylane5488.

9° Lugar - Paulo27-27

Paulo27-27 que é um dos membros da Maldivas ou pelo menos era se envolveu em uma grande polemica com Paulo10123 por causa do reality Stars off Realitys e virou destaque na mídia.

8° Lugar - Adaptou

Adaptou ficou em 3° lugar no reality RR5, venceu como melhor casal no Troféu de Ouro e teve algumas brigas e desentendimento no Habbo

7° Lugar - SambandoSemcai

SambandoSemcai esta participando do reality Stars off Realitys e esta causando bastante, brigando muito e esta fazendo o maior sucesso com a 6° temporada do seu reality em quadrinho Big Survivor.

6° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah ficou em 2° lugar do RR5, vai fazer em janeiro a 7° edição do seu survivo que já esta com elenco escolhido, venceu como melhor casal de inimigos no Troféu de Ouro

5° Lugar - Livie.

Livie. foi a grande do RR5, participou dos quadros Rede Relâmpago e do Amigo Secreto HDA 2018.

4° Lugar - Markiinhooo

Markiinhooo se destacou fazendo a 5° edição do Reality Relâmpago, onde com uma reta final emocionante fez esta nessa posição.

3° Lugar - Cucky,ban

Cucky,ban se destacou com seu projeto Survivor Series - Uma experiencia selvagem onde ela faz uma serie de survivor no Habbo Hotel e posta o resultado no blog que ela criou para essa series de survivor.

2° Lugar - ..bridgette.ban

..bridgette.ban virou um grande destaque com seu reality no fundo do mar  Stars off Realitys participou do RR5, se envolveu em diversas tretas, polemicas e barracos

1° Lugar - Paulo10123

Paulo10123 fez a tão esperada cerimonia do Troféu de Ouro que foi um verdadeiro sucesso com varios shows, transmissão de radio. Paulo10123 também se envolveu em uma treta enorme com os membros da Maldivas que fez ela esta no olho da mídia habbiana e na boca do povo

Imagem relacionada


Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate o ano de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.