domingo, 2 de dezembro de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Novembro de 2018)


Esse mês achei bem bacana, vi vários destaque de vários habbianos mas não achei difícil escolhe os 12 melhores desse mês de novembro, para saber quem foi os 12 habbianos que mais se destacaram segundo a minha opinião, clique no LEIA MAIS.




12° Lugar - -AzealiaBanks

-AzealiaBanks fez previsões no seu quadro Tricotando, foi entrevistada no quadro Quebrando a louça, participou do quadro Programa da Aline. Azealia discutiu com McFootball, mandou um recado afrontoso para Dawlss e discutiu com Paulo10123 pelos comentários. 

11° Lugar - jose37140

jose37140 se destacou nesse mês aqui no blog ao fazer seus quadros Atura ou surta e Momento cinema.

10° Lugar - Kaylane5488

Kaylane5488 participou do oficial Reality relâmpago 5, participou dos quadros Programada da Aline e Quebrando a louça e esta fazendo recente o seu reality The War Of Habbians.

9° Lugar - SambandoSemcai

SambandoSemcai se envolveu em um barraco com a ..bridgette.ban, participou do quadro Programa da Aline, fez a 5° edição do seu reality em quadrinho Big Survivor e ficou em 2° lugar no reality oficial The Farm House.

8° Lugar - ..bridgette.ban

..bridgette.ban teve um barraco com SambandoSemCai, teve diversos desentendimento com alguns habbianos por conta de sua participações em realitys como Inimigos e Reality Relâmpago. Participou do quadro Jogando no Buraco

7° Lugar - McFootball

McFootball se destacou com alguns projetos que ele fez aqui no blog entre eles O segredo, Trocando de pele e alguns posts de entretenimento e fofocas. McFootball também se envolveu em algumas com alguns habbianos entre eles o guilhermebrode, ..bridgette.ban, -AzealiaBanks e outros... e também participou do reality Inimigos 7 onde ele chegou na reta final.

6° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah esta tendo uma participação extremamente polemica na 5° edição do Reality relâmpago onde ele esta sendo uns dos protagonista. ,Meentaah também participou da 7° edição do reality Inimigos.

5° Lugar - Dawlss

Dawlss participou dos quadros Programa da Aline e Rastejando para a fama, finalizou a 2° temporada do seu reality The Farm House, venceu a 7° edição do Inimigos e se envolveu em algumas tretas e polemicas.

4° Lugar - @binhotop

@binhotop finalizou a 2° edição do seu oficial de temática terror e mistério Habbo Horror Story que foi bem repercutido e fez ela esta nessa posição do top.

3° Lugar - Markiinhooo

Markiinhooo se destacou fazendo o seu oficial Reality relâmpago 5 que estra sendo bem repercutido e tendo um grande sucesso.

2° Lugar - Paulo10123

Paulo10123 esta com seu projeto Troféu de Ouro que virou um verdadeiro sucesso e sendo comentando dentro e fora do Habbo. Paulo10123 também entrou para a Calçada da Fama que é um sonho de muitos habbianos pretende entra lá. Paulo10123 também chegou na semifinal do reality Inimigos 7.

1° Lugar - Becaly

Becaly teve um mês de gloria, ela venceu dois realitys oficias que foi Habbo HorrorStory 2 The Farm House 2. Foi eliminada do Reality Relâmpago e voltou numa repescagem histórica com uma quantidade de votos assustadora mas acabou indo pra berlinda e saindo de novo mas era uma das protagonista da edição. Becaly entrou no blog HDA e estreio seu quadro No seu cafofo e participou do quadro Rede relâmpago 2 vezes.


Imagem relacionada


Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Dezembro de 2018. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

8 comentários:

  1. KKKKKKKK parece que alguém não conseguiu ficar por 1 ano seguido no top 12...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11 MESES SEGUIDOS VC QUER? E VC JA FOI 1?

      Excluir
    2. Quem precisa disso quando você já se diverte no Habbo sem precisar de fama e não ser uma pessoa arrogante?? Pra mim isso já basta

      Excluir
  2. APROVEITEM O ÚLTIMO ANO DE VOCÊS NO AUGE DE ALGUM TIPO DE FAMA HABBIANA, POIS MAJESTA ESTÁ CHEGANDO PARA DISSOLVER DE UMA VEZ POR TODAS ESSA PARADIGMA! ACESSEM>>> majestadestroi.blogspot.com , E SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.