domingo, 23 de dezembro de 2018

Livie. é a grande vencedora do RR5

Livie. foi a grande vencedora da 5° temporada do Reality Relâmpago onde desbancou seu maior rival ,Meentaah e seu amigo Adaptou pelo voto popular.

Livie. teve 55.89% dos votos popular para vencer o reality.

Os leitores do HDA, concorda com a vitoria da Livie. numa enquete IP sem nenhum valor relacionado ao reality RR5 e sim apenas uma pequena pesquisa para saber a opinião dos leitores a Livie. aparece com 61.11% dos votos popular dos leitores do HDA.
A final de Livie. e ,Meentaah foi muito esperada e foi comparada a final entre Flavia Viana e Marcos Hater em A Fazenda 9.

4 comentários:

  1. Maravilhoso demais esse dia! Ouvi diversas vezes que eu iria perde, dos amiguinhos do próprio Mentah que eu iria ser tombada, que eu tinha que me acostumar a ficar em 2° lugar. Eu ganhei, e hoje o argumento dele é "Pediu ajuda em todo lugar" Eu postei no twitter por que eu posto muitas coisas sobre o RR5, mas te garanto que de lá não saiu nem 500 votos. Agora realmente quem me ajudou eu sei exatamente, e agradeço. Fora que não precisei de grupo com 20 pessoas e sim um grupo de amigos com menos de 9 pessoas que realmente foram as que votaram! Me sinto muito orgulhosa da minha vitória que foi um tapa pra quem canta vitória antes da hora. Como eu disse na final: TRA TRA TRAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POBRE RENAN NAO CONSEGUE VIVER FORA DESSE JOGO E EM TUDO O QUE FAZ ENVOLVE O HABBO VOCE É UMA VERGONHA PARA O BRASIL, PESSOAS VICIADAS QUE NEM VOCE DEVE URGENTEMENTE PROCURAR UMA AJUDA, UMA REABILITAÇÃO, PROCURE LOGO OU EU IREI ACABAR COM VOCE.

      Excluir
  2. Eu queria ter esse tempo que as pessoas tem para ficar votando porque meu deus kk

    ResponderExcluir
  3. Livie Campeã <3 Atura ou surta rsrs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.