domingo, 23 de dezembro de 2018

Jornal da Aline 5° Temporada #8


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 5° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
As fofocas do Habbianos que esta sempre tretando, brigando e se envolvendo em varias confusões e a nossa rapinhas sempre mostrando tudo.


Adaptou joga a toalha e vota para Livie. ser a campeã do RR5
Adaptou que foi finalista do RR5 decidiu desistir de sua vitoria e votou para a sua amiga Livie. ser a grande campeã do RR5.


Doureik anuncia que vai deixa o Habbo e vendi os seus mobis
Doureik vai da uma pausa no Habbo, mas ela não vai deixa o Habbo de uma vez por toda é apenas uma pausa. Ela esta vendendo seus mobis.


Samira533 é banida permanentemente do Habbo e clama por justiça
Samira533 esta revoltada e clamando justiça o motivo é porque ela foi banida permanentemente do Habbo. 


Survivor Series - Uma experiencia selvagem
Survivor Series - Uma experiência selvagem
Survivor Series - Uma experiencia selvagem continua bombando, que é um evento survivor feito pela Cucky,ban no Habbo e ela posta o resultado no Blog que ela criou para essa series de Survivor.


Livie. é a grande vencedora do RR5
Livie. foi a grande vencedora da 5° edição do Reality Relâmpago derrotando ,Meentaah e Adaptou na grande final.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Programa da Aline em sua 2° temporada é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas e quartas feiras. Para ver o 17° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 18° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Rede Relâmpago é um quadro onde entrevistar todos os eliminados do Reality Relâmpago e nessa semana entrevistou a ultima eliminada Diva.alicezita (Clique aqui e veja) e o 3° colocado Adaptou (Clique aqui e veja).


Resultado de imagem para aquecimento a fazenda hda
O quadro especial Aquecimento A Fazenda Blindada relembro os melhores momentos da 11° temporada do reality oficial A Fazenda Blindada.


O quadro Tricotando é um quadro de fofocas onde AlineDivaBBB13 comenta as fofocas do Habbo e mundo junto com a sensitiva -AzealiaBanks que prever o que vai acontecer e da conselhos aos outros habbianos.


O quadro Quebrando a louça em sua 2° temporada é um quadro polemico quando um convidado diz oque pensar sobre temas polêmicos citados. Nossa convidada da semana foi Jose37140.


O quadro Quem você seria?  em sua 2° temporada onde tem um tema e digo quem do Habbo seria no tema sugerido. O tema de hoje foi "Quem você seria se fosse uma musica".


Realitys Destaques da Semana:

The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição chegou na final com 5 finalistas que são ..bridgette.banCarlaPrataDivulgador-BRDyhz Gunc.


RR5 - Reality Relâmpago 5
Reality Relâmpago terminou e a grande vencedora foi a Livie. onde teve 60 mil votos desbancando seu grande rival ,Meentaah que fez 40 mil votos, Adaptou ficou na 3° colocação com 4 mil votos.


O segredo terminou e a vencedora foi Dawlss que desvendou qual era o segredo do reality e ganhou.


Big Survivor

Big Survivor 6 no gelo é o reality em quadrinho feito pela SambandoSemcai onde nessa temporada tem personalidade conhecida pela internet no reality onde deu um gás diferente no reality e esta rendendo muito oque falar.


Stars of Realitys
Stars off Realitys é o reality feito pela ..bridgette.ban onde os participantes ficam no fundo do mar e tenta de todas as maneiras sobreviver para não morrer afogado no reality.


Destaque: Stars off Realitys, Reality de oceano polemico onde mostra que o mar não é para peixe
Stars of Realitys
..Bridgette.ban provou que no fundo do mar não tem fogo mas isso não faz um reality bomba em barracos, polemicas, intrigas, tretas, confusões e muito e pouco mais. ..Bridgette.ban esta surpreendendo a todos do Habbo no mundo dos realitys com um elenco extremamente polemico que todos os dias briga, as brigas lá virou rotina. Um elenco totalmente competitivo de personalidade forte onde faz o reality a cada dia vira noticia e repercussão dentro do Habbo e fora dele.

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.