quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Kaylane ataca Bridgette.ban!

Olá leitores do HDA, como todos sabem o Reality Oficial de Bridgette.ban está sendo um dos assuntos mais comentados no habbo, todas as pessoas estão falando sobre, mas infelizmente uma pessoa em especial não está gostando de todo esse sucesso e está começando a descer o pau no Oficial da Bridgette.ban, infelizmente o sucesso alheia não agrada pessoas que não tem caráter e um bom coração! Quer ficar por dentro da história? Clique no Leia Mais!


Resultado de imagem para gif de denise rocha brigando


Essa pessoa é a Kaylane5488 , a mesma está criticando o Oficial por ter mobs por outros na sede, mas a própria fez um Oficial com os mobs da Livie. , e sem falar nas provas que eram nada a ver com Oficial, teve prova de Dança das Cadeiras, Jogo da Rima e até Jogo da Geladeira, sem contar nas provas de eliminações....... Enquanto o Oficial da nossa querida Brigdette.ban é muito bem feio, as provas são muito bem elaboradas, diversificadas, temos provas de sorte, habilidade, resistência e entre outras.. Então se quer criticar, faça melhor!

Vejam ai o print de Kaylane5488 criticando o Oficial da Bridgette.ban , ainda teve a capacidade de dizer que seu Oficial lotava, porque eu fiquei sabendo que o Oficial da mesma flopou!





Resultado de imagem para gif de pessoas rindo

Pra finalizar, Kaylane5488 começou a xingar a Bridgette.ban de Matheus sem parar, sendo que todos já sabem que o nome da Bridgette.ban é Matheus! Vamos usar de argumentos mais plausíveis gente, para não acabar passando vergonha em, lembrem daquele post que eu fiz dando umas dicas (SÓ CLICAR AQUI) . 

E Parabéns Bridgette.ban, seu Oficial está sendo um dos melhores até agora, não deixe que as pessoas diminuam algo que é muito grande!

Stars of Realitys

É isso pessoal, até a próxima!

Resultado de imagem para gif de pessoas dando xau

14 comentários:

  1. Obrigada amigo! Felizmente o sucesso alheio incomoda rsr

    ResponderExcluir
  2. Xingar de matheus? MEU AMOR Se tocaaa, e vê se para de mandar coisas de MACUMBA Para uma criança ou eu mesma te PROCESSO.

    ResponderExcluir
  3. gente essa kaylane eh muito invejosa eu fico pasmo

    ResponderExcluir
  4. Mas a Kaylane é menino na vida real também né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem foi (acho que o adaptou sla) que chamou de Carlos ou Caio, não lembro

      Excluir
    2. Acho que o nome dela é Joaquim, algo assim

      Excluir
  5. VAMOS DA UMA VOLTINHA NO PASSADO? VOCE ANTIGO, VENHA RELEMBRAR COISAS MEMORÁVEIS QUE MAJESTA CRIOU. ACESSE O MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM . SE PREPAREM.

    ResponderExcluir
  6. O Evento da Brid é um estouro,a Kaylane deveria ser mais que isso, mesmo sendo inimiga ela deveria reconhecer e nem ir lá para não passar vergonha! Ela estava esquecida porém foi passar vergonha para se promover, bem parecida com a Jose números.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.