domingo, 2 de dezembro de 2018

Jornal da Aline 5° Temporada #5


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 5° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



JDM AWARDS 2018
mixalemao esta fazendo o JDM AWARDS onde o evento terá a cobertura do CK Eventos e vai ter transmissão ao vivo pelo fã site Habbo Night.


Paulo10123 é o único a entra na Calçada da Fama
Tivemos o 1° julgamento do Calçada da Fama onde os habbianos Dengue222, McFootBall, Paulo10123 e Kaylane5488 foi julgados (Clique aqui e veja) mas apenas o Paulo10123 entrou na Calçada da Fama (Clique aqui e veja).

Quadros Destaques da Semana:
O quadro Programa da Aline em sua 2° temporada é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas e quartas feiras. Para ver o 11° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 12° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro De 0 a 10 onde os eliminados do reality Inimigos 6 diz quais notas das aos seus concorrentes na época a JenniferLopez- ficou em 4° lugar e não deu para grava a entrevista mas agora deu.


O quadro Aquecimento Survivor onde Mistergabriela1 relembra momentos marcante do seu reality. Para ver o 1° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 2° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Quebrando a louça em sua 2° temporada é um quadro polemico quando um convidado diz oque pensar sobre temas polêmicos citados. Nossa convidada da semana foi -StarTrek-.


O quadro Quem você seria?  em sua 2° temporada onde tem um tema e digo quem do Habbo seria no tema sugerido. O tema de hoje foi "Quem você seria se fosse um ator ou atriz?".


Realitys Destaques da Semana:

The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição chegou na final com 5 finalistas que são ..bridgette.banCarlaPrataDivulgador-BRDyhz Gunc.


RR5 - Reality Relâmpago 5
Reality Relâmpago e esta bombando com um elenco bastante competitivo e polemico, esta dando oque falar.


O segredo é o reality onde tem que descobrir enigmas mas nessa não teve nenhuma novidades e nem episodio postado do reality.

Resultado de imagem para pessoas ansiosas gif
The War Of The Habbians é o reality feito pela Kaylane5488 onde escolheu os participantes da 1° edição (Clique aqui e veja), tivemos a líder do reality Delete... (Clique aqui e veja). Tivemos o primeiro paredão  (Clique aqui e veja). Tivemos a eliminação de -LOME que foi o 1° eliminado e a nova prova do líder (Clique aqui e veja),  Dengue222 é o 2° líder do reality (Clique aqui e veja) e o 2° paredão formado (Clique aqui e veja).

Destaque: Big Survivor 6
Big Survivor
Tivemos a estreia da 6° temporada do reality em quadrinho Big Survivor 6 feito pela habbiana SambandoSemCai que nessa temporada escolheu personalidades do Twitter e entre esses participantes tem duas personalidade do Habbo que é eu a AlineDivaBBB13 kkk e o ex participante do Reality Relâmpago 5 o Gunc. O 1° episodio já esta no ar e esta muito bem elaborado e pretende ser umas das temporadas mais polemicas de todas, tivemos os participantes fazendo panela e Elizabeth sendo a protagonista do 1° episodio. 

CLIQUE AQUI E VEJA O 1° EPISODIO DO REALITY EM QUADRINHO BIG SURVIVOR 6

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

  1. <3 Arrasou na postagem, e também tem mais habbianos no elenco a bridgette é a Julie, o cinestar é a Elizabeth, o Dengue é o Bruno Rikols e o e a Amanda-DepLiar é o Bruno.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.