segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

BOMBA: Fim das Maldivas e um novo começo

Olá leitores do HDA, nesta véspera de Natal o sol não raiou, já acordamos tristes com uma notícia que impactou a todos nós, uma tristeza, um dos clãs mais comentados desse final de ano de 2018 o " Maldivas " chegou ao fim.. Quer saber como e por que? Clique no Leia Mais! 

Imagem relacionada

 ...Bridgette.ban foi expulsa do clã Maldivas, e por causa dessa expulsão as demais integrantes decidiram acabar com o clã Maldivas ( Um grupo que causou bastante polêmica no jogo). 
O nome Maldivas irá ficar pra sempre em nossas memórias e em nossos corações! Com ...Bridgette.ban fora, elas agora adotaram um novo nome ao clã, agora não mais Maldivas, elas adotaram o nome : ChacotaDivas , e eu sinceramente gostei do nome e desejo todo o sucesso pra elas! Apesar de sermos inimigos eu tenho minha história com alguns dos integrantes como por exemplo com a Dalilla.S que já fomos muitos amigos, e .-Polegar-. também, então por respeito a essa nossa velha amizade eu desejo todo o sucesso pra elas nessa nova trajetória sem a ...Bridgette.ban! Particularmente as três que eu citei aqui são as que dão ênfase ao clã, os outros integrantes do clã as pessoas mal conhecem, enfim! Apesar de nossa inimizade eu desejo o sucesso pra elas, porque eu sei como essa estrada é difícil, eu mesmo já passei por essa estrada várias e várias vezes e sei como é complicado, mas com todo meu coração aberto eu desejo a vitória pra elas, e que elas vençam nesse caminho doloroso!


Resultado de imagem para gif de pessoas tristes

EXPULSÃO:

Como todos sabem, recentemente eu Paulo10123 e ...Bridgette.ban assumimos que estamos namorando, mas sabíamos que iriamos enfrentar coisas ruins, eu sabia que ...Bridgette.ban era uma membra do clã Maldivas, porém eu nunca me interferi nisso, até porque a vida é dela e as escolhas também, se ela gostava de estar lá eu ficava feliz por ela, mas infelizmente o clã das Maldivas não são como eu, quando elas descobriram que eu Paulo10123 e  ...Bridgette.ban estávamos namorando, elas expulsaram sem pena e sem dó a ...Bridgette.ban do clã Maldivas, deixando ela desamparada e sem rumo, mas ainda bem que ela tem eu, uma pessoa cujo caráter é mais forte do que qualquer clã que se crie! Para vocês verem que as pessoas não podem mais fazer suas escolhas e seguirem seu coração, que já são julgadas! Conte sempre comigo!


Resultado de imagem para gif de pessoas se abraçando triste

Paulo10123 e ...Bridgette.ban

Uma história misturando amor e ódio, nós nos conhecemos em 2012 onde nós nos odiávamos , éramos como cão e gato, uma briga atrás da outra. Mas hoje todo esse ódio foi transformado em amor, e hoje nós estamos juntos e vamos tentar ficar pra sempre! Somos o casal perfeito meu amor, amo você! 


Resultado de imagem para gif de ariana grande beijando


É isso leitores do HDA, até a próxima postagem!

Resultado de imagem para gif de pessoas dando xau

7 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio amor, to muito emocionada :'(

    Obviamente eu era a maldiva mais relevante, sempre na boca do povo, e a melhor jogadora de survivor entre todas juntas, ensinei cada uma a jogar e ajudei o grupo a crescer com minha fama, mas infelizmente as maldivas terminam aqui, pois a principal saiu :(

    Desejo tudo de bom as ChacotaDivas, que consigam crescer sem mim, vai ser bem difícil, mas não desistam, depois da tempestade vem a calmaria, vocês vão se reeguer sem mim, vai demorar uns 11 meses, mas vão conseguir sim! Forças! <3

    Prefiro ficar com o meu namorado do que com um bando de gente tóxica, que só sabe falar de aparência, de gente que é racista, e zomba da aparência dos outros.

    Felizmente sou purificada e nunca xingo ninguém, apesar de me irritarem muito!!!!!!!

    E o que você falou é verdade, algumas maldivas nem são conhecidas, eu que mantia aquilo de pé, e nunca vão admitir isso kkkkk pois são convencidas e acham que estão no topo, mas eu que levei elas lá, e agora vão cair, uma por uma.

    A corda bamba sempre arrebenta pro lado mais fraco rsr e o lado das ChacotaDivas vai cair, pois estão em mim

    Sobre o namoro...

    Obrigada por me dar apoio, amo! <3 você sempre me protege desse mundo tóxico que é o Habbo, está sempre ao meu lado e me defende de todos, nem parece que nos odiávamos kkkkkk mas toda história de amor começa com o ódio, e agora vai ser só amor! Obrigada por tudo namorado hihih S2

    A seguir: Gifs de mim chorando emocionalmente após o fim das Maldivas

    E o Paulo me consolando, com um belo beijo, awnt!!

    https://imgur.com/a/wiv1aq6

    ResponderExcluir
  2. Confiram o beijo que o Paulo10123(Namorado) e Bridgette.Ban(Eu mesma) demos após o fim das maldivas, foi um jeito dele me consolar!

    https://imgur.com/a/0dXzHHq

    (+18!!!!)
    (Beijo apaixonado, igual estamos um pelo outro, rs)

    ResponderExcluir
  3. Morto com o fim das Maldivas sucesso pras chacotadivas! e felicidades ao novo casal do habbo :)))

    ResponderExcluir
  4. PAULO10123 E ..BRIDGETTE.BAN NAO PERCEBEM QUE ISSO É RIDICULO? VOCES JA SAO IDOSOS NO JOGO E AINDA FORJANDO NAMORO VIRTUAL? VOCES SAO UMA VERGONHA PARA ESSE PAÍS, ACABEM LOGO COM ESSA FARÇA E REVELEM-SE OU EU IREI ACABAR COM VOCES.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.