quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Estou sofrendo Bullying por ser bonito!

Olá leitores do HDA, é com muita tristeza que faço essa postagem, jamais pensei que isso fosse acontecer um dia, sofrer bullying por ser bonito, infelizmente é o que está acontecendo, meu olhos se enchem de lágrimas e meu coração enche de dor ao saber do que as pessoas são capazes! 
Como se já não bastasse me chamar de fimosento pelo fato de eu não querer mandar nudes pra muitas pessoas que me pediram, agora estão me chamando de macumbeiro, fazendo montagem com prints falsos de whatsapp e de áudio, aonde iremos parar com tudo isso? Olha o nível que as pessoas chegam, logo eu, uma pessoa tão boa de coração, que me conhece sabe, estou sendo vítima disso tudo, e a única coisa que estou fazendo é me defender, me defendo ignorando essas pessoas, mas elas não aceitam minha ignoração e começam a forjar falsos prints, e fazem montagem com meu nome, isso é muito triste!

Imagem relacionada

E o que mais me surpreende é as pessoas ficarem ao lado dessas pessoas! Quando eu recusei a mandar nudes pra essas pessoas, e quando eu disse que não tinha interesse nelas, elas começaram a me chamar de vesgo, de fimosento, de anão, de boca de teclado....... Mas infelizmente as pessoas só veem um lado da moeda, e julgam apenas o lado que viram, é triste, muito triste! Os que me conhecem sabe que nunca faria mal a uma mosca, que tenho um coração tão grande que cabe todos aqui dentro, que amo cada um!

Resultado de imagem para gif de pessoas decepcionadas 

É pequeno o número de pessoas que sofrem Bullying por serem bonitas, e eu faço parte desse pequeno número, mas não me orgulho disso, porque ninguém quer sofrer bullying, seja o motivo que for! Mas eu com toda minha bondade no coração desejo o melhor a vocês, desejo que vocês se tornem pessoas boas e de caráter, que vocês alcancem seus objetivos e metas, que Deus possa abençoar a vida de vocês, eu só desejo o bem e tudo de melhor pra vocês, porque tudo o que nós plantamos hoje, amanhã colheremos! E mais uma vez, sempre que precisarem estarei aqui!

Imagem relacionada

19 comentários:

  1. AMIGO ME PARTE O CORAÇÃO DE VER VOCE ASSIM, NAO FIQUE TRISTE POR CAUSA DESSES MAL CARATERS, VOCE É INCRIVEL EM TODOS OS SENTIDOS, NOS AMAMOS MUITO VOCE E NAO ACREDITAMOS NESSA PATIFARIAS QUE INVENTAM COM SEU NOME, ELES TEM INVEJA DE VOCE, MAS NOS ESTAMOS COM VOCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, é bom saber que tem gente que está do nosso lado <3

      Excluir
    2. Responder a própria fake chega a ser falta de atenção Oh My God.

      Excluir
  2. Paulo eu sei que eu era seu inimigo antes, mas depois que te conheci e que passei na pele o que voce sofreu, eu vi a pessoa incrível que voce é, não se abale com o que essas pessoas falam de você, elas são necessitadas de atenção, e o seu nome sempre foi alvo por ser famoso, você sempre vai ser alvo por ser famoso, mas conte com a gente, voce tem seus amigos, estamos com voce nessa briga, voce nao esta só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fama virtual é a unica que ele vai ter viu anjo, esse negocio de FAMA é tudo mentira, ninguém é famoso em um jogo, se você for famoso em um jogo é muita falta do que fazer da vida mesmo, #PauloVITIMISTA!

      Excluir
  3. Relaxa Paulo, muitas vezes as pessoas só enxergam um lado da moeda.

    ResponderExcluir
  4. #NãoAoBullying FORÇAS PAULO... Oque eu disse no meu post retribua de bem a vc.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk lindofobia existe isso é a prova, forças paulo todos sabemos que você está sendo atacado pelas maldivas and roletinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #forçasProPAULO quem sabe assim ele para de criar fake pra tentar se elogiar, já que ninguém gosta dele mesmo.

      Excluir
    2. Já a você Josenumeros > Dicas para ser feliz: https://habbodaaline.blogspot.com/2018/12/dicas-para-voce-ser-feliz.html , quem sabe você não aprenda com seu próprio post ;)

      Excluir
    3. Olha essa pisada me chamando de fake da até sono, filinha ta na hora de mudar o disco, esses argumentos estão podres.

      Excluir
    4. Podres igual você anjo #FaçaAmorNãoFaçaódio

      Excluir
    5. Pelo meus texto tem nexo, diferente daquela sua postagem lá

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.