quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Esta na hora de dizer um BASTA! #NãoAExposição

Olá leitores do HDA!

Então, eu Dengue222 venho aqui falar com vocês sobre uma coisa que eu acabei de ver que me deixou muito triste, estou pasmo com tudo isso, que lugar que uma discussão do habbo chegou...

Caso não saibam ocorreu uma treta muito grande entre paulo10123, maldivas e paulo27-27, brigas que ocorrem no habbo diariamente, porem essa foi longe de mais... CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE A BRIGA! O mesmo que estava envolvido na briga, paulo10123, fez essa postagem explicando tudo que teria acontecido, e nessa mesma postagem divulgou prints, etc... Até ai tudo bem! Expor prints de conversas, brigas, discussões eu até não acho grave (pois já fiz isso como ele com algumas pessoas)! 

Expliquei a cima sobre a briga e agora quero falar oque ela levou e oque ocorre diariamente seja no habbo, na real! Após essas brigas paulo10123 fez uma postagem: Novo quadro: Se você fosse uma animal, qual você seria? No mesmo ele colocou fotos do rosto de paulo27-27, como a dinâmica do quadro era colocar as pessoas e falar qual animal ela pareceria ele colocou como camundongo usando essas palavras: "se bem que o nariz dele cobre a maior parte da foto, juntamente com esse sorriso forçado, vou nem falar da boca rachada"! Essa foi a frase que ele usou e a baixo escreveu "Não leve para o pessoal paulinho, é só uma brincadeira"!

Diariamente morrem pessoas por suicídio, pessoas que entram em depressões que chegam a perder a vontade de viver, pelo cyberbullying e bullying que sofrem, de coração, todos que estão lendo aqui, não cometam esse tipo de exposição com uma pessoa, você não sabe oque ela sofre na vida dela, as vezes uma palavra pode mudar tudo... Ocorrem muitos casos sim, esse é apenas um deles! Vocês que comentaram e apoiaram essa atitude dele pensem bem, não estou julgando ninguém, estou apenas tentando fazer uma alerta do que estão fazendo!

Espero que tenha dado a mensagem, eu também tentarei mudar pois ofendo as pessoas, e com tudo isso vi que faço errado! Obrigado a todos que leram! Pensem com o coração em tudo isso!




19 comentários:

  1. Olha Dengue, e o que você diz sobre ele me chamar de fimosento de vesgo e de outras barbaridades? Você não sabe 1% do que aconteceu e está simplesmente querendo chamar atenção pra cima de você, então você não venha querer fazer a linha de bom moço porque você de todos é o mais hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo realmente ele errou muito, mas expor a foto dele não acho certo e sobre xingamentos, todos xingamos não é mesmo, paulo sentiu-se muito magoado com isso

      Excluir
    2. Expus a foto e tirei, quase ninguém chegou a ver, você está postando aqui dnv por que?

      Excluir
    3. Irei remover sua postagem, porque eu removi a minha a tempo de quase ninguém vê! Quer dar sua opinião, dê, mas saiba da história toda primeiro!

      Excluir
  2. Dengue você esqueceu que quando você expôs a Livie, postou print da conversa de vocês, chamou ela de ladra, e a foto dela aparecia bem nitida, esqueceu né? chamou ela de compradora de votos, você xinga todo dia várias pessoas e vem postar isso aqui? HIPÓCRITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha dado a mensagem, eu também tentarei mudar pois ofendo as pessoas, e com tudo isso vi que faço errado! Obrigado a todos que leram! Pensem com o coração em tudo isso!

      Excluir
  3. Até ai tudo bem! Expor prints de conversas, brigas, discussões eu até não acho grave (pois já fiz isso como ele com algumas pessoas)!

    ResponderExcluir
  4. Sim Becaly, postei prints sobre ela sim, mas não da foto dela em momento algum, se puder achar e mostrar como eu fiz!

    ResponderExcluir
  5. Quando você postou print da conversa, a foto de perfil dela estava NÍTIDA meu amor, você pediu permissão? pediu permissão pra chamar ela de ladra, de compradora de votos, e olha que ela é sua amiga, imagine com quem você não gosta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK e vc pede permissão para detonar quem não gosta diariamente? não né amor...

      Excluir
    2. Não tente fugir da pergunta que Becaly te fez Dengue

      Excluir
    3. Responde amorzinho, você não é o MILITANTE dos pobres coitados que sofrem? :( ai que peninha

      Excluir
    4. Em momento algum eu vim pedir para que pare o BULLYING, quem tá pagando mico aqui é você, vc não tem direito de me fazer pergunta, quem tá sendo hipócrita é você kkk

      Excluir
  6. Nem conheço o dono do post kkkkk socorro

    #Brid

    ResponderExcluir
  7. GIROU GIROU E NÃO SABE ONDE PAROU , BARATA SONSA VA PROCURAR TEU LUGAR GAROTO PARE DE FORÇAR DE PASSAR VERGONHA VOCE É UM WHO DESESPERADO POR ATENÇÃO, QUEM TE CHAMOU AQUI EM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o WHo aqui sou eu vc é? Desculpa mas n te conhecemos... sinceramente deve ser recalque

      Excluir
  8. O QUE NINGUÉM IMAGINAVA É QUE EU ESTOU POR TRÁS DE TODA ESSA CONFUSÃO! ACESSEM MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM E FIQUEM ESPERTOS..

    ResponderExcluir
  9. VAMOS DA UMA VOLTINHA NO PASSADO? VOCE ANTIGO, VENHA RELEMBRAR COISAS MEMORÁVEIS QUE MAJESTA CRIOU. ACESSE O MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM . SE PREPAREM.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.