terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Contra a manipulação descarada e escrachada da Rede Record! #RafaelCampeão #ForaJoãoBobão #ForaCaiqueDemonio


Meu amores, quem diria que A Fazenda 10 nos renderia um bom entretenimento infelizmente a Ana Paula Renault destruiu a edição com egocentrismo mas no final das contas foi tombada pela favorita e protagonista do reality Nadja Pessoa. O reality continuo bom ate pq a rainha estava no reality e ela sozinha levou a edição nas costas eliminado todos seus desafetos estando na roça ou não a sua torcida maravilhosa tirou um por um. Infelizmente Caique Demônio e Mendigata armaram a atacando psicologicamente fazendo ela ir no seu limite e agredindo o Caique Demônio onde acabou gerando a expulsa do ícone memorável da historia da fazenda, Nadja Pessoa. Todas as votação era de dois participante a Record descaradamente decidiu fazer uma roça de 3 participante com o objetivo de dividir os votos entre Evandro e Rafael que com a saída da Nadja eles viraram os favoritos para vencer o reality e assim conseguiria salva o único aliado sobrevivente da panela da tombada Anabelle o João Bobão. Nos publico tivemos que engoli essa roça injusta mas vcs acham que não poderia piora? pois se enganou. A Record encerrou a votação no sábado sem comunica no dia que a votação da roça foi aberta para o publico na quinta feira, o encerramento de uma votação no sábado e não na segunda, fazendo perguntas aos roceiros sendo que não ia mudar o resultado já que a votação foi encerrada sem claras informações aos telespectadores, mas sabe porque a Record fez isso? a Record não esperava que a Anabelle e seus discípulos tinha uma rejeição tão grande que ate com Evandro e Rafael teria uma votação tão acirrada, já que eles esperava que #JoãoTrapaceiroDeProva ia ganhar de lavada mas se espantaram com a tamanha rejeição dos tombados e decidiram encerra antes do dia da eliminação algo que nunca aconteceu na historia do reality A Fazenda e deixou todos sem entender ate hoje. Então o Evandro acabou sendo eliminado injustamente mas sera mesmo que o João saiu? pq na sua entrevista apos sua eliminação, aparecia o nome do João como eliminado, veja:


Porque João Zoli? se eles já sabia des de sábado que o Evandro tava eliminado, que erro primário foi esse? Ou sera que não foi um erro... e sim uma manipulação?

Agora veja o vídeo dos tombados eliminados comemoraram a eliminação injusta e manipulada pela Record  para favorecer João Bobão.


                              
Bom, vamos fazer justiça #RafaelCampeão #JoãoBobãoTombado #CaiqueDemonioTombado

Rafael não é a melhor pessoa do mundo, se nos foi julga pelo lado humano nenhum deles merecia vencer, então vamos julga como jogadores Rafael foi oque mas se dedicou ao reality, fez tem um entretenimento então merece vencer. Vota em Caique é concorda com a violência psicológica que ele fez com uma mulher Nadja, ele peitou a Nadja e não foi expulso. João peitou o Rafael e não foi expulso, João colocou o amigo na roça e disse que ia defende ele ate o fim amigo da onça, João foi um peso morto na casa, e não tem humildade não sabe perder e nem ganhar e precisa trapácea e logico João vencendo e dá o premio a Luane Dias (Aquele que diz que ameaçava bater nos professores na época da escola), Leo Strond e Felipe Sertonojo (Que disse que agrediria uma mulher Nadja), Gabi Louca (Que também ameaçou bater na Nadja), é apoia Anabelle (Que não tinha humildade, humilhava e pisava nas pessoas fez toda a casa fica contra a Nadja fez um pressão psicológica desumana e cruel) Então vote consciente, entre os erros do Rafael você não votando no Caique é apoia um agressor e opressor e ser favorável a violência contra mulher e apoiando o João você não apenas esta cobrindo o erro do João bobão e sim de todos os tombados, então a melhor opção é apenas uma nessa final #RAFAELCAMPEÃO !  



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.