segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

15 Minutos de fama com Malfeitas

Quem não lembra do meu quadro de Sucesso chamado : 15 minutos de fama, onde eu entrevistava algum novato para que ele pudesse ter o espaço dele dentro do nosso mundo de eventos? Hoje decidi voltar com ele em uma ocasião muito especial, como todos sabem não ando tendo muito tempo para ficar fazendo postagens diariamente aqui, mas estou fazendo essa postagem para me defender de certo tipo de pessoas que acham que estão com tudo! Essa postagem é especialmente pra essas "maldivas", que assim como vocês, fui descobrir o que é isso hoje! Então vamos dá 15 minutos de fama para as crianças rs..


Resultado de imagem para gif de pessoas sendo ironicas



Maldivas é um novo blog que 5 usuários do habbo fizeram pra chamar atenção, que são elas: Judis(Whenercky) , .-Polegar-. , Becons, Daliila.S e o outro não sei! 

Explicando o motivo dessa rivalidade:

Um dia quando eu estava montando o meu quarto da premiação Troféu de Ouro, um usuário chamado Judis tocou a campainha do meu quarto e Bridgette.ban me pediu para abrir pra ele, bom eu abri na maior inocência, logo quando abri a campainha o usuário começou a me atacar e dizer que eu tinha fimose, então comecei a me defender, então Bridgette.ban falaram que elas estavam em call, então pedi pra me que colocassem, nessa call estava Bridgette.ban, polegar e Judis, então entrei e comecei a discutir com Judis, onde eu realmente queria ter gravado a conversa pra vocês ouvirem, nós passamos quase 40 minutos na call, e 30 desses 40 minutos Judis ficou rindo. Bom , eu não sei se era falta de argumento, ou medo, só sei que o coitado ficou rindo! Então passado esse dia, três dias depois começamos a jogar juntos em um Reality Oficial, da Bridgette.ban , o Star of Realitys, e nesse oficial SambandoSemCai armou seu jogo contra mim, e virei alvo no reality, SambandoSemCai recrutou Judis e as Malfeitas para votarem em mim e por isso começou a nossa rivalidade!

Nos prints das discussões do blog do reality da Bridgette.ban (CLIQUE AQUI) vocês podem ver que sempre são uns 4, 5, 6 contra mim, porque infelizmente o medo de virem sozinhos para me enfrentar é grande, eu realmente queria que viesse por 1 por 1, ai seria uma coisa justa! Judis toda vez que discute comigo chama seus amigos, porque ela precisa de uma platéia para aplaudir suas micagens!

Explicando o assunto sobre Paulo27-27:

Bom, eu conheci o paulo em um grupo do habbo no whatsapp, onde ele imediatamente quando eu entrei no grupo, veio no meu pv dizer que sou lindo e tals e pedir nude, eu apenas ri e ignorei, porque não faz o meu tipo! Bom mas ao passar dos dias, paulo27-27 e eu nos encontramos novamente, ele também estava no Ofical da Bridgette.ban, e infelizmente ele entrou pra panela da SambandoSemCai, e foi falso comigo, votando em mim, então eu usei das minhas artimanhas para tentar conseguir puxá-lo para o meu lado, como ele já tinha me pedido nude, eu disse a ele que se ele votasse comigo, eu mandaria um nude pra ele! Vejam a baixo o print da primeira vez que paulo conversou comigo no whatsapp:


Como todos podem ver, ele me pede nude desesperadamente! Agora vejam a baixo o print que Paulo27-27 enviou para as Malfeitas para elas tentarem degrenir minha imagem!


Logo vejam que no print, eu falei "Mentira" porque eu queria saber se o Paulo27-27 iria cair na minha lábia!

Bom, com esses fatos explicados eu quero deixar o meu recado e o meu aviso para as Malfeitas!
Paulo10123 é um personagem icônico nesse jogo, antigo e respeitado, já participei de vários eventos, oficiais, já fiz vários e vários eventos, e já fiz oficiais, em premiações do jogo do nosso mundo de eventos e realitys, já ganhei várias premiações, entre elas: Personalidade da Mídia, Barraqueiro do ano, Odiado do ano, Melhor apresentador de eventos, Melhor Blogueiro, Meus quadros em blog também já foram premiados, e muitas outras coisas, eu criei minha história nesse jogo, e eu acho muito engraçado que certo tipo de pessoas como essa Judis que na verdade é a Whenercky vir achar que pode me derrubar, com esse blog mexerico e completamente mal feito, com uma organização pra lá de incompetentes! O blog já tem 5 dias e ainda está com 600 visualizações! Quem não lembra do meu blog Habbo do Paulo, que com 2 dias já estava com 1k , e o meu blog era apenas eu sozinho! Quem também não lembra do Becaly Pixel da Becaly, ou do Menta News do ,Meentaah, que em 1 dia fizeram 1k de visualizações! Acho muito engraçado essa tribo de aidéticos acharem que são alguma coisa, pessoas que nem do nosso ramo são praticamente, que não envolvidas com premiações de eventos e nem de realitys, pessoas que não tem história dentro dos eventos e realitys, pessoas que são um "quem" pra nós!

Saibam que essa será a ÚNICA postagem que farei referente a vocês malfeitas, porque eu não vou ser o portador da fama temporária de vocês!

Pra quem não viu o blog só clicar aqui> Maldivas Habbo , e podem ver que das únicas 4 postagens, 2 são sobre mim, e ainda elas tem a cara de pau de falar que eu sou desesperado pela atenção delas, eu acho incrível!

Agora um recado pra essa tribo aidética: Habbo da Aline é um blog de respeito, vejam que o HDA só tem parcerias com blogs que são respeitados, e que tem história, não é qualquer um que pode chegar e entrar nesse ramo sem nenhum tipo de experiência, nós buscamos qualidade, o HDA pode sim se tornar parceiro do blog Maldivas mais pra frente, mas primeiro mostre qualidade no blog, quando o blog de vocês tiverem qualidade, ao invés de porcarias, pode ter certeza que a parceria será feita!

Tio Paulo vai ensinar a vocês o que é qualidade, são anos de experiência, me procurem no habbo, ou procurem AlineDivaBBB13, ou Cucky, pessoas que entendem bem de blog, e de como manter uma imagem boa e de qualidade pro público! Vamos trabalhar travestis, tem muito chão pela frente, e vocês ainda nem estão perto de se tornarem alguém! 

Mas eu, Paulo10123 desejo sucesso a vocês, boa sorte com seu blog porque vocês irão precisar!

Resultado de imagem para gif de pessoas arrasando

43 comentários:

  1. Bom saiba de uma coisa: vai pedir nudes pro povo em troca de votos que vc ganha mais quando vc tiver copetençia de ficar falando que vc é talz pq vc n é o que caga vc é mais um inutil que só pensa quem falar dos outros pra conseguir fama saiba que as maldivas já chegaram pisando em vc coisa que qualquer 1 consegue por que é muito facil pisar em uma pessoa do sue tipo, vai ficar distribuindo nudes em trocas de votos que vc ganha mais. mas ninguem que ver uma troxa com uma baita fimose do caralh@ vc pense bemq uando for falar meu nome por que vc tem que tá a minha altura seu fimosento. quando falei aquilo foi pra vc ficar feliz por que ninguem queria nudes seu pois tem fimose eu fuia unica pessoa que pedi pra te ajudar a encarar e procurar a cura da fimose. te desejo sorte pq postando coisa em blog vc n consegue nada fica a dica do paulo27-27 bjs|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paulo27-27, você me dá sono, quase não consegui ler isso ai zzzzzz, quando você tiver argumentos plausíveis pra conversar comigo você volta aqui, seus argumentos são contra você mesmo, porque é você que vive pedindo nude! Beijinhos do tio paulo ;)

      Excluir
    2. E outra, se eu tivesse fimose, como você saberia? Na verdade, como você e seus amigos saberiam? Me poupe fofo, é cada argumento viu. Vá procurar estudar pra passar pra Oitava série viu, se não apanha dos pais!

      Excluir
    3. "idai ja transei com vários meninos da escola" me pergunto se os pais deles sabem disso (nem me refiro a homossexualidade dele porquê todo mundo é livre pra ser o que quiser e sim o fato dele ter apenas 14 anos e ficar pedindo nudes e querendo transar).

      Excluir
    4. Que fogo no rabo é esse gente kkkkk

      Excluir
    5. Ltinu cuida da sua vida garoto, deixa meu amigo Paulo ser feliz, pra você falar dele tem que se internar e parar de ser dependente Químico Bjs

      Excluir
    6. Usar argumento de ''estudar pra passar da oitava serie é foda'' esse mundo ta perdido esse povo não sabe barracar.

      Excluir
    7. Paulo 27 passa vergonha e chama as amiga pra passar vergonha junto, olha roletinha de colégio baixa o fogo se nn o hiv vem

      Excluir
    8. você se cale fake do Paulo portador de Herpes pra falar da minha amiga Paulo, você tem que comer muito Arroz com feijão e crescer também não só de tamanho mas de caráter bjs

      Excluir
    9. Fake de mim?kkkk meu amor, Rafael é o RafelGG28 no habbo, garota para de passa vergonha kkkk que mico

      Excluir
  2. primeiramente quem é vc ltinu prea ficar falando e citando coisas sobre mim vive inchendo emu saco olha pra vc ninguem sabe que vc existe vai caçar algo melhor pra fazer e me deixa em paz seu fã encubado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Paulo quer um dicionário? Pq essa escrita...



      Excluir
    3. Ltinu você se aquiete para falar do meu amigo Paulo viu, antes de querer falar da escrita dele vai procurar tratamento pras suas espinhas nesse rosto que só por Deus na causa.
      #FicaADica

      Excluir
    4. Dicionario é para procurar o Significado da Palavra se quer um texto bom coloca no corretor.

      Excluir
    5. Primeiramente que Ltinu é mais conhecido que você Paulo27, então abaixe suas orelhas de cão mandando!

      Já você Blair Waldorf, ao invés de ficar querendo dá uma de professora da creche por estar cuidando de seu amiguinho Paulo, porque você não sai dessa sua fake e vem na original, porque deve ser obesa mórbida e dependente de cocaína e está ai julgando a aparência das pessoas, melhore viu fofinha, beijinhos!

      Excluir
    6. Melhore você meu Anjo, aqui não é fórum pra ficar mandando recado, e sim um site de entretenimento sim, e você vem me falar de aparência? não é você que ta me chamando de Obesa e dependente de cocaína? vai cuidar da sua vida que você ganha mais.
      Invés de ficar atrás de atenção em um site de entretenimento por que deve ser um Isolado que não faz nada da vida e fica a tarde toda com a bunda no pc.

      Excluir
    7. Estou mandando recado pra você não meu amor, deixe de ser entrometido fofo, quer atenção né? Até porque se não fosse esse post onde você iria conseguir atenção mesmo? Eu estou falando de aparência porque você falou da aparência do ltinu, então meu amor, faz a linha hipócrita não sua porca, assuma o que você fala! Quer site de entretenimento fofo? Vá então procurar site de coluna de fofocas, de notícias e de outras coisas, porque esse blog aqui é sobre o jogo, então acho que o único viciado e que passa a tarde toda isolado, vagabundo, aqui é você, que precisa ficar procurando site de entretenimento para se entreter porque não tem amigos e nem vida social! Beijinhos

      Excluir
    8. Você quer falar de vida social? e fica criando fakes pra se sentir bem, tenho uma quantidade de amigos que você nunca terá na sua vida, e diferente de você tenho alguém que me ame além da sua família e não fui chutado de casa, por ser usuário de drogas (COISA QUE NÃO SOU) diferente de você Bjs de Luz pra iluminar essa alma.

      Excluir
  3. Que baixaria é essa gente, e eu achando que o habbo estava morrendo em tretas...

    ResponderExcluir
  4. Adorando o Barraco, essa gente só sabe cuidar da vida Alheia, principalmente esse Ltinu que ninguém sabe quem é.
    A melhor parte é o Paulo querendo fazer a diplomação dele aqui no HDA, eu achando que era um site de entretenimento e fui ver um discurso, xingando e postando conversas de Whatsapp, é o Fim mesmo
    #QuerDiscursarProcuraAGloboIgualOBolsonaro
    #NinguemLiga
    #TavaProcurandoOHDAeVimPararAqui

    ResponderExcluir
  5. A pessoa fala pra eu deixar o amigo dela em paz mas começa a xingar usando argumentos de como as pessoas são na vida real. Onde que eu o xinguei??? Só perguntei se os pais deles sabiam disso , e outra não sou dependente químico (novo demais rsrs) e quando nasce alguma espinha no meu rosto, sempre uso creme, não precisa do conselho não rs. Se quiser passo até o meu insta, porquê não sou daqueles que se esconde em uma conta besta e não mostra a cara nem no Habbo nem na vida real. Passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake é você que ninguém conhece, o povo só deve conhecer de doação do Calvin Kleyn certeza, você se cale pra vir falar que eu sou Fake por que você não me conhece não sabe quem eu sou e se soubesse não falaria assim comigo, agora calasse que ninguém aqui é obrigado a te aturar garoto chato, fica cuidando da vida dos outros, se os pais dele sabem ou não o problema é dele não seu.
      Você faz parte da família dele? paga as contas dele? então fica quieto e vai cuidar da sua vida e tentar conseguir mais creme de amostra grátis de mercadinho barato bjs.
      Bjs de Luz que você precisa muito pra iluminar essa sua alma podre.

      Excluir
    2. "FAKE É VOCÊ QUE NINGUÉM CONHECE" Meu amor, além de entrometida é burra, vá se informar fofa, porque se tem alguém aqui que ninguém conhece esse alguém é você, sai da fake pra discutir comigo sua baba ovo, ao invés de ficar babando ovo porque não vai procurar algo de útil pra fazer nessa sua vida sofrida? Vá lavar o chão que você não lavou hoje, o banheiro, a louça, tome vergonha nessa sua cara oleosa cheia de pereba, e quem precisa de luz pra iluminar a alma aqui é você que necessita de fake pra não vir na original, porque o medo é maior que essa sua barriga de shop! Beijinhos

      Excluir
    3. Amor partiu falar da aparência então? barriga de shop quem tem aqui é você por que não sou eu que fico lavando banheiro publico pra me sustentar, veio falar da minha cara? vou falar da sua vai tratar essa sua herpes que é doença viu! e contagia, eu não preciso lavar minha casa não gato eu pago empregados tipo você pra fazer isso por mim, estou contratando viu se quiser te dou a vaga é de motorista por que nem limpar você sabe.
      Posso não ser conhecida mas sou amada diferente de você né meu anjo não preciso ficar criando fakes pra alguém pensar que, o povo gosta de mim diferente de você que ninguém ''atura'' e fica criando fakes pra fazer fantasia que alguém gosta de você além de si mesmo Bjinhos

      Excluir
    4. Jose ,única pessoa que cria fakes aqui é você, não é Blair? E outra amor que fake eu criei? Feiticy é a feiticeira no Habbo, o Luis é o LuisBrother, Ltinu todo mundo sabe quem é, único fake aqui é você com essa conta forçada, se oriente viu amor , vem querer aparecer pra cima de mim não porque você além de ter 13 anos é pobre e encubado, olha o nome, JOSE, ah faça-me o favor de se colocar no seu lugar!

      Excluir
    5. Oque tem meu nome gato? olha o seu antes de vir falar do meu ''PAULO'' esses usuários podem até existir mais quem garante que foram eles que criaram essas contas bjinhos melhore viu gato, único pobre aqui é você de saúde, amor e vergonha na cara :) coisa que eu tenho de sobra e se quiser te dou um pouco.

      Excluir
  6. Ah e desejo felicidades para o Paulo, ele que faça o que quiser, não tenho ódio no coração que nem você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não tenho só estou defendendo meu amigo, e mandando você cuidar da sua vida e deixa lo em paz

      Excluir
    2. Pra ter ódio no coração é necessário ter um Blairzinha, coisa que você não tem, você tem lixo no lugar do coração! Beijinhos

      Excluir
    3. Não tenho você no lugar do meu coração, tenho um de verdade por que é necessário pra viver né Anjo, melhore esse argumento que é igual sua vida uma MERDA

      Excluir
    4. " vou falar da sua vai tratar essa sua herpes que é doença viu! e contagia, eu não preciso lavar minha casa não gato eu pago empregados tipo você pra fazer isso por mim, estou contratando viu se quiser te dou a vaga é de motorista por que nem limpar você sabe" e depois eu que preciso melhorar meus argumentos? Tá pagando mico e nem sabe em, to tentando te ajudar! Vá procurar se aparecer em outro lugar!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. VAMOS DA UMA VOLTINHA NO PASSADO? VOCE ANTIGO, VENHA RELEMBRAR COISAS MEMORÁVEIS QUE MAJESTA CRIOU. ACESSE O MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM . SE PREPAREM.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.