sábado, 24 de novembro de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Outubro de 2018)


Demorou mais saiu a lista dos 12 habbianos que mais se destacaram no mês de Outubro como sempre faço, eu posto no começo do mês, mas não foi dando e sera postado hoje. Nesse mês de outubro eu achei bem fraquinhoooooo, mas conseguir eleger os 12 habbianos com o maiores destaque desse mês de outubro. Clique no LEIA MAIS e veja.




12° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- teve uma participação extremamente polemica no reality Inimigos 7, onde criou muitas desavenças e acabou sendo exposta no blog pela sua ex aliada ..bridgette.ban

11° Lugar - McFootball

McFootball se envolveu em muita confusão no reality Inimigos 7, onde gerou muitas desavenças onde brigou com ..bridgette.ban e expor um print de Guilhermebrode onde dividiu opiniões entre o print ser verdadeiro ou falso.

10° Lugar - Matheus17405Hop

Matheus17405Hop se destacou fazendo os videos bem elaborados para os participante do Reality Relâmpago 5.

9° Lugar - Dengue222

Dengue222 foi um dos participante do Reality Relâmpago 5 e participou dos quadros Conexão reality e Baú HDA.

8° Lugar - Dawlss

Dawlss foi uma das participante do reality Habbo Horror Story e do reality Inimigos, ambos reality ela teve participação marcante. 

7° Lugar - Thedi.ban

Thedi.ban foi a 1° eliminada do Inimigos e foi entrevistada nos quadros Programa da Aline, Quebrando a louça e Jogando no buraco.

6° Lugar - guilhermebrode

guilhermebrode foi o participante do Reality Relâmpago 5 e Inimigos 7 e causou altas treta com alguns participante em ambos realitys.

5° Lugar - -AzealiaBanks

-AzealiaBanks participou de alguns episodio do quadro Programa da Aline. em um deles ela brigou com Dawlss e neidoquinha. Ela também estreio o quadro Tricotando com a fofoqueira de plantão AlineDivaBBB13 e lá ela é formadora de opinião e sensitiva onde faz previsões dos famosos habbianos.

4° Lugar - Markiinhooo

Markiinhooo estreio a 5° temporada do Reality Relâmpago, onde esta sendo bem repercutida com um elenco bem polemico.

3° Lugar - ..bridgette.ban

..bridgette.ban foi participante do Reality RelâmpagoHabbo Horror Story e Inimigos. Ela causou nos 3 reality com uma participação extremamente marcante. Participou dos quadros Programa da Aline e Conexão reality.

2° Lugar - Kaylane5488

Kaylane5488 estreio como nova blogueira do HDA onde fez alguns post e estreio novos quadros. É uma das participantes mais polemica dessa edição do Reality Relâmpago.

1° Lugar - @binhotop

@binhotop fez o grande sucesso do seu reality Habbo Horror Story que repercutiu bastante e caiu no gosto do publico. Participou do quadro Céu ou Inferno.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Novembro de 2018. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.