domingo, 11 de novembro de 2018

Jornal da Aline 5° Temporada #2


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 5° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



Matheus-TFT é acusado de calote
Kaylane5488 fez um post acusando o Habbiano Matheus-TFT de caloteiro.


-AzealiaBanks manda recado para Dawlss
-AzealiaBanks procurou a direção do HDA e mandou um recado bem desaforado para a habbiana Dawlss.


Barraco: -.Morgana. X Astoon,
-.Morgana. e Astoon, todas as vezes que se encontra no Habbo, discute feio e dessa vez não foi diferente os dois se encontrou em um quarto e fizeram um barraco.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Programa da Aline em sua 2° temporada é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas e quartas feiras. Para ver o 5° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 6° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Rede Relâmpago é um quadro onde entrevistamos os eliminados e convidados do Reality Relâmpago, nessa semana entrevistamos os eliminados Dengue222 (clique aqui e veja), Jerezinh0 (clique aqui e veja) e M-ms (clique aqui e veja).


O quadro Tricotando é um quadro de fofocas onde AlineDivaBBB13 comenta as fofocas do Habbo e mundo junto com a sensitiva -AzealiaBanks que prever o que vai acontecer e da conselhos aos outros habbianos.


Resultado de imagem para gif de valdomiro vai que cola
Paulo10123 fez um quadro que ele já fazia no passado, que é bem divertido onde ele compara a Habbiano a um tema dito. E no 1° episodio ele comparou quem os habbiano seria se fosse cantores.


O quadro Jogando no Buraco onde os eliminados do reality Inimigos 7 diz quais são o concorrentes eles jogam para dentro do buraco. Nesse episodio tivemos a participação de ..bridgette.ban do time novatos.


O quadro Quebrando a louça em sua 2° temporada é um quadro polemico quando um convidado diz oque pensar sobre temas polêmicos citados. Nossa convidada da semana foi -AzealiaBanks.


Imagem relacionada
O quadro Quem você seria?  em sua 2° temporada onde tem um tema e digo quem do Habbo seria no tema sugerido. O tema de hoje foi "Quem você seria se fosse uma parte do corpo humano?".


O McFootball é o novo postador do HDA e estreio o quadro Rastejando para a fama onde a primeira entrevistada foi a Empoderosa (mais conhecida por Rosa3152). 


jose37140 é o novo postador do HDA e estreio o quadro Atura ou Surta onde as suas primeiras entrevistadas foi a ..bridgette.ban Livie.


Realitys Destaques da Semana:

The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição chegou na final com 5 finalistas que são ..bridgette.banCarlaPrataDivulgador-BRDyhz Gunc.


Inimigos nessa semana teve a eliminação de ..bridgette.ban dos novatos e ,Meentaah dos veteranos (Clique aqui e veja), tivemos a expulsão de Gretchen.: e a expulsão dos novatos e a expulsão de d-.israel.-b dos veteranos (Clique aqui e veja). Tivemos a eliminação de zua-zeiro dos novatos e Doureik dos veteranos (Clique aqui e veja)

RR5 - Reality Relâmpago 5
Reality Relâmpago e esta bombando com um elenco bastante competitivo e polemico, esta dando oque falar.


The Farm House - Vivendo no Campo
The Farm House em sua 2° edição esta sendo um sucesso os peões estão colocando a cara a tapa e deixando o reality com muita baixaria.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.