domingo, 18 de novembro de 2018

Inimigos acabou mais a treta continua. LeeiteCmNescau X Paulo10123


LeeiteCmNescau e Paulo10123 participaram da 7° temporada do Inimigos e foi grande amigos do começou ate a reta final mas essa amizade acabou exatamente perto da grande final. Para saber tudo clique no leia mais.



Paulo10123 votou para a LeeiteCmNescau sair do Inimigos 7 no TOP 5 onde ela conseguiu permanecer eliminando o jefferso5724 e no TOP 4 onde ela não teve sorte e saiu fazendo ela assim não sendo uma das finalistas. Depois de tudo isso a relação deles dois ficou bem azeda. 

Veja o momento que LeeiteCmNescau mostra sua revolta contra os participante Paulo10123 no Inimigos 7


Ontem fui pra final do reality da Dawlss e me encontrei com LeeiteCmNescau e Taxara(Paulo10123) discutindo, onde a LeeiteCmNescau sussurrar dizendo que tem nudes do Paulo10123 dizendo que vai divulga e tem Taxara acusando LeeiteCmNescau de roubo, veja o momento do barraco:





LeeiteCmNescau divulgou um link sobre o Paulo10123 via sole

Fui ver o link que ela divulgava via sole (Clique aqui e veja o link que ela divulgava no sole) e tinha esse print lá:

Hoje, Paulo10123 surpreendeu a todos a fazer um desabafo onde ele diz ser roubado pela LeeiteCmNescau. (Clique aqui e veja o desabafo do Paulo10123 sobre a LeeiteCmNescau)


Vote na enquete de sua opinião, oque você acha dessa treta toda.

4 comentários:

  1. Paulo é uma ótima pessoa, sua inocência o prejudicou, mas ele não tem culpa, ele confiava na ratinha, ela que é toda errada por se aproveitar de uma amizade!

    #BridAq
    #TeamPaulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pelo apoio <3 Temos que colocar essa caloteira no lugar dela, essa rata

      Excluir
  2. Como pode ver no print da versão da leeite ela tinha os 400c porém ela tinha diamantes e muitos então ela se aproveitou e foi comprar moedas pra por no inventario pra esconder do catalogo e printar pra dizer que foi mentira do paulo q

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.