quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Estou Arrasada!!!


Resultado de imagem para nadja pessoa

Bom, meus amores estou arrasada e inconformada com a expulsão da Nadja, ontem estava com tanta raiva que não conseguir vim aqui falar sobre a expulsão dela. É triste ver em uma edição onde teve Chicotada, cotovelada, empurrarão, pisada no pé proposital, esfrega barro na cara de uma participantes. E ver Nadja ser sendo expulsa porque Caique a coagiu, chegou a da uma peitada nela, veja:



Isso é certo, se fosse para a Nadja ser expulsa o Caique também devia ser, to com muita raiva da Record, que eles vão toma no buraco deles. Inconformadíssima com a expulsão da Nadja. Minha torcida é de Rafael Ilha e Evandro mesmo eles sendo falsos, sei que eles tinha um sentimento por ela. Muito triste de mais com a saída da Nadja, mas sempre sera a protagonista, ícone histórico que passou na historia da Fazenda.

Quero pedir desculpas ao Matheus17405hop publicamente por ter comparado ele ao Caique Aguia no quadro Quem você seria? Matheus é muito reizinho para ser aquele ridículo.

E sou #ForaFernanda com forças e quero 90% pra cima quero ver ela sendo mais rejeitada que o Lui Mendes da Fazenda 5.

Hoje no Programa da Aline, vou comenta sobre a expulsão da Nadja com minhas amigas SambandoSemCai e Dawlss.


Resultado de imagem para gif de nadja a fazenda

3 comentários:

  1. Assim como você amiga, fiquei indignado, esse lixo de emissora, fiquei com um ódio tão grande, INJUSTIÇA, já parei de assistir essa merda!!!

    ResponderExcluir
  2. Record jogou baixo, expulsou ela para ter audiencia ontem, mas a audiencia irá cair muito... E IREMOS MOSTAR PARA A FERNANDA O QUE A TORCIDA DA "VAGABUNDA" É CAPAZ!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava tanto do caique e da mendigata no começo do jogo, agora eu sinto nojo, a rainha foi expulsa e até agora não estou conseguindo superar, agora minha torcida é toda do Evandro Santo, não vou ser falso falando q não assisto mais pq vou assistir sim, porém sem tanta vontade como eu tinha antes.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.