segunda-feira, 12 de novembro de 2018

BOMBA do RR5: Inimigos declarados ,Meentaah e Livie. estão tentando esconder seu relacionamento amoroso no jogo mas não estão conseguindo disfarça no Reality Relâmpago 5

Resultado de imagem para gif de namorados
Meus amores, bomba do ano. Hoje fui assistir o Reality Relâmpago e uma coisa me chamou bastante atenção que foi a intimidade e a proximidade de Livie. e ,Meentaah durante a prova do reality, em nenhum momento um saiu do lado do outro, dando força de apoio um a outro na prova, logico que eles não falaram em publico porque eles são reservados. O relacionamento deles é igual Douglas Sampaio e Rayanne Morais. Segundo pessoas próximas eles tem medo de assumir essa relação com medo do que seus aliados vão acha de tudo isso e se perder no jogo.



Veja o momento que o ,Meentaah levanta a placa de coração se declarando para Livie.



Quando a prova estava já no finalzinho um não largou a mão do outro, estando ao lado um do outro, ate o apresentando viu que os dois estava com o maior clima de namoro, e respondeu um "eita", veja:

Felicidades ao novo casal, forças para que eles consiga superar todos os obstaculas e inveja que estão tendo sobre eles dois. Vote na enquete abaixo:

Um beijo a todos do Blog de credibilidade onde Fake News não tem vez!!!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.