segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Aquecimento Survivor #2 "Melhores personagens"




Ola queridos e queridas, em todas as temporadas de survivor temos aqueles participantes que acabam se destacando mais seja por ser polemico, estrategistas, manipulador entre outros tópicos que podemos escolher para definir. Então se ficou curioso clique no mais informações e tenha acesso a lista completa dos participantes que mais obtiveram sucesso nas edições em que participaram.





Bebetaw foi uma participante um tanto marcante na franquia, tendo destaque em todas as edições na qual participou, esteve nas piores posições do jogo na primeira temporada e na aliança mais conhecida desde a sua criação e vira-voltas " Aliança Feminina " assim intitulada, conseguiu achar diversos ídolos e vantagens no decorrer das suas participações. Na quarta edição do jogo conseguiu ficar em segundo-lugar perdendo para Dj.102.Dj o premio e a nomeação de sole survivor.


Misterbloond foi uma das participantes que conseguiu se encaixar no tópico dos grandes jogares estrategista e com grande poder de persuasão sobre outros indivíduos, conseguiu enganar diversos jogadores e armar grandes jogadas. Em duas de suas participações conseguiu ficar no poder durante boa parte do jogo mas acabou sendo enganada por seus aliados por ser um grande alvo na final. Na sua melhor colocação ficou em terceiro lugar perdendo para Dj.102,Dj. 


Livie. a grande campeã da segunda temporada passou por grandes momentos difíceis para conseguir o titulo de vencedora da edição. Esteve na minoria na merge e conseguiu virar os números com o surgimento da "Aliança Feminina" onde no momento certo armou e destruiu uma das alianças mais icônicas já criadas no jogo, com o seu poder de persuassão conveceu seu aliado Maneirou a eliminar as meninas que ainda estavam no jogo e faziam parte da "Aliança Feminina". Conseguiu chegar na final onde enfrentou Jefferso5724 e Maneirou e conseguiu convencer os jurados a lhe conceder o titulo de sole survivor.


Jefferso5724 sempre foi um jogador que traça e segue uma mesma estrategia, e em todas as duas participações esteve na aliança que dominava o jogo, mas devido a varias reviravoltas do jogo sempre perdia os rumos e acabava se dando mal, foi criador de uma das frases mais marcantes do jogo, onde em uma briga com Bebetaw "Estamos em maioria, você sabe o que vai acontecer" acabou perdendo todo o controle do jogo e recebendo uma serie de deboches após a grande virada no jogo. Sua melhor colocação foi em terceiro lugar em uma final com Maneirou e Livie.


Garotah.lool a campeã da terceira temporada era bastante previsível desde o inicio da merge, tudo se deve após os jogadores mais fortes em questão de jogo terem caído na fase tribal restando poucos na merge,  que facilitou o trabalho de controle sobre os seus aliados até a final. Entra no ranking devido a grande facilidade que teve para persuadir seus aliados a eliminarem quem ela queria que saísse.

Caraderaposa o campeão da primeira temporada fez um jogo com altos e baixos, se envolvendo em brigas e quase perdendo na final para seu aliado ,Bieel. Entra no ranking por ter apresentado um jogo cheio de jogadas ousadas, brigas e manipulação contaste sobre seus aliados.

Dj.102.Dj foi o grande vencedor da quarta temporada, um surpresa para todos já que enfrentava na final dois grandes nomes que se enfrentaram na merge o tempo todo Bebetaw e Misterbloond, Apresentou no decorrer do seu jogo lealdade por seus aliados, destreza nas provas e ousadia nas votações (Flipando votos e levando nomes fortes para a final).

Samira533 entra no ranking por conseguir convencer o The 6 da temporada 4 a usar o poder que a salva-vá apos sua eliminação na quarta temporada, consguindo assim a retornar ao jogo apos eliminada eliminando assim a campeã da segunda edição livie. do jogo. Mesmo assim samira533 não conseguiu chegar na merge do programa.

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.