segunda-feira, 1 de outubro de 2018

TRETA: Ana Paula X Nadja


Resultado de imagem para nadja x ana paula


Teve uma treta de Ana Paula X Nadja e to amando, Eu não gosto da Ana Paula mas amei o esporro que Ana Paula deu nela, já que no Power Couple Brasil ninguém de fato bateu de frente com ela e ela se achava muito, uma pena a saída Vida Vlatt ela colocava a Ana Paula no seu lugar. Mas to amando as cobras se comendo kkkkkkkkk apesar que to gostando da Nadja na Fazenda, já a Ana Paula só comprovou meu ranço por ela des da época do BBB16.

6 comentários:

  1. Sabia que essa amizade não iria durar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula é um lixo de pessoa, adora falar como as pessoas devem ser no jogo mas se falarem dela fica com raiva??? Eu odiava a Nadja no Power couple e nessa treta sou totalmente #TeamNadja essa Ana Paula tá achando que manda e desmanda, ditando quem fica e quem sai eu adorei que a Nadja não baixou a cabeça e não precisou falar um "a" pra desestruturar essa velha imunda, quero Nadja voltando plena e cantando "eu não vou embora"
    #VidaVlattInjustiçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ver ela sendo eliminada, quero um close bem grande na cara dela e espero que seja pelo Evandro que ela tanto julgar, seria um sonho.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.