domingo, 28 de outubro de 2018

Jornal da Aline #10 (Ultimo episodio da 4° Temporada)


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana no ultimo episodio da 4° temporada.


TRETA: Guilhermebrode X McFootball
Guilhermebrode ficou revoltado com o print que McFootball saiu divulgando sobre ele e mandou um recado pro rival no HDA (clique aqui e veja) McFootball viu e rebate o rival (clique aqui e veja).

BARRACO: ..bridgette.ban toma as dores de guilhermebrode e cama McFootball de mentiroso
..bridgette.ban tomou as dores do seu amigo guilhermebrode e disse na cara do McFootball que ele é um mentiroso e por conta disso os dois acabaram discutindo feio.


-Morvi- faz declaração polemica sobre sua rival .Gretchen
-Morvi- declarou que rackeou sua arco rival .Gretchen e que ate hoje espera o processo, xi...


..bridgette.ban se revolta e decidir expor prints de -StarTrek-
..bridgette.ban se revoltou contra sua concorrente da 7° temporada do Inimigos e decidiu expor -StarTrek- pra todo o Habbo.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Programa da Aline em sua 2° temporada é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas e quartas feiras. Para ver o 1° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 2° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Tricotando é um quadro de fofocas onde AlineDivaBBB13 comenta as fofocas do Habbo e mundo junto com a sensitiva -AzealiaBanks que prever o que vai acontecer e da conselhos aos outros habbianos, estreio nessa semana.


O quadro Jogando no buraco é um quadro onde os eliminados do reality Inimigos diz quem dos seus adversários  jogaria no buraco ou não e o motivo. O 1° entrevistado foi Thedi.ban que foi a 1° eliminada do time veteranos.


O quadro Quebrando a louça voltou em sua 2° temporada é um quadro polemico quando um convidado diz oque pensar sobre temas polêmicos citados. Nossa convidada que estreio o quadro foi Thedi.ban.


O quadro Quem você seria? voltou em sua 2° temporada onde tem um tema e digo quem do Habbo seria no tema sugerido. O tema de estreia foi "Quem você seria em A Fazenda 10?".


Realitys Destaques da Semana:
The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição chegou na final com 5 finalistas que são ..bridgette.banCarlaPrataDivulgador-BRDyhz Gunc.


Inimigos nessa semana teve a eliminação de :Eleven_ dos novatos e DessaUrachIURD dos veteranos (Clique aqui e veja), tivemos a desistência de Thincker e a expulsão de !o:Caio13:o! dos novatos e a eliminação de  Zandy. dos veteranos (Clique aqui e veja).

Habbo Horror Story 2018
Habbo Horror Story o reality de terror mais polemico do Habbo esta dando oque falar na sua 2° temporada.


RR5 - Reality Relâmpago 5
Reality Relâmpago e esta bombando com um elenco bastante competitivo e polemico, esta dando oque falar.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.