sábado, 13 de outubro de 2018

Habbo Horror Story 2 surpreende e sucesso viraliza

Ontem 12/10/18 foi ao ar o primeiro evento da série de eventos Habbo Horror Story, que começa numa casa assombrada e podemos dizer que foi um fenômeno rodeado de polêmicas. 

Na atual crise que vivemos nos realitys, ter 75 num quarto é uma tarefa quase impossível mas o Habbo Horror Story superou as expectativas e ficou em primeiro nos quartos mais populares, veja:


O evento contou também com a participação de vários famosos e com quartos incríveis. Veja algumas partes da Murder House de American Horror Story:


Bom, ao final do evento houve uma grande confusão e @binhotop e Chiquititinho, os apresentadores ficaram em uma saia justa, olhe o barraco:





















Bom, tudo aconteceu porque xJuaun havia chegado viva ao último cômodo da casa, mas Diva.Alicezita e muitos outros acusaram o evento de ter cotado para xJuaun pois ela tinha direitos na entrada. !.junhinhor.! e zydane43 tiveram a oportunidade de serem ouvidos pela produção do evento.

Ao final, @binhotop deu o prêmio aos 2 vencedores e ninguém saiu perdendo. Mas o barraco repercutiu em todo habbo. Se não tem polêmica não é HHS!

Ontem também as 23:59 foram encerradas as inscrições para o reality cross over de AHS, Scream Queens. A divulgação dos participante é HOJE, sábado às 21h/BR. Estão preparados? 

Clique aqui e vá direto ao blog do Habbo Horror Story

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.