terça-feira, 25 de setembro de 2018

Jornal da Aline 4° Temporada #5


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.




Diva.alicezita detona Kaylane5488 via sole e @binhotop a defendi
Diva.alicezita detonou Kaylane5488 via sole e desistiu do seu reality e @binhotop entrou na briga e defendeu Kaylane5488 contra Diva.alicezita.


BayHero esta gravida
A habbiana BayHero revelou em um quarto que esta gravida, que se embebedou de mais e acabou transando e engravidando. #UseACamisinha


Em Breve: Reality Relâmpago 5

Foi divulgado o vídeo que anuncia a nova temporada do Reality Relâmpago que pretende manter o sucesso da temporada anterior.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Programa da Aline é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas, quartas e sextas feiras. Para ver o 17° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 18° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 19° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 20° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 21° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Conexão reality é um quadro onde abordamos tudo que se acontece dos realitys anteriores e atuais com um convidado(a) por episodio de hoje foi -AzealiaBanks.


O quadro Baú HDA é um quadro onde habbianos relembra alguns post que marcaram pra eles de alguma forma. Quem relembrou seu momento marcante no Baú HDA foi da habbiana -AzealiaBanks.


O quadro Bate Papo Com BoyHabbo01 voltou ao blog e o apresentador BoyHabbo01 entrevistou -StarTrek- e 5453.


Realitys Destaques da Semana:

Big Survivor
O reality Big Survivor esta em sua 5° temporada, com um elenco incrível. Mas uma temporada sendo bem feita pela Habbiana SambandoSemCair.


The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição e esta tendo diversos tipos de barraco entre os participantes, muita treta rolando lá.




Veneno de Cobra né o novo reality do Dengue222 e já esta fazendo um grande sucesso e já teve dois episodio, para ver o 1° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 2° episodio (Clique aqui e veja).

The Farm House - Vivendo No Campo
The Farm House é o reality da Dawlss que esta sendo um verdadeiro sucesso, bastante comentando e repercutido no Habbo.


The Game Kay-Celebritys
The Game Kay é o reality da Kaylane5488 que esta em sua 2° temporada e investiu em nomes bastante conhecido pelo publico para conseguir uma visibilidade maior que a temporada anterior.


Stars of Realitys
Starsof Realitys é o reality da ..bridgette.ban que esta em sua 1° temporada e parece que terá muitas outras pela frente, já que o reality mostrou um grande potencial.

CLIQUE AQUI E VEJA O BLOG DO REALITY


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.