domingo, 2 de setembro de 2018

Jornal da Aline 4° Temporada #2


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.


Os 12 habbianos com maiores destaque no mês de agosto
Nesse mês tivemos os 12 habbianos com maiores destaque do mês de agosto, com habbianos como Jefferso5724, lucasr@dical, Livie., -AzealiaBanks, Meentaah, e outros...


Livie. e Dengue222 são eliminados do The Jungle 8 e Kaylane5488 entra em desespero
Livie. e Dengue222 são eliminados do The Jungle 8 e Kaylane5488 entra em desespero ameaçando desistir da competição, mas jefferso5724 como apresentador não aceitou e ela permaneceu no jogo.


:Eleven_  detona paulo27-27
:Eleven_  não gostou nadinha paulo27-27 como um dos postadores do HDA e o detonou em um quarto do hotel, para surpresa dela o paulo27-27 apareceu no quarto e ela se fez de egípcia. 


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Programa da Aline é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas, quartas e sextas feiras. Para ver o 10° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 11° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 12° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Conexão reality é um quadro onde abordamos tudo que se acontece dos realitys anteriores e atuais com um convidado(a) por episodio de hoje foi guilhermebrode.


O quadro Baú HDA é um quadro onde habbianos relembra alguns post que marcaram pra eles de alguma forma. Quem relembrou seu momento marcante no Baú HDA foi a habbiana Dawlss.


Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
O reality Big Survivor esta em sua 5° temporada, com um elenco incrível. Mas uma temporada sendo bem feita pela Habbiana SambandoSemCair.


The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição e esta tendo diversos tipos de barraco entre os participantes, muita treta rolando lá.


GIH - 3
Grande irmão esta preste a descobrir quem é o grande final em sua reta final onde os finalistas são Livie., guilhermebrode Gilmar_Jackson a final sera no dia 05/09 quem sera que ganhar?


Acampados
Acampados na sua 1° edição, reality feito pelo Matelcse que deu oportunidade aos novatos, um grande e incrível reality.



Inimigos esta na sua reta final pegando fofo em sua 6° edição, tivemos a eliminação de SulDan (Clique aqui e veja), tivemos a eliminação de BoyHabbo01 (Clique aqui e veja), tivemos a eliminação de matelecse (Clique aqui e veja) e por fim tivemos essa semana a eliminação de rosa3152 (Clique aqui e veja).

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.