quarta-feira, 1 de agosto de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Julho de 2018)


Hoje, saberemos quem foi os 12 maiores destaque do mês de Julho de 2018 aqui do Habbo. Nesse mês foi bem agitado para escolhe os nomes, O MÊS MAIS DIFÍCIL DE TODOS PARA ESCOLHER, MUITO DIFÍCIL MESMO. Clique no LEIA MAIS e veja os nomes.


12° Lugar - @binhotop

@binhotop venceu essa categoria onde bateu muito minha cabeça, para saber quem ia entra nessa categoria. Ele participou do reality Inimigos onde ficou em 5° lugar. Também participou dos quadros De 0 a 10, likeyou do projeto Família HDA jogando o recalque no lixo e Coração ou Haha.
11° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah entro no elenco dos realitys Drama total casa dos poderes 3 e The Jungle 8. Além de apresenta a 6° edição do seu reality Suvivor.

10° Lugar - Cucky,ban

Cucky,ban teve um barraco com kaylane4488. Teve uma participação no reality Drama total casa dos poderes 3 onde ela teve uma berlinda histórica contra sua rival Livie. é uma das participantes do reality The Jungle 8 e fez um incrível show no HDA MIAW 2018.

9° Lugar - leo321859


leo321859 foi eliminada do reality Inimigos. Se envolveu em varias treta com os participantes do Inimigos. Foi entrevistada do De 0 a 10. Foi uma das juradas do do HDA MIAW 2018.

8° Lugar - -.Morgana.

-.Morgana. foi eliminada do reality Inimigos, participou dos quadros BOBBA, Beija ou Mata?, a tarde é sua e De 0 a 10. Esteve em uma polemica ao ver a habbiana rosa3152 plageando seu visual. Foi umas das juradas do HDA MIAW 2018 e concorreu a duas categorias que foi treta do ano e bacon do ano.

7° Lugar - Messi:..

Messi:.. apresentou o HDA MIAW 2018 que lotou o quarto e foi um verdadeiro sucesso, participou dos quadros De 0 a 10 e a tarde é sua. Foi uma das juradas do HDA MIAW 2018, anunciou a sua gravidez com BoyHabbo01 e venceu o reality Inimigos.

6° Lugar - BoyHabbo01

BoyHabbo01 apresentou os quadro Sou a morte do projeto Família HDA e o seu novo quadro Coração ou haha. Foi jurado do HDA MIAW 2018 e concorreu a categoria revelação do ano. Foi uns dos participantes do Drama total casa dos poderes, engravidou a habbiana Messi:.. se envolveu em pequenas fofocas e tretinhas e foi entrevistado no quadro pisa ou não pisa do blog Revista J.Lo feito por paulo27-27.

5° Lugar - -Azealiabanks

-Azealiabanks desistiu do reality Inimigos, apresentou o quadro Os dois lado da moeda do projeto Família HDA, saiu do blog HDA foi pro blog Revista J.Lo onde esta causando por lá, por conta dos seus posts absolutamente venenoso e pela estreia do seu novo quadro Miss chacota que esta dando oque falar. Ela também foi indicada numas categorias do HDA MIAW 2018 e venceu algumas delas.

4° Lugar - Dengue222

Dengue222 apresentou o quadro Likeyou do projeto Família HDA, se envolveu em pequenas tretas e polemicas, participou dos quadros pisa ou não pisa, sereiando, J.Lo Entrevista. Entrou em 8 categorias do HDA MIAW 2018 mas venceu apenas uma categoria que foi revelação do ano. Estreio a 3° edição do seu reality Grande irmão

3° Lugar - Lukas233238

lukas233238 voltou ao Habbo para apresenta a 3° edição do reality Drama total casa dos poderes em parceria com CrazzyBiel2. Reality deu oque falar, os participantes se entregaram de corpo e alma, o publico acompanhou todos os passos do reality. E como todo reality de sucesso tem suas polemicas. Lukas com toda sua educação esclareceu todas as polemicas vinculada que poderia macha a reputação do reality.

2° Lugar - CrazzyBiel2

CrazzyBiel2 junto com o Lukas233238, apresentou o reality Drama total casa dos poderes que foi o reality do mês só se falava do reality. CrazzyBiel2 não se destacou apenas como apresentador do reality, ele causou desconfiança de algumas manipulações, como postar um print de uma votação onde tinha uma virgula "," e um ponto "." na porcentagem e em outro momento a 2° colocada !@XPrincessX@! acusou CrazzyBiel2 de tenta prejudicá-la numa questão de inglês onde ela acusa ele de configura o wired para prejudica ela, em outro momento ela acusa ele de um erro numa questão de matemática tudo isso foi na prova de inteligencia. CrazzyBiel2 foi uma pessoa surtada e descontrolada onde saiu xingando os participantes e a imprensa mas para a sorte dele o outro sócio lukas233238 veio em publico e esclareceu todas as desconfianças de supostas manipulações.

1° Lugar - Livie.

Livie. foi a personalidade do mês, foi protagonista da 3° edição do reality Drama total a casa dos poderes do inicio ao fim, voltou de varias berlindas, conseguiu eliminar todos os desafetos, chegou na grande final e venceu o reality. Livie. também esta participando do reality The Jungle 8.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Agosto de 2018. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.