sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Resumão BBH 4 - 9° Dia


Hoje, no Resumão BBH 4 teremos o 9° dia que foi marcado pela treta de LuisBrotherr :Eleven_ que se estranharam e com o anuncio da eliminação dupla. Clique no LEIA MAIS.




9° Dia:

No episodio de hoje, foi anunciado o paredão triplo onde sera eliminado dois concorrentes.

 
LuisBrotherr venceu a prova e foi o novo líder e sem pensar duas vezes indicou :Eleven_ onde os dois acabaram se desentendendo por conta disso.








Tivemos então assim a votação do paredão, onde elisahater foi a mais votada para ir ao paredão.






O big fone tocou e a TransYtalo atendeu e tinha que indica uma pessoa ao paredão e acabou indicando paulo27-27.






LuisBrotherr e TransYtalo estão não grande final e comemoram muito.


Vídeo do 9º Dia BBH 4 (Para saber todos os detalhes do 9° dia)


Amanha voltamos com o Resumão BBH 4 com o episódio do 10° dia.

12 comentários:

  1. A Rede Globo está cotando esse reality, Ytalo fique esperto, que o Lucas tá vazando informação pro Luis! Ele fala quantos votos ele tem! Fica esperto!

    ResponderExcluir
  2. Poucos sabem mais a verdade é que o Luis já era funcionário da Rede Globo a muito tempo, e como a emissora está falida de patrocinadores e todas essas propagandas são apenas troca de divulgação! A emissora sem dinheiro foi obrigada a colocar um funcionário para poder tentar econômizar e tentar não pagar o prêmio!

    ResponderExcluir
  3. Ficou louca? Só pode! Primeiro que não fui a nenhum paredão, então não tinha como ele me informar de quantos votos eu tinha e, por fim, nunca trabalhei na Rede Globo Habbo, isso pode ser comprovado com vídeos antigos do canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco e você queridinho, não banca o sonso, seja honesto seu imundo, agora corre e avisa pro Lucas que a máscara de vocês caíram, quem sabe ele não deixa o Ytalo ganhar pra ninguém detonar a globolixo. Você é funcionário fantasma sim seu corno

      Excluir
  4. Tá com a imaginação fértil? Vai escrever um livro ou pelo menos uma historinha de 1 folha, porque a capacidade intelectual para escrever um livro você não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta aqui ridículo, eu posso até não ter capacidade intelectual para escrever um livro, sei que é difícil, tem normas da ABNT e etc, mais pelo menos eu tenho capacidade intelectual para responder um comentário no lugar correto! Você sabia que existe a opção responder comentário? Não precisa abrir um novo toda vez que quiser responder!

      Excluir
    2. Quando você for discutir com alguém não fique se escondendo com um nome de uma pessoa famosa. A verdade é que você só quer aparecer e tentar repercutir no habbo como a DayMcCarthy repercute na mídia.

      Excluir
  5. Então, eu poderia muito bem clicar em responder, mas talvez eu não queira! E não vem querer crescer pra cima de mim não, comigo você não tem vez.

    ResponderExcluir
  6. E vai procurar algum site de fanfics, para ver se você melhora nas suas invenções, porque essa foi bem fajuta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fajuta tá seu cu cheio de bosta seca

      Excluir
    2. As únicas coisas fajutas aqui, são você e essa sua invenção, já vi crianças de 5 anos mentirem melhor que você e ainda mais, você não tem um pingo de personalidade e tem que ficar se escondendo com um nome de uma personalidade polêmica.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.