terça-feira, 28 de agosto de 2018

Pronunciamento sobre FAKE NEWS criado por Dengue222 ao meu respeito


Oque esta acontecendo?

Olá, hoje o assunto não é bacana. Para quem acompanha o reality Inimigos sabe muito bem que dou um prazo em torno de 4 dias e nessa semana dei o prazo de 5 dias porque ia fica 2 dias fora e não ia poder pega o votos de alguns participantes. Então ontem estava fora, hoje entro pela manha no Habbo pra ver os últimos votos do reality Inimigos e me deparou com vários amigos revoltados com uma declaração mentirosa e caluniosa que o Dengue222 fez ao meu respeito. As mensagens diz que ele em uma entrevista disse a seguinte frase "Enfim, se passa por menina porem já me disse que é macho..." no quadro POC POCKET da apresentadora JenniferLopez- do blog Revista J.Lo eu entrei no blog e me não encontrei essa frase. Ate que mais uma amiga revoltada com essa declaração caluniosa printou e me mandou o print onde o Dengue222 realmente diz "Enfim, se passa por menina porem já me disse que é macho..." e a proprietária do blog JenniferLopez- depois de ser questionada por uma amiga minha, percebeu que errou em ter publicado uma mentira ao meu respeito e por consideração pela minha pessoa e pela profissional que eu sou, tirou essa parte.


(Print original)

(Print modificado)

Você falou isso Aline ao Dengue?

Vou ser bastante sincera com vocês, como sempre fui. Eu nunca falei isso ao Dengue222. O Dengue222 é uma pessoa que eu tenho uma boa relação, me dou super bem com ele mas isso não significa que eu seja INTIMA ao Dengue222. Meus amigos que eu confidencio as coisas, que tenho uma amizade, eu sei quem são eles. Jamais falaria algo dessa gravidade ao Dengue222 nem isso e nem assunto de qualquer tipo de vinculo pessoal da minha pessoal ao Dengue222 porque o Dengue é uma amizade de Habbo, um colega que conheci no jogo e não um amigo que eu confio e que queira leva pra fora do jogo.

Oque eu acho do Dengue?

Vejo diversas qualidades no Dengue, entre elas acho ele uma pessoa bem determinada quando ele quer fazer algo, ele não ligar pra criticas e vai atras daquilo que ele quer fazer, tenta da seu melhor naquilo que faz. Mas também vejo os defeitos nele, acho ele imaturo, talvez seja pela idade ou não, acho ele egocêntrico, falta um pouco de humildade nele, acho que no Habbo todos são iguais ninguém é melhor que ninguém, temos nossas diferenças, nossas personalidades, mas fama e dinheiro virtual não é garantia que faça alguém melhor que o outro.

Oque eu achei disso tudo?

Achei uma atitude infeliz e desagradável, Eu (Aline) já vi muitas pessoas comentando sobre a sexualidade do Dengue, e alguns pedindo pra postar sobre a sexualidade do Dengue, o mais recente fizeram ate um blog (clique aqui pra ver) onde me passaram e pediram pra comenta sobre a sexualidade do Dengue mais uma vez, e oque eu achei disso tudo? ignorei isso como os outros comentários, vi tudo e sempre fui muito educada com todos sobre esse determinado assunto mas sempre me vetei em falar em um assunto como esse. Porque não coloco a sexualidade de auguem como caráter, se a pessoa é homem, mulher, gay, bissexual isso não me faz olha auguem com indiferença vejo e analiso as pessoas pelo seu carater. Se a pessoa é homem, mulher, gay, bi isso pra me é o de menos.

Oque meu coração falar nesse momento sobre o Dengue222

Meu coração fica sem entender pelo motivo que leva Dengue cria um fake news pra minha pessoa, sempre o tratei bem, nesse mês mesmo muitos pediram a sua saida do HDA, como pedem ate hoje. Dizendo que ele só posta coisas pra se promover e eu me recusando expulsa ele do HDA, nunca precisei inventa nenhuma mentira com o nome dele, invadir sua vida pessoal. E uma coisa muito importante se eu fosse falar uma coisa como essa ou outra pessoa já mostra que seu carater é duvidoso, lembro do dia que a Kaylane5488 revelou a você que era homem e você espalhou pro sole, quando uma pessoa te conta qualquer coisa seja ela pequena ou grande é porque esta confiando em você, isso é uma questão de honra, de ombridade, carater não se compra na feira ou tem ou não tem e você infelizmente esta me mostrando um Dengue que eu não conheço e não estou gostando de conhecer, esta mostrando que você é pequeno e que seu carater é invisível. Eu sempre digo SIM a todos que querem participar do blog HDA mas tem um quadro em especial chamado Homenagens que eu homenageio apenas que eu realmente AMO DE PAIXÃO, por isso é um quadro especial, não é qualquer quadro como os outros que eu faço. E quando comecei a fazer esse quadro no ano de 2018 você começou a pedir eu NUNCA disse um NÃO e nem um SIM. O Não pra não ser mau educada, porque eu tenho cuidado com oque vou falar com todos do habbo hotel, não quero magoa ninguém e se eu desse o NÃO daria da forma mais educada possível. E SIM pelo que eu disse não poderia homenageia uma pessoa que eu não vejo no meu ciclo de amizade, vejo você como uma colega e não como um amigo ao ponto de homenageia em uma quadro especial como o quadro Homenagens.

Bom, esse foi meu pronunciamento que muitos vieram comenta e pediram meu pronunciamento, então em respeito a todas essas pessoas vim fazer meu pronunciamento sobre essa declaração infeliz, mentirosa e caluniosa do Dengue222. Vou tenta leva isso como uma imaturidade e espero que você Dengue com todo meu coração pare de cria mentira com nomes das pessoas. Espero não conhecer o Dengue que as pessoas diz que é falso, aproveitado, ladrão e etc... espero que esteja em enganada sobre tudo isso e que você mostre que é uma boa pessoa, porque nessa situação você mostrou ser uma pessoa pobre de espirito. Espero que você não faça gis a essa frase "Não espere atitude nobres de pessoas pobres de espírito!".


Atenciosamente: Aline!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente aline,primeiramente queria me desculpar se você não gostou,pois eu não sabia que ia ter essa reação,e nem fui eu que editei a postagem!Eu e você sabiamos que você não falou isso,queria novamente me desculpas caso você não gostou!Não fiz com a intenção de te machucar!E sobre a minha sexualidade cuido eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Dengue, também peço desculpas caso tenha dito algo que te magoou no texto.

      Excluir
  3. Se mostra aline e prova ao contrário. Simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tem obrigação nenhuma de “Se mostrar” pra provar pra um bando de crianças viciadas em habbo o que ela é na vida pessoal dela. Entendam ela entrou no jogo como AlineDivaBBB13 e vocês têm que se contentar com isso, quiser conhecer pessoas vai em um site de relacionamentos. Aline e mt inteligente de não misturar a vida pessoal com a virtual, pois aqui no jogo so tem pessoas doentes!

      Excluir
    2. Faça das suas palavras as minhas Azealia. Eu estou jogando um jogo virtual não sou obrigada a dividir minha vida pessoal, com pessoas que não tenho conhecimento do seu carater, da sua educação, da suas religiões, dos seus estilos de vida e etc... Não confunda Habbo com Facebook, Twitter, Instagram. Não confunda virtual com o real. As pessoas que querem mistura esse mundo é a escolha de cada um mas isso não significa que todos tem que seguir o mesmo caminho. O gato e o tigre são da mesma família mas garanto que nem você e nem ninguém tem um tigre dentro de casa como se encontra um gatinho.

      Excluir
  4. Esse dengue é muito hipocrita, primeiro ele fica xingando os meus amigos, aí depois se acha famoso. Mas não passa de um iludido. Também é muito falso. Fica sempre com um grupo reservado de pessoas. Enfim, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você cara,se toca já é hora vey...Fazer blog para falar de mim me Poupe...

      Excluir
    2. Sim, porque se não sou eu mais ninguém fala de ti, e tu só xingax nas costas, eu fui na caraaaaaa

      Excluir
  5. É lamentável a situação que o Habbo se encontra, pessoas inventando mentiras sobre as outras para destruir a mesma, ou simplesmente só para ganhar os 15 minutos de fama mesmo. E com o Dengue222 não foi diferente, bem que minha amiga Sambando estava certo sobre ele, inventou uma mentira desnecessária e também questionou a sexualidade do BoyHabbo01. Espero que ele amadureça o suficiente para se tornar uma pessoa melhor, também espero que ele tenha mais humildade e que ele seja uma pessoa melhor. Como a Azealia disse acima, as pessoas tem que separar a vida real de um joguinho virtual.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.