domingo, 12 de agosto de 2018

Jornal da Aline 3° Temporada #9


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.



Barraco diva.alicezita vs @binhotop
Tivemos um barraco enorme entre Diva.alicezita vs @binhotop, os dois deixa bem claro a indignação que um tem pelo outro.


Flor3412 manda recado pra sua rival Leo321859
Leo321859 vasculhou a vida da sua rival flor3412 e mostrou a missão da sua inimiga declarada com uma missão onde mostra bem oferecida. Flor3412 se vingou e relembrou um momento constrangedor onde mostra leo321859 desesperada pedindo ajuda a ela via sole. 


Cucky,Ban é a grande campeã do Survive On The Island 6: China e Diva.alicezita rouba a cena com seu discurso
Cucky,ban foi a grande campeã do reality Survive on the island 6 mas quem roubou a cena foi Diva.alicezita onde fez um discurso e deixou bem claro sua decepção com a vencedora da competição e com as outras finalistas.


kaylane5488 detona o reality Grande Irmão 3 e é expulsa
kaylane5488 soltou os cachorros contra a 3° temporada do reality Grande irmão, sua atitude não foi bem vista pela direção do reality que acabou a expulsando do reality, depois de muita troca de farpas entre ela e Dengue222.


Jefferso5724 é atropelado
Jefferso5724 foi atropelado, mas graça a Deus, ele teve pequenos ferimentos e ralou apenas o joelho. Muitos habbianos comentaram o ocorrido via sole.


Kaylane5488 X Pucwoar
Kaylane5488 não gostou nadinha de receber o voto de pucwoar no reality Inimigos e foi tira satisfação por causa disso os dois acabou discutindo feio, trocando varias farpas e perolas.


Doureik é flagrada fazendo sexo no banheiro de bar
Doureik foi flagrada fazendo sexo no banheiro de um bar do Habbo, onde ela é atendente desse bar e ainda faz um servicinho extra com os bebeados dentro do bar.


JenniferLopez- lança seu novo clipe

JenniferLopez-  lançou seu novo clipe no Youtube, que por sinal esta um sucesso.


Messi:.. revela ser lesbica
Messi:.. saiu do armário e anunciou a todos que é lésbica, pegando muitos de surpresa com sua declaração polemica.


Lucaamalespook é fake da rosa3152?
Foi postado um print onde Lucaamalespook diz ser fake da polemica rosa3152, muitos acusam o print de montagem. Sera montagem ou verdade?


-Azealiabanks cria ONG de paz
-AzealiaBanks depois de se envolver em diversos escândalos, polemicas, brigas, gritaria, tretas e etc... mudou seu estilo de vida e hoje é uma mulher da paz. Tanto que agora criou uma ONG e virou embaixadora da paz.


GabilyOficial não gosta de ser comparada a -AzealiaBanks
GabilyOficial não gostou nem um pouco de ser comparada a -AzealiaBanks e deixou bem claro que tem sua própria personalidade, xi...


6° Temporada do Inimigos, pegando fogo
A 6° temporada do Inimigos esta pegando fogo, muita falsidade, treta e foco pra chega na final. Tivemos a Livie. que foi a 1° eliminada (Clique aqui e veja), tivemos o ,Meentaah que foi o 2° eliminado (Clique aqui e veja), e por fim tivemos uma eliminação que foi cancelada por conta da desistência de -Bieeeel e a expulsão de JoelmaBC com isso kaylane5488 que ia ser eliminada acabou permanecendo no jogo tendo uma segunda chance (Clique aqui e veja).



Quadros Destaques da Semana:
O quadro Jogando o recalque no lixo chegou ao fim com as entrevista de Dawlss (Clique aqui e veja), a entrevista de CarlaPrata (Clique aqui e veja), e para finalizar a entrevista de Livie. (Clique aqui e veja).

O novo quadro Programa da Aline é um quadro onde AlineDivaBBB13 faz diversas coisas, é um quadro caixinha de mistério onde é postado Segundas, quartas e sextas feiras. Para ver o 1° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 2° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 3° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Cutuca ou nao Cutuca  é um quadro feito por d-.israel.-b que dessa vez entrevistou Dengue222.


O quadro De 0 a 10 retornou para entrevista os participantes eliminados do Inimigos que dão notas de 0 a 10 nos concorrentes. Livie. como foi a 1° eliminada foi a 1° entrevistada (Clique aqui e veja), ,Meentaah como 2° eliminado foi o 2° entrevistado (Clique aqui e veja).

O novo quadro Conexão reality é um quadro onde abordamos tudo que se acontece dos realitys anteriores e atuais com um convidado(a) por episodio a primeira entrevista foi SambandoSemcai.


O novo quadro Baú HDA é relembra momento inusitados, e o primeiro momento que relembramos foi o BBB de durket do lucasgatinfunk que hoje joga na conta SambandoSemcai.


O quadro Resumão BBH 4 é um quadro onde tem um resumo dos acontecimento do reality BBH 4 da emissora Rede Globo Habbo. Tivemos o resumo do 10° episodio do reality, nessa semana.

O quadro Miss Chacota é um quadro onde -AzealiaBanks alfineta de maneira acida os visuais das celebridades habbiana, causando a maior treta na mídia habbiana.


O novo quadro O que os Habbianos acha de você? do blog Revista J.Lo feito pelo paulo27-27 onde ele pergunta aos habbiano oque eles acham de uma celebridade habbiana a 1° questionada foi Livie. e os habbianos deram sua opinião sobre ela.


O novo quadro Recados Anonimos do blog Revista J.Lo feito pela -AzealiaBanks onde habbianos com seus nomes não mencionados manda recado para outros habbianos, que ficam com a purga atras da orelha pra saber quem é.


O novo quadro Bem vestida do blog Revista J.Lo feito pela Jose37140 onde alguns habbianos se vesti de um tema e o publico escolhe quem se vestiu melhor naquele tema sugerido pelo quadro.


Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
O reality Big Survivor esta em sua 5° temporada, com um elenco incrível. Mas uma temporada sendo bem feita pela Habbiana SambandoSemCair.


BIG BROTHER HABBO
BBH 4 da Rede Globo já tem seus finalistas que são LuisBrotherrTransYtalo ​:Eleven_ a final sera nesse próximo sábado 18/08.


Survive on the Island 6: China
Survive on the Island encerrou nessa semana com a vencedora Cucky,ban que venceu o reality com o total de votos de 9x1.


The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição e esta tendo diversos tipos de barraco entre os participantes, muita treta rolando lá.


GIH - 3
Grande irmão esta sendo um reality que esta dando oque falar, seja no confinamento ou fora dele, rendendo muitas polemicas.


Acampados
Acampados na sua 1° edição, reality feito pelo Matelcse que deu oportunidade aos novatos, um grande e incrível reality.


Inimigos na sua 6° edição, com apenas novatos de todos os ramos da fama habbiana, todos focados e determinados em vencer essa temporada.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

  1. Eu acho que a lucaamalespokk tava brincando com a cine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você deve parar de comentar em terceira pessoa, já que você é a própria lucaamalespokk comentando.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.