domingo, 5 de agosto de 2018

Jornal da Aline 3° Temporada #8


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.




rosa3152 copia o visual de -.Morgana. e causar polemica
rosa3152 acabou copiando o visual da habbiana -.Morgana. e acabou causando polemica, foi noticias no Blog HDA (Clique aqui e veja) e no Revista J.Lo (Clique aqui e veja).

.Gretchen quebra o silencio, faz desabafo e lança nova musica para os desafetos
.Gretchen quebrou o silencio e esclareceu toda a polemica envolvendo seu banimento do Habbo hotel, fez um desabafo contando toda sua experiencia em um blog que ela criou e lançou sua nova musica para seus desafetos.


Barraco de Dawlss X Livie. e Kaylane5488
Tivemos o Barraco de Dawlss acusou a Livie. de usar ela e depois descarta ela no reality Drama total casa dos poderes a Kaylane5488 por ser amiga inseparável da Livie. a defendeu e começou ter um enorme barraco entre elas.


Polemica na Prova de Inteligencia do DTCDP3: !@XPrincessX@! desabafa e acusa o CrazzyBiel2 de manipulação. AlineDivaBBB13 publica a matéria é a agredida verbalmente pelo CrazzyBiel2. Lukas233238 vem em publico e esclarece a polemica
!@XPrincessX@! fez um desabafo no sole, onde ataca o habbiano CrazzyBiel2 de manipulação na prova de inteligencia da final do Drama total casa dos poderes, segundo ela teve erro matemático numa conta da prova (Clique aqui e veja). CrazzyBiel2 viu o post e foi totalmente mal educado, atacando a blogueira AlineDivaBBB13 mostrando seu lado totalmente anti profissional (Clique aqui e veja). Por fim tivemos Lukas233238 que com bastante educação desmentiu os boatos de acusações de manipulação em uma das provas do reality (Clique aqui e veja).

Livie. é a grande vencedora do Drama Total a casa dos poderes 3
Livie. venceu a 3° edição do reality Drama total a casa dos poderes derrotando a !@XPrincessX@! que era a unica esperança para os desafetos da Livie. tinha para ver ela perder mas não teve outra Livie. levou a melhor.


O novo reality Acampados que deu oportunidade aos novatos
Acampados
matelecse estreou a 1° temporada do seu reality Acampados onde ele deu oportunidade a novatos, que sonha em participar do seu 1° oficial mas não tem oportunidade por conta da sociedade habbiana que dão oportunidade apenas as "estrelas" de realitys. Matelcse quebrou o protocolo e deu oportunidade aos futuros artistas habbianos. Ótima iniciativa mate.


Os 12 Habbianos que mais se destacaram nesse mês
Nesse mês de Julho foi o mais difícil de todos, muitos habbianos se destacando e na lista tem nomes como Leo321859, Livie., Cucky,ban, ,Meentaah, Messi:.., @binhotop e outros...


Show da cantora @-anitta-@
Tivemos o show da cantora @-anitta-@ junto com a outra cantora JoelmaBC em uma balada bem famosa do Habbo.


-AzealiaBanks vai em publico e pedir desculpas publicamente
-AzealiaBanks veio em publico e pediu desculpas a todos que a magoou e disse que sobre uso de medicamentos fortíssimos.


TRETA: Flor3412 X Leo321859
Leo321959 ficou revoltada com alguns comentários da flor3412 em relação da sua participação do Inimigos e por causa disso vasculho o passado da sua rival e achou uma missão que ela achou engraçado para zoa da rival.


Anunciação dos participantes do Inimigos 6
Foi anunciado nessa sexta feira quem sera os participantes da 6° temporada do reality Inimigos tem participantes de todas as área seja da TV, fofocas, realitys, eventos e musica. 


.-Morgana. a lésbica de tabuate
.-Morgana. foi vista pedindo nude a um homem Doureik (Douglas na realidade) toda animadinha, não é a primeira vez que flagramos -.Morgana. com intimidade com homens, onde deixa sua sexualidade em risco, sera que -.Morgana. seria uma Bissexual incubada? uma coisa já sabemos #MorganaLesbicaDeTabuate


BoyHabbo01 sair do armário?
BoyHabbo01 foi acusado de sair do armário por um post feito pela -AzealiaBanks no Revista J.Lo onde mostra ele com visual feminino. BoyHabbo01 se manifestou pelos comentários e negou e explicou que estava em um evento e estava sem ideia para fazer um visual masculino sobre o tema sugerido e fez um feminino, tirando assim os boatos onde duvida de sua sexualidade.


-AzealiaBanks acusa SulDan e Kaylane5488 de preconceito contra as religiões Religiões afro-brasileiras
-AzealiaBanks fez um post onde desabafa e acusa SulDan e Kaylane5488 de apropriação cultural.


Quadros Destaques da Semana:
O novo quadro Resumão BBH 4 é um quadro que resume um pouco tudo que esta acontecendo no reality BBH 4 da Rede Globo. Para ver o 1° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 2° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 3° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 4° episodio (Clique aqui e veja) e para ver o 5° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro De 0 a 10 entrevistou o vencedor do reality Inimigos 5° temporada o Messi:.. que deu nota aos outros participantes da sua temporada.


O quadro Jogando o recalque no lixo entrevistou -AzealiaBanks (Clique aqui e veja), leo321859 (Clique aqui e veja) e Dengue222  (Clique aqui e veja).

O quadro Sereiando dessa vez entrevistou Dawlss que contou um pouco sobre ela e sobre sua treta com sua ex amiga Livie. que venceu o Drama total casa dos poderes.


O quadro Cutuca ou nao Cutuca voltou ao HDA é um quadro feito por d-.israel.-b que voltou ao blog com retorno do seu quadro antigo e sua 1° entrevistada foi SambandoSemCai.


Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
O reality Big Survivor esta em sua 5° temporada, com um elenco incrível. Mas uma temporada sendo bem feita pela Habbiana SambandoSemCair.


BIG BROTHER HABBO
BBH 4 da Rede Globo retornou suas atividade com os primeiros finalistas LuisBrotherr e TransYtalo seu ultimo paredão ​:Eleven_ X paulo27-27 X elisahater onde o resultado sera anunciado na quinta feira para o publico. 


A 3° temporada do reality Drama Total A Casa dos Poderes feito por Lukas233238 CrazzyBiel. Chegou ao fim com Livie. vencedora e !@XPrincessX@! com 2° lugar.

Survive on the Island 6: China

Survive on the Island na sua 6° edição esta dando oque falar, tendo participantes totalmente estrategistas e perigosos na najação, daquele jeitinho que a galerinha do survivor gosta.


The Jungle 8: O Recomeço!

The Jungle na sua 8° edição e esta tendo diversos tipos de barraco entre os participantes, muita treta rolando lá.


GIH - 3
Grande irmão estreou nessa semana na sua 3° edição estreio e já esta tendo treta e rivalidade com alguns participantes.


Acampados
Acampados estreou nessa semana na sua 1° edição, reality feito pelo Matelcse que deu oportunidade aos novatos, um grande e incrível reality.


Inimigos estreou nessa semana na sua 6° edição, com apenas novatos de todos os ramos da fama habbiana, todos focados e determinados em vencer essa temporada.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.