sábado, 4 de agosto de 2018

Jogando o Recalque no Lixo com Dengue222 #7


Uns dos meus primeiros quadros do Habbo, esta de volta uns dos quadros mais polêmicos da historia Habbiana HDA. Clique no LEIA MAIS e veja o 7° episodio com o polemico Dengue222 que não gostou dos comentários da sua ex amiga -AzealiaBanks em uns dos episódios do quadro e pediu direito de resposta contra ela. TRETA GARANTIDA! 

Nesse Jogando o Recalque no Lixo tivemos nomes citados como:

-AzealiaBanks
BoyHabbo01
,Meentaah
TransYtalo

E Muitos outros... , curioso? Clique em Leia Mais.




Apresentação:

-AzealiaBanks



Blerya


,Meentaah

ser86952..ban

Kaylane5488

Livie.

BoyHabbo01

TransYtalo

Salvos pelo Dengue222

Kaylane5488 
Livie.
BoyHabbo01
TransYtalo

Jogados no Lixo pelo Dengue222
Resultado de imagem para lixeira desenho

-AzealiaBanks
Blerya
,Meentaah
ser86952..ban
Despedida

10 comentários:

  1. Primeiramente, ele não queria chance de resposta, queria chance de se aparecer, existe uma opção no blog chamada responder, e é lá que temos oportunidade de responder! Ele deve ter se humilhado pra Aline para poder participar do quadro e me responder, e ainda não tem vergonha de desmentir a própria! Primeiro não falei que a Messi estava cotando, como você mesmo disse sobre outro assunto cadê os prints? E você veio pedir para eu ajudar votar em você, eu te expliquei que entro pouco, pois trabalho mais iria me dedicar ao máximo que pudesse é assim fiz! Você disse que dividirá o prêmio é me mandou escolher, quem você quer que ganhe, Eu ou você? Como você fazia tanta questão deixei você ganhar. O que prova que não sou macho e que já gravei diversas musicas pra habbianos, não preciso provar isso, mais quem não vê isso é porque é demente, aliás todos sabem que você é um demente, uma verdadeira chacota, que tem o ego super elevado, fala mal das pessoas nas costas, e banca o santo! Se no MIAW tinha categoria de TV, reality e evento, então óbvio que todos seriam contados, mais você tem a cabeça muito fraca pra entender isso. Você acha que você merecia todas aquelas categorias? Kkkkkkkkk fique sabendo que só teve júri, pois todos sabiam que você é um desocupado e ia ficar dando milhares de votos nas enquetes, e a produção percebeu isso é cortou seu barato, pois sabe que você não merece nada! Você confiando que alguém daria prêmio a você kkkkk meu Deus. Você se acha influente mais você só tem o sole cheio de gente aguardando você fazer um reality e ganhar dinheiro com isso! Porque se fosse por você sua lista estaria com 0 amigos. Você precisa abaixar a bola que você não é nada, e tudo que consegue e se humilhando por isso. E esses 3c que você me deu o calote fica de esmola pra você pagar partidas de realitys seu kkkkk que se não fizer mais partida o povo te deleta e nunca mais lembra que você existe.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM LI TUDO N TENHO TEMPO...eu quero que tu vaaaa va tomar no c#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ficou sem reação com pisão da minha amiga né kkkkkk

      Excluir
    2. Claro que você não tem tempo né seu viadinho, deve estar muito ocupado com uma rola entalada no cu! Anota aí, desse jeito você vai morrer de aids antes de completar 30 anos lol!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk homofobica racista

      Excluir
  3. Muito boa a entrevista, to muito feliz q tenha se acertado com a Livie, sempre amei a amizade de vcs, migo de coração te digo, n desconfie da amizade dela, ela é do bem, ela n usa as pessoas e nem é egoísta, amizade dela é verdadeira, eu garanto.

    ResponderExcluir
  4. A Aline e a Azealia pisando nesse Dengue kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.