terça-feira, 10 de julho de 2018

Veja os participantes da 3° edição de A Casa dos Poderes


Drama Total Casa dos Poderes 3

Veja os participantes selecionados da 3° temporada do reality A Casa dos Poderes realizado por lukas233238 e CrazzyBiel.


15 comentários:

  1. CrazyBiel a própria caçamba fazendo um reality fudido. Acrescenta que eu fui selecionada e enganada sendo retirada do reality (graças a Deus), ainda tenho prints.
    CrazyBiel é um verdadeiro Judas, um zé ninguém fazendo um trabalho horroroso, não me espanta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa ele disse q quem faltasse na estreia ele daria a vaga você veio sim mas se atrasou demais chegando 20 minutos depois e ele ja tinha dado sua vaga

      Excluir
    2. Não foi bem isso que ele me falou no chat, mas estou cagando pra esse de realixo do coitado, isso é coisa pra gente, tipo você, sem noção, meia fora dos quadro em jogo virtual rs.

      Excluir
    3. Ta mas agora cuidado com o outro ban perma rsrs

      Excluir
    4. Ainda bem que vai parar de jogar mesmo um alivio pros jogadores de realitys pois ninguém lhe atura

      Excluir
    5. "jogadores de realitys" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pessoas que jogam HABBO e tem a vida extremamente acabada, AUGE boy, AUGE!

      Excluir
  2. Cuidado não preciso, graças a Deus me livro desse jogo. Eu tenho pena de você boy, um dia você acorda pra vida e toma vergonha na cara, talvez né? Porque uma vez verme, sempre verme. Como disse, estou CAGANDO pra gente igual a você nesse jogo, gentinha vagabunda desesperada por atenção, você é um coitado, desprovido de bom senso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok ok ok eu acordei muito bem como sempre sem tomar vergonha como você esta passando pois saiba muito bem que quem fez você descobrir esse blog fui eu rsrs não irei mais responder você pois pra mim você morreu ta bem? até

      Excluir
    2. Menino e eu com isso pra blog? Maldita foi a hora, isso é coisa pra gente doida igual vc, ai me faz esse favor viu?, mas como você não tem caráter, mt menos palavra, vai ler tudinho o que irei escrever.

      Excluir
  3. Antes eu até evitava falar algo com você pra poupar, nunca se sabe quem tá por trás do PC, mas vejo que você merece ouvir e saber que é bem ao contrário, se reparar ninguém gosta de você no jogo, e ainda bem que não preciso de validações, beijos, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nínguem gosta de mim? KKKKKKKKKKK minha filha pra mim eu não tenho rejeição nenhuma no jogo e nem fora por que eu tenho vida também você deveria cuidar da sua vida como ta fazendo agora pra tentar descobrir a minha KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Me poupe, não se dê importância, qual a parte que estou cagando pra vc ainda nao entendeu? Além de infantil e falso não sabe ler??? Acho que vc tem é que abrir o olho, vc é um burro que não repara o ódio, nem falsidade que existe no jogo contra vc msm, mas é pq vc qr relevância em jogo virtual e acha que o "povo de reality" é ótimo, tú é um burraldo com B maiúsculo pra se escorar nesses jogadoes mal amado, porco se mistura com porco e vc é um deles, por isso eu to fora e sinto pena de vc, vou encerrar por aqui, quando você deixar de ser burro/jegue a gente conversa, tenho um peixe maior pra fritar. Adeus, graças a deus!

      Excluir
    3. Eu não estou reparando nenhum odio pois quem ta destilando odio aqui é você rsrs eu não me escoro neles por que eu fico na minha e não me aproximo deles e nem me escoro,porco? ata você deve ser pior do que isso hum... o que deve ser ah ja sei um rato é melhor eu me afastar pra eu não pegar leptospirose de certas @ do que adianta ter pena de mim se eu tou é com pena de você que ta passando mico em que so fui responder o por que você saiu do reality e so por que quer parar de jogar tem o direito de me chamar de sem noção ata kkk agora estou aqui retribuindo da mesma moeda dizendo o que você é de verdade um RATO,ainda bem que ira parar de jogar habbo -1 rato a invadir rsrs e que coma bem o peixe até!

      Excluir
    4. Aiai viu Boy ainda tem que aprender muito a barracar, hoje em dia é só barraco forçado e chato, saudades dos barracos de 2014/2015

      Excluir
    5. Pra inicio de conversa quem criou o barraco foi ela só quis responder ela e ela foi mal educada e paguei da mesma moeda xinguei ela também

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.