quarta-feira, 11 de julho de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Junho de 2018)


Hoje, saberemos quem foi os 12 maiores destaque do mês de Junho de 2018 aqui do Habbo. Nesse mês foi bem agitado para escolhe os nomes, Clique no LEIA MAIS e veja os nomes.



12° Lugar - Vooei

Vooei é apresentador do quadro BOBBA,Mata ou Beija? do blog Revista J.LO também foi indicado a treta do ano no HDA MIAW 2018.

11° Lugar - :Nazare:

:Nazare: foi a 1° eliminada do BBH 4 mas teve uma participação bem marcante onde teve atrito com quase todos os participantes do reality.

10° Lugar - Dengue222

Dengue222 faz parte do projeto Família HDA onde ele apresenta o quadro Like You, teve noticias de fofocas envolvendo o seu nome e concorreu a 8 categoria no HDA MIAW 2018.

9° Lugar - -.Morgana.

-.Morgana. foi entrevistada no quadro BOBBA,Mata ou Beija? do blog Revista J.LO também participou do projeto Família HDA onde foi uma das participante do reality Largados e pelados onde fez ela ser inimiga de sua ex amiga iGaaby, e esta participando do reality Inimigos. Se envolveu algumas fofocas também no mês e também esta concorrendo a duas categoria no HDA MIAW.

8° Lugar - elisahater

elisahater foi entrevistada no quadro Para quem você tira o chapéu do blog HDA e pisa ou não pisa do blog Revista J.LO. Tá concorrendo 6 categoria no HDA MIAW e é uma das participantes do BBH 4 da Rede Globo.

7° Lugar - Paulo27-27

Paulo27-27 teve treta com Dengue222, esta participando do reality BBH 4 da Rede Globo, é uns dos blogueiros do novo blog de fofocas habbianos Revista J.LO onde comanda o quadro pisa ou não pisa.

6° Lugar - :Eleven_

:Eleven_ é uma das protagonista do reality BBH 4 da Rede Globo entrou como uma das menos conhecidas e ganhou um grande favoritismo. Se desentendeu na 1° semana com :Nazare: que foi eliminada pelos fãs da sua rival. Eliminou seu grande amigo de confiamento BoyHabbo01. Foi entrevistada no quadro Sereiando do HDA.

5° Lugar - Wiuc

Wiuc apresentou a 1° edição do seu reality Battle of Biants que foi um verdadeiro sucesso, bem repercutido e comentado.



4° Lugar - Lucasr@dical


Lucasr@dical foi entrevistado dos quadros do projeto Família HDA que são Dessa by Night e Os dois lados da moeda onde teve um desentendimento com a cantora e locutora .Gretchen. Concorreu duas categorias do HDA MIAW e esta apresentando o reality BBH 4 da Rede Globo que esta sendo um verdadeiro sucesso de audiência e muita polemica.

3° Lugar - -AzealiaBanks

-AzealiaBanks veio com varias novidades na Rede TV! Habbo. Se envolveu em diversas tretas, apresentou os quadros Mentira cabeluda e Os dois lados da moeda do projeto Família HDA, concorrendo 4 categorias no HDA MIAW e é uma das participantes do reality Inimigos

2° Lugar - Messi:..

Messi:.. foi entrevistada nos quadro Mentira cabeluda e Jogando o recalque no lixo, foi uma das fundadora e indenizadora do projeto HDA MIAW 2018, esta participando do reality Inimigos, se envolveu em varias notinhas de fofocas e confusões entre elas a que faz um post onde BoyHabbo01 diz que gostaria de burlar as enquetes do BBH 4 onde afeto toda a estrutura do reality e fez o apresentador fazer um prenunciamento aberto para esclarecer essa polemica.

1° Lugar - BoyHabbo01

BoyHabbo01 apresentou o Bate Papo Com BoyHabbo01 onde entrevistou (nomeproibido533, assobia JenniferLopez-) também esta fazendo parte do projeto Família HDA onde ele apresenta o quadro Sou a morte que entrevistou (Adaptou, Pucwoar, SulDan e -Azealiabanks) foi entrevistado nos quadros Para quem você tira o chapéu e A tarde é sua. Concorreu a categoria revelação do ano no HDA MIAW 2018 é uns dos participantes do BBH 4 da Rede Globo onde se envolveu em uma grande polemica ao querer burlar as enquetes do reality, sempre envolvido em alguma fofocas ou postando alguma noticia no HDA. Também abriu inscrição para 1° temporada do seu reality BIG HDA BRASIL

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Julho de 2018. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

7 comentários:

  1. Você virou muito puxa saco desse Lucas lol kkkkk só porque ele foi entrevistado em dois quadros do HDA e ganhou algum prêmio no miaw merece destaque, o BBH ele sempre apresentou? Eu fui entrevistada no quadro do boy tanto no Família HDA quanto no quero independente dele, prêmios que o Lucas ganhou 2 eu ganhei 4, apresentei quadros do mentira cabeluda, e da família HDA, a briga que o Lucas teve com a gretchen também tive, virei blogueira na revista JLo, protagonizei a maior briga do mês, e você tem certeza que o Lucas está a minha frente? Eu sei meu valor e tenho certeza que seus números não muda nada na minha vida, mais ficar puxando saco dele já passou dos limites lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Azealiabanks li seu comentário com muita cautela e devo admitir que você tem razão. Você realmente teve um destaque maior e estou corrigindo o post para fica algo justo, lamentamos pelo ocorrido e comunicamos a mudança do post mas quero ressalta que a sua ida ao blog Revista J.LO e o anuncio dos vencedores do HDA MIAW 2018 aconteceu no mês de Julho e por conta disso não foi contabilizado no mês de Junho desse TOP 12 mas querendo ou não com seu comentário abrir os olhos que realmente você teve um destaque maior que o Lucas, novamente me desculpo.

      Atenciosamente,
      Aline.

      Excluir
  2. Azealia amiga como você diz...Não é isso que vai definir o que você é...Esquece isso é algo que favore-se o blog depende de quem vai.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.