segunda-feira, 30 de julho de 2018

Esclarecimento da polemica da prova de inteligencia entre CrazzyBiel2 e !@XPrincessX@!



Agorinha a pouco fim um post sobre a !@XPrincessX@! acusando o CrazzyBiel2 em um erro de uma prova no reality Drama total casa dos poderes e por conta disso, recebi hoje um monte de desaforo vindo do sócio CrazzyBiel2 via sole, uma falta de educação absurda. Vou expor tudo isso, Clique no LEIA MAIS para saber toda a historia.



Eu entrei no Habbo hotel hoje pela tarde e me deparei com a !@XPrincessX@! soltando os cachorros via sole a respeito do CRAZZYBIEL2 numa prova de inteligencia de matemática. Eu perguntei a ela sobre tudo isso, ela me contou tudo, printei e etc. fui no sole do CrazzyBiel2 que não respondeu (motivos eu não sei, pode ta ausente, não viu, não quis responder, não sei), então eu fui e postei o post, apenas com a versão da !@XPrincessX@! tendo em mente que eu ia procura o CrazzyBiel2 ou ate o mesmo o lukas23238 (mesmo não sendo mencionado pela !@XPrincessX@! no seu desabafo via sole) assim como fiz com o -Morvi- onde fiz um post e depois fui atras da .Gretchen e fiz um outro post da versão da .Gretchen Ate ai tudo bem. Entro novamente no Habbo e começo grava o Troféu Imprensa 2018 e só "metralhada" pelo sócio CrazzyBiel2 pela sua tamanha falta de educação domestica me atacando de todos os lados, não deixando em nenhum momento eu explica oque aconteceu e conta meu lado da historia. Em cada balão eu era atacada de todas as formas, diante tudo isso ele chegou desmerece o blog HDA o chamando de bloguinho (Que foi desse momento que decidi printa tudo e postar, porque não sou obrigada) o "Bloguinho" tem o maior respeito e acredita na credibilidade de toda a direção do reality. O objetivo do post nunca foi querer prejudica ou mancha a reputação do reality, foi apenas transmitir uma noticia de uma habbiana finalista que estava desabafando de um suposto erro e de criticas do sócio CrazzyBiel2.

Veja o momento que sou atacada brutalmente por um sócio que pedi profissionalismo e desmerece um outro profissional se sentindo melhor:









A pergunta que eu tenho a dizer, esse é o tipo de comportamento de um PROFISSIONAL tem que ter? um apresentador das antigas. Com um comportamento tão agressivo e bruto? O blog HDA é aberto para todos deixarem suas opiniões.

Oque vou fazer?

Bom, eu ia procura o lukas233238 para ele conta o lado dele, porque com esse menino(crazzybiel2) eu quero distancia, só ele falar, se comporta como um verdadeiro animal. Mas como o próprio disse que o lukas233238 vai postar. Então vou deixa ele publica oque aconteceu.

Um recadinho para você, CrazzyeBiel.

Resultado de imagem para pára ser grande você não precisa humilhar o outro

Recado final:

Seja mais profissional, fale com as pessoas de igual para igual. Se tive injustiça, eu posso corrigir, sei pedir desculpas, sei colocar os erros e acertos. Você não precisar berra que nem um doido. Seu comportamento foi sim anti profissional, porque se eu não fui profissional te procurando, o seu comportamento foi profissional? a não sabia que eu falei com você? claro você não deu a oportunidade de falar isso pra você. Esculte mais e fale menos. Obrigada, peço desculpa por qualquer tipo de transtorno vindo pela postagem, ate para o próprio CrazzyBiel2 e pro Lukas233238 caso tenho o decepcionado em algo, não foi minha intensão e tenho certeza que ele sabe disso, que jamais faria algo para o prejudica. 

Resultado de imagem para gif pensativo tumblr

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.