domingo, 10 de junho de 2018

Jornal da Aline #10 (Ultimo episodio da 2° Temporada)


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana no ultimo episodio da 2° temporada.



Evento Samira Spirit é uma farsa?
ElisaHater e uma fake chamada Samirasprit acusou o evento Samira Spirit de farsa e que Samira533 paga as pessoas para a idolatrarem.


xJuaun esta vivo
Como já tinha dito diversas vezes o xJuaun nunca morreu. Era uma mentira mal contada para ganhar um pouco de visibilidade e foi comprovada agora, as vezes é muito bom o usar o bom senso ta pessoal?


Os 12 participantes veteranos do reality Inimigos 5
O reality Inimigos anunciou os 12 participantes selecionados que são veteranos e estão tendo uma segunda chance no reality.


iGaaby, X -.Morgana.
Assim que anunciou os participantes da temporada do Inimigos, iGaaby, deixou claro que sua inimizade com -.Morgana. 


Negra famosa assobia faz clareamento de pele
Assobia é uma das negras mas bem reconhecida do Habbo por conta da sua cor de pele negra e agora esta clareando sua pele onde ta causando muita polemica.


-AzealiaBanks e .Gretchen trabalhando juntas?
O blog HDA viu por perto e acompanhou toda a treta entre as cantoras -AzealiaBanks e .Gretchen algo que movimentou bem o mundo habbiano. Para quem não sabe o HDA esta fazendo um projeto diferente e novo que nunca aconteceu em nenhum blog de fofocas e tem alguns nomes que estão cotado para participa desse projeto entre esses estão -AzealiaBanks e .Gretchen sera que as duas aceitaria trabalha juntas?


Estreia do BBH 4
Essa semana estreia o reality BBH 4 da Rede Globo e foi um grande sucesso, os participantes entraram no palco do reality para fica cara a cara com o publico que assistiu tudo pelo telão os participantes juntos.


RainhaPretaGil lança seu CD com PablloVittar::

 RainhaPretaGil lança seu CD em parceria com a outra cantora PablloVittar:: a musica da parceria se chama Decote.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Para Quem Você Tira o Chapéu? dessa vez entrevistou SulDan (clique aqui e veja) e BoyHabbo01 (clique aqui e veja).

O quadro Bate Papo Com BoyHabbo01 entrevistou a polemica Samira533 que esclareceu todas as polemicas sobre seu projeto Samira spirit.


O quadro TOP 10 Polemicas estreio com a Beth_Greene1 contando as 10 maiores polemicas da sua vida habbiana que ela já se envolveu.


O quadro A tarde é sua onde comentamos tudo que envolve ao Habbo e ao mundo teve essa semana de convidado especial o Astoon,.


O novo quadro Família HDA estreio com vários quadros que são o polemico quadro Sou a Morte, o quadro de debate Os dois lados da moeda, o quadro de entrevista Dessa By Night, o quadro de culinária de receitas veganas VegAline, o quadro de paquera Like You, o reality Largados e pelados e tudo sobre o mundo do famosos habbianos no quadro Roda de fofoca.


Realitys Destaques da Semana:
Battle of Giants
O reality apresentado por Wiuc esta na sua reta final, onde tem apenas no jogo 7 participantes.


BIG BROTHER HABBO
BBH 4 da Rede Globo estreio essa semana, foi uma estreia sensacional os participantes se conheceram e já estão confinados na sede do reality.


Inimigos anunciou os participantes dessa temporada, onde nessa edição sera apenas com veteranos onde tera uma segunda chance de vencer o reality.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.