sexta-feira, 29 de junho de 2018

Homenagens 2018 Com p-r-i-t-y #6


Hoje iremos com o 6° episodio do quadro Homenagens onde vou homenageá uma grande amiga de longa data, meu 2° segundo reality e meu 1° reality na conta AlineDivaBBB13, umas das maiores apresentadoras de realitys oficias habbianos, escritora de novela e agora é apresentadora e comentarista de quadros do HDA, minha querida amiga p-r-i-t-y  é homenageada do dia.



Nome Habbiano: p-r-i-t-y

Nome Verdadeiro: Priscila
Uma Frase para o homenageado: A arte da conquista é competência e a insistência delas gerou muitos vencedores
Uma Qualidade Especial do homenageado: Competência
Uma curiosidade do homenageado: !LindaDIBunita! faz comentarios contra os orixas e deixou p-r-i-t-y revoltada


Quem é p-r-i-t-y?


p-r-i-t-y conquistou todos do Habbo pela suas competências nos seus projetos realizados no Habbo, uma amiga sincera e dose que agradou grande maioria do Habbo.

p-r-i-t-y ficou conhecida como?


p-r-i-t-y é uma habbiana das antigas, que ficou conhecida por fazer diversos realitys oficias como seu tradicional BBB e suas novelas. 

p-r-i-t-y é apresentadora de realitys e escritora de novelas

p-r-i-t-y é escritora de novelas do Habbo que foi grandes sucesso no habbo e é também apresentadora de realitys, o seu reality mas famoso é BBH, infelizmente p-r-i-t-y deletou todos os blogs de realitys e novelas.


p-r-i-t-y Participou de 2 edições da Fazenda Blindada

p-r-i-t-y Participou da 2° e 5° edição do reality A Fazenda Blindada, na 2° ela era vista como favorita e saiu no Top 5 da competição e na 5° edição ela teve uma amizade colorida com sua colega de confinamento -.Morgana. ambas foi para a final e p-r-i-t-y ficou em 2° lugar.

p-r-i-t-y teve uma amizade conturbada com !LindaDIBunita!

p-r-i-t-y teve uma amizade de altos e baixos com !LindaDIBunita! as duas viviam brigando e se entendendo. !LindaDIBunita! chegou solta diversas mentiras a respeito da p-r-i-t-y na mida entre elas, que ela foi abusada pelo padrasto.

p-r-i-t-y é figura garantida em quadros de Blog

( Veja a entrevista de p-r-i-t-y Clique Aqui e veja)

p-r-i-t-y é figura garantida em quadro de blog de fofocas, des do inicio do Blog HDA, ela sempre foi convidada ate hoje para participar dos quadros como Jogando recalque no lixo, Quebrando a louça e outros...


p-r-i-t-y Não leva Desaforo pra Casa

p-r-i-t-y é na dela, mas não leva desaforo para casa não, uns dos realitys que ela mostrou sua personalidade forte foi no reality A Fazenda Blindada 5° edição que ela teve atritos com Vampirah::, MariaRegina2000, Hunay e etc... ela também teve vários desentendimento na mídia principalmente com !LindaDIBunita!.  

p-r-i-t-y agora é apresentadora e comentarista do HDA
( Veja p-r-i-t-y apresentando o quadro Comentando sobre BBB18 junto com AlineDivaBBB13 Clique Aqui e veja)

p-r-i-t-y mostrou seu outro lado no Blog HDA, onde ela e AlineDivaBBB13 apresentou o quadro Comentando sobre BBB18 e agora ela apresenta junto com AlineDivaBBB13 o quadro Habbianos.

Minhas palavras para o homenageado do dia

p-r-i-t-y amiga, você foi a primeira pessoa que me deu oportunidade na conta minha conta oficial AlineDivaBBB13 para participar de um reality. Desse dia diante viramos grandes amigas, você sempre foi uma pessoa justa, sincera, honesta, doce, um amor de pessoa. Agradeço por ter uma amizade tão maravilhosa como você, de um caráter invejável. Não te admiro apenas como amiga e como profissional também, só tenho agradecê pela amizade linda e maravilhosa que tenho com você, que nossa amizade cresça cada vez mais, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, focada e determinada que é você. Fiz essa homenagem com muito carinho que você merece, um grande beijo, muita sorte e sucesso na sua vida, e estou sempre ao seu lado para oque você precisar, te amo pritinha ♥

Um comentário:

  1. Eu amava ela <3
    Ela era uma planta mas era uma plantinha tão love, as novelas deram eram bem legais tambem.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.