sábado, 30 de junho de 2018

Happy birthday, queen AlineDivaBBB13

Hoje é aniversário da rainha do Habbo, AlineDivaBBB13. 

Quem é a Aline?
Izabella, mais conhecida como AlineDivaBBB13. Izabella é uma menina doce, cheia de sonhos, safadinha e muito autêntica. Ela é uma menina adorável, por onda passa rouba olhares, rouba elogios, e também muitas críticas. Aline, é uma personagem Habbiana, onde muitos admiram e muitos odeiam e a criticam. Dona de um dos maiores site da história Habbiana, ela é sempre alvo de criticas, deboches, porém ela nunca abaixou a cabeça e nunca deixou que comentários más sobre ela, fosse derrubar seu império. Aline é uma pessoa dedicada, uma pessoa amiga, uma pessoa focada e também, uma pessoa muito lerdinha. Mas ela é aquela lerdinha que muitos amam, inclusive eu mesmo. 
O que a Aline significa para mim?
Pra mim, A Aline significa muita coisa, significa uma irmã, uma parceira, uma companheira, uma aliada. Se conhecemos em 2013, e desde lá nossa amizade só fortalece. Brigas, confusões, barracos, xingamentos, ofensas, amor, lealdade, irmandade, segredos, compaixão. Tudo isso fez parte da nossa amizade! São 5 anos de amizade, não são 5 segundos, 5 minutos, 5 horas, 5 dias e nem 5 semanas. Sim, são 5 anos de amizade, durante esses cinco anos, eu tive certeza que Deus me deu uma irmã virtual, uma melhor amiga, uma pessoa que possa confiar e contar todos meus segredos, aquela pessoa que posso confiar de olhos fechados, aquela pessoa que fofoca sempre comigo. Eu posso parar de jogar o tempo que for, mas sempre que entro é comigo que ela fica, é comigo que ela desabafa, e é em mim que ela confia. Nossa amizade vai muito além de jogo. Nossa amizade é do coração! 
Aline, to passando aqui para te desejar um Feliz Aniversário, falar que te amo muito, e que eu jamais esqueceria dessa data importante a você. Meu objetivo de hoje, era lhe ver no Habbo e fingir que eu não sabia do seu niver, que eu não lembrava e que eu não me importava, pois eu queria fazer esse post para você, quando você estivesse offline. Saiba que te amo eternamente, e sempre serei grato por tudo que fez por mim, por todos os momentos incríveis que você me proporcionou, por todos os conselhos, por tudo mesmo. Saiba que eu nunca vou te deixar de lado, e nem na mão, posso te apedrejar, te xingar, te dar esporro, mas tudo isso é pelo seu bem, tudo isso é porque te amo, e não quero qualquer um falando de você. Obrigado por sempre me procurar, por sempre que quer conversar com alguém, me procurar nas redes sociais. Hoje o dia é todo seu, dia de você curtir com sua família, com seus amigos, com todas as pessoas que você ama! Espero que no seu próximo aniversário eu esteja ai em Salvador para a gente curtir juntas. 

Agora vai a mensagem de alguns amigos que te admiram e gostam muito de você. 









Vídeo para você.


Quarto surpresa para você. 


É isso, Aline. Espero que você tenha gostado de homenagem, isso não é um terço do que você merece. Você é merecedora de tudo, obrigado por fazer parte de nossas vidas! Te amo!!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Chamei sim,ainda pedi pra vc dar depoimento pra ela no sole, mas vc ignorou

      Excluir
  2. Aline mana te mandei parabéns porem a Messi não colocou...Também fui kikado do quarto.Enfim parabéns viu muitos anos de vida!Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi kikada por não obedecer, e pedi para vc mandar os parabéns dnv pois minha net caiu e você so colocou "Feliz Aniversário"

      Excluir
  3. Piso amiga, porem so euzinha recebi texto da aline no dia do niver aceitaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amiga por essa linda homenagem. Des de 2013 nessa amizade tão especial que nos conquistamos com naturalidade. Mesmo com nossos desentedimentos nunca gostamos de nos amar. Sempre o amor fala mais alto que tudo e nada e ninguem conseguiu afastar o nosso amor, carinho e amizade sincera que temos uma pela outra. Tudo que é unico ninguem separa. Obrigada Cucky, Elisa, Him, Jennifer, Joelma, Luca e Morg pelo carinho.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.