quinta-feira, 28 de junho de 2018

Habbiano (a) é acusado de se humilhar para aparecer no blog Habbo da Aline


Gente um tal habbiano é acusado de se humilhar nos comentários do blog para aparecer no Habbo da Aline, o povo esta acusando essa habbiana de criar blogger de perfis fake pedindo para a propria aparecer no blog. Se esta curioso e saber o que esta acontecendo clique no >>> Leia Mais <<<.


Primeiro apareceu as fakes da tal pessoa pedindo para a propria aparecer no blog:



Depois o povo sacou tudo, e parece que deu errado pra tal pessoa.. Pois o jogo virou contra o feiticeiro, começaram a acusar a tal pessoa de criar fakes para falar da mesma:

Comentario de: Diogo

Comentario de: Ícone Habbiano

 Comentario de: Noemy Alcantara vulgo Flor(números)

Comentario de: Maheus Lima vulgo MatheusHop/Panhead

Comentario de: Viúva Negra e Elisa Hater

Minha opinião: Gente eu achei isso muito engraçado KKKKKKKKKKKKK, eu ja vi gente se humilhando pra aparecer no Habbo da Aline porém em sua conta original, agora ir em fake se humilhar para aparecer no blog? KKKKKKKKKKKKKK CORAGEM VIU, TEM QUE TER CORAGEM.. Enfim não citarei o nome da pessoa, pois não sou dessas de divulgar nome de pessoas por ai ne rsrsrs isso fica pra imaginação de vocês adivinharem quem é.

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jussarah, kelly e luquinhas sao membros da organização, eles apenas deram a opinião deles, não preciso usar fake sendo que tenho membros que me defendem em qualquer circunstancia e sao fieis a mim em qualquer situaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samira e venho aqui te pedir, por favor.. Dê aulas de português aos membros do seu instituto viu fofa? Ngm merece ler os lixos que eles escrevem.

      Excluir
    2. Atá, essas contas foram criadas esse mês (provavelmente ontem), nunca apareceram no blog, e a primeira vez que aparecem querem que tenha postagem da Samira kkkkk. Samira para que tá feio

      Excluir
    3. Samira, finalmente você escreveu na 1° pessoa e parou de fingir sendo outras pessoas.

      Excluir
  3. Nossa linda, adorei.. Fiz a postagem em anônimo e a senhora ja veio aqui se identificar que era a senhora? Pisou linda, adorei.. Mas que papelão viu mana? Criar fake fak vir comentar em blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. samira pisa em voce muito mais tu que esse blog merdha

      Excluir
    2. Felizmente blog desde 2013 onde tem 100 mil vizualizações no total sem dar F5 e engajamento OTIMOO!

      Excluir
  4. butterfly não cansa de pagar micão não? Gata ninguém liga pra suas postagem detonando a Samira, acho melhor vc abaixar sua bolinha. os 3 que Comentaram são membros da organização e comentaram porque quiseram ninguém precisa mentir pra ter conteúdo ou pra aparece nesse Blog de merda, a organização não precisa disso, e acho que você também não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda nem to citando o nome desse ser em meu post, e outra eu só estou postando o que os outros estavam falando.. Não inventei nada

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.