quarta-feira, 20 de junho de 2018

Estreia de Habbianos - Relembrando a Habbiana !LindaDiBunita!

Hoje é a estreia do quadro Habbianos. Esse quadro sera apresentado por AlineDivaBBB13 e p-r-i-t-y onde vamos relembra alguns habbianos polêmicos e no nosso episodio de estreia vamos relembra a polemica !LindaDiBunita!Nicole_Bahls!. Clique no LEIA MAIS e veja o primeiro episodio.




Apresentação:


Carreira:

Post Destaque: Nicole ficou conhecida por conta dos seus barracos e suas participações em realitys e um deles que ela causou muito foi A Fazenda Blindada em sua 3° edição (Clique aqui e veja o blog do reality)

Polemicas: 

Post Destaque: Jefferso5724 parou de jogar e fez uma reunião se despedindo de todos. Só que sua ex namorada !LindaDiBunita! não deixou barato e atacou ele de todas as maneiras. (Clique aqui e veja o post) Veja o vídeo abaixo:

O fim da !LindaDiBunita!

Post Destaque: Nicole chegou ser postadora do HDA e ter um blog de fofocas chamado Só Das Diwas (Clique aqui e veja o blog dela antigo)
Só Das Diwas Habbo

Finalização do quadro



17 comentários:

  1. Odiava ela, mas n posso negar que sinto saudades dela no habbo, ela era odiada por todos, mas o nível dela era elevadíssimo perto de muitos habbianos que querem polemizar hoje em dia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e era uma coisa divertida a forma que a Linda brigava, era um barraco saudável. Não tinha apelação.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amava ela, tínhamos varios desafetos em comum e também ela era uma habbiana raiz de reality que brigava por motivo muito diferente desses embustes que chegaram agira, os novatos que me desculpem mas pelo que eu acompanho no blog de 2015 pra cá só vem fichinha, tudo desesperado brigando sem motivo algum pra aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga. Ela brigava por motivos diferentes. Reality, conflitos na amizade. Mas ela era uma pessoa que eu achava imatura, não achava ela má pessoa. Ela era sincera e tinha um coração bom.

      Excluir
    2. Eu sou a pessoa menos indicada pra falar de gente imatura kkkkk
      Em 2013/2014 eu era uma louca bipolar hoje em dia com 17 quase 18 eu já tenho uma noção melhor das vergonhas que eu passava quando criança.

      Excluir
    3. Sim, amiga naquela época eu também era totalmente imatura, tinha o paviu bem curtinho. Hoje em dia nem dou bola para esse povo, sorte deles pq se fosse naquele tempo pegava esse povo e fazia confeite colorido no meu bolso.

      Excluir
    4. kkkkkkkk real hoje em dia uma simples palavra bem colocada destrói qualquer argumento.

      Excluir
    5. Sim, como é bom ser fina amiga :)

      Excluir
  4. Esse escandalo dela na despedida do jeff é iconico..

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iconica, lembrando de quando ela tinha parado de jogar em 2014 e depois voltou pedindo pra eu e Bebetaw ajudarmos a deixar ela famosa, ai a gnt n quis e ela baniu a gnt do quarto, sdds

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.