sexta-feira, 22 de junho de 2018

Começa surgir os nomes cotados para A Fazenda 10




TV Record já iniciou os convites para os famosos para a décima temporada de A Fazenda, que contará com novos nomes polêmicos e ex-integrantes de outros realities. Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, divulgou alguns nomes que estão na mira do reality rural da Record.

A socialite Val Marchiori, a ex-BBB Mayla Araújo, a ex-panicat Babi Rossi, o cantor Rafael Ilha e Denise Rocha são os nomes cotados para participarem do programa, que terá a apresentação de Marcos Mion, após saída de Roberto Justus e indecisão da emissora.

De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, Gabi Prado, figura polêmica do De Férias com o Ex Brasil, e Theo Becker são outros dois nomes cogitados. Nadja Pessoa, esposa do cantor D’ Black, agradou após passagem pelo Power Couple e é um nome praticamente certo.

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/novos-nomes-aparecem-na-lista-de-famosos-para-a-nova-edicao-do-reality-a-fazenda-veja/

3 comentários:

  1. Só embuste!!!
    Theo não vai ele tá gravando cenas pra novelas e agr que ele é evangélico duvido que ele iria se expor outra vez.
    Babi é a menos pior desses citados essa Nadja eu odeio é muito forçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Theo saiu da novela pq não conseguiu papel de Jesus "risus" e tambem já disse que não vai mais.
      Val sempre esnoba os realitys de confinamento, não vai
      Babi disse no Porchat que foi convidada na edição anterior não foi e disse que se arrependeu de não ter aceitado o convite.
      Nadja eu gosto dela, mas ela é forçada não vou mentir kkk no Power ninguem quis bater de frente com ela mas na fazenda acho dificil ela dizer algo para Denise Rocha ou Gabi Prado e não se amedrota.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.