quinta-feira, 31 de maio de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Maio de 2018)


Hoje, saberemos quem foi os 12 maiores destaque do mês de Maio de 2018 aqui do Habbo. Nesse mês foi bem agitado para escolhe os nomes, Clique no LEIA MAIS e veja os nomes.



12° Lugar - dphfeliz

dphfeliz foi entrevistado do quadro Bate Papo Com BoyHabbo01 e fez vários fakes news (noticias mentirosas) com seu amigo xJuaun para voltar a mídia.

11° Lugar - !..Butterfly..!

!..Butterfly..! voltou a jogar Habbo e já chegou causando uma polemica com os postadores atuais, anuncio o retorno do seu quadro Calçada da Fama, vai fazer um novo reality em breve e participou do quadro A tarde é sua.

10° Lugar - @Binhotop

@Binhotop participou de dois quadros que foi A tarde é sua e Na casa dos famosos. Acabou se envolvendo numa treta com samira533 por criticado o seu projeto Samira Spirit.

9° Lugar - d-.israel.-b

d-.israel.-b Participou dos realitys A Casa 2 e BBB Antero e se envolveu numa polemica com Kaylane5489Consecionaria.

8° Lugar - Consecionaria.

Consecionaria. festava fazendo a 3° temporada do seu reality BBB Antero e acabou criando uma polemica com sua sócia Kaylane5489 e seu participante d-.israel.-b. Se envolveu numa treta com elisahater que o acusou de da pickal na sua própria sede onde o reality acabou sendo cancelado. Foi entrevistado no quadro Sereiando.

7° Lugar - elisahater

elisahater fechou seu famoso BBB que estava no auge e acabou tendo uma treta enorme com Consecionaria. por conta do reality dele.

6° Lugar - samira533

samira533 estreou seu projeto Samira Spirit onde virou assunto e participou do quadro SereiandoPara quem você tira o chapéu?.

5° Lugar - .Gretchen

.Gretchen foi entrevistada no quadro Para quem você tira o chapéu? onde sua entrevista bombou, teve treta de diss contra -AzealiaBanks e discutiu via twitter com ,ItaloO.

4° Lugar - Kaylane5489 / _Will_.

Kaylane5489 participou do quadro Bate Papo Com BoyHabbo01, se envolveu em uma polemica com o participante d-.israel.-b no reality de Consecionaria. acabou sendo rackeada e virou pauta na mídia. 

3° Lugar - Dengue222

Dengue222 estreio seu quadro Na casa dos famosos e apresentou seu quadro Pisa ou não pisa nas WHO?. Fez alguns post no HDA e venceu o reality A Casa 2

2° Lugar - BoyHabbo01

BoyHabbo01 fez varias noticias no Habbo como o fim do BBB da elisahater, a "morte" de xJuaun e outros posts.... que foram bem repercutidos aqui nesse mês do blog. Estreio o quadro Bate Papo Com BoyHabbo01 e ficou em 2° lugar no reality A Casa 2.

1° Lugar - -AzealiaBanks
 

-AzealiaBanks foi sem sombra de duvida o maior destaque desse mês, ela estreio seu quadro Mentira Cabeluda. Participou dos quadros A tarde é suaPara quem você tira o chapéu?Bate Papo Com BoyHabbo01. Teve treta com DiogoTeixeirah e brigou com a .Gretchen onde uma fez diss contra a outra. Ficou em 3° lugar na 2° temporada do reality A Casa. 

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Junho de 2018. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.