terça-feira, 1 de maio de 2018

Para Quem Você Tira o Chapéu? 2° Temporada Com .Gretchen #2


Olá, amores. Estamos hoje com uma entrevista icônica com uma grande estrela da musica habbiana, locutora da Habbid e ex participante do reality BBL3, a polemica .Gretchen que desabafou e fez altas revelações, o episodio de hoje promete.

Resultado de imagem para para quem você tira o chapéu

Nesse quadro o convidado diz se tira o Chapéu pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade, pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.




Tirou o Chapéu Para: A cantora Drag Quen Aretuza Lovi

Não tirou o Chapéu Para,ItaloO


Não tirou o Chapéu Para: Dreles

Não tirou o Chapéu Para@binhotop

Não tirou o Chapéu ParaDeputado Jair Bolsonaro

Não tirou o Chapéu ParaA cantora Sula Miranda

Não tirou o Chapéu ParaO pastor Marco Feliciano

Não tirou o Chapéu Para-lucasz-


Tirou o Chapéu Para: Diva.alicezita

Não tirou o Chapéu ParaAstoon,

DESPEDIDA

Direito do Quadro Reservado a vitoralves-2

14 comentários:

  1. Tadinha dela, gente! Enquanto não acordar do mundo das maravilhas, não vai enxergar a realidade de pessoa que você é, e ainda quer vim falar mal da minha locução, eu não preciso de polícia para ter audiência, viu fofa? Se acha tanto por ser da Habbid, mas infelizmente nem fama tem dentro da mesma e ainda passa cada micão, discutindo com ouvintes, não sabe ser profissional, isso que dá, né? E outra, não preciso me achar e muito menos ficar irritado com essas coisas que você disse de mim, porque quem me conhece, sabe quem eu sou de verdade, pelo menos eu não sou como você, uma pessoa que só pensa em si mesmo e no seu próprio ego, quer mais é que as pessoas te adorem, mas quando alguém não te lambe, você fica toda raivosinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiu ae segundo lugar do GIH 2, tava crente achando que ia ganhar e foi combado pela najista, saiu humilhado e escorraçado KKKKK

      Excluir
    2. Meu querido, eu pensei em revidar, mas vi a vida que você leva, então resolvi deixar pra lá. Vamos superar né bebê? Najista e eu somos amigos, e eu perdi de 4 votos de difença, então menos, viu fofo?

      Excluir
    3. Não deixa de ser segundo lugar combado kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Você quer atenção, amore? Coloca uma melancia na cabeça e saia na rua, você vai atrair a atenção todinha pra você, não vou perder meu tempo com pessoas desnecessárias, um beijo meu fã de carteirinha.

      Excluir
    6. já tá perdendo tempo combado do gih 2 kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns, Gretchen. Por enxerga a verdadeira face do outro lá.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK,morto, com certeza a vitória do BBL subiu minha cabeça, subiu tanto que continuo super ativo no Habbo,me sentindo superior a todos, não é mesmo?
    E Gretchen, lembrando: cheguei a final sem a sua ajuda, lembra que quando você desistiu do BBBL, você disse que não ia ajudar ninguém em votação, cheguei a final graças ao Wafyn e ao Boobsel, mas a você não.

    E outra coisa, falei que ia gravar sim o espetáculo que ela fez na Habbid, porém, como grande maioria sabe, eu sou locutor no Habblet e apareceu uma programação de última hora pra eu apresentar e tive que locutar, que foi no mesmo horário do programa dela na Habbid, por isso, não tive como comparecer.
    Inclusive, cheguei nela e falei, pedi desculpas, mas enfim, o estrelismo dela fala mais alto e ela sempre tem a razão de tudo.

    E que discussão das travessas foi essa? Você está se referindo a call que fomos depois que fui campeão em cima da leitoa? Ali não rolou nenhuma defesa, elas vieram conversar comigo sobre algo que eu tinha falado e você não tinha nada a ver e misturou os assuntos com a Dreles, nem você sabia o que estava acontecendo na call, só fazia gritar.

    É isso, beijos.
    Sigo pleno e com a consciência tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando você ganhou, você parou de ficar se fazendo de amigo para as pessoas que você dependia para mendigar coisas ao seu favor. Vamos lá, não se faça de burro. Você chegou na final com minha ajuda, se eu não tivesse me iludido e fechado aliança com você, você seria só mais um who, eu que dei o spot que você teve, desde o começo, e além disso minhas amigas só te ajudaram por minha causa, pode perguntar pra elas, sua Vitória significava a Vitória do orgulho da panela. Eu Não falei em questão a votos, mas sim a tudo o que você teve no bbl, você teve sorte de ter me conhecido. Pareço arrogante, mas a verdade é essa. sobre você não ter comparecido.. Uma falta não ia te prejudicar, agora é uma puta falta de sacanagem o q vc fez, ingratidão e falta de consideração, você é um interesseiro, sonso e egoísta. Pra você dizer que eu n tenho razão, você tem que ter argumentos.. E isso você nunca teve. Você é um falso interesseiro. E eu não tenho estrelismo, tanto que sou tão puro o suficiente para criticar e elogiar. Falo com todos. A discussão foi a que você deixou bem claro que se dizia amigo da Livie, mas nunca foi, pq vc deixou bem claro q foi falso com ela e eu te defendi gritando mesmo pois nem isso você sabe fazer, você estava todo errado e todos contra você, mas sua máscara caiu e você é esse embuste que todos vêem. Elas não foram conversar, foram te acusar pq a Dreles ficou com recalque que a Livie não ganhou foi e adc as travessas para apontar o dedo na sua cara, eu sabia muito bem o que acontecia só q vc não sabe falar, você não sabe se defender, você é uma grande piada Ítalo. Você segue falso e dissimulado, ser uma poc cheia de podres e tá na igreja já explica muita coisa, cara de pau.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK, SÉRIO MANA?
      Quando você se tornar uma pessoa melhor, sem estrelismo, sem orgulhos, sem querer ser melhor que todo mundo, sem querer ser dona do mundo, conversamos dignamente, porque argumentos pra você é xingar e infelizmente, não me rebaixo a esse nível, não xingo, não grito, apenas converso e jogo minhas opiniões.
      Infelizmente, como eu lhe disse, naquele momento eu não poderia faltar ao programa, pois era mais importante que uma filmagem.
      Meu amor, você está bem errada KKK, o lance das travessas, foi em relação a um pedido que eu tinha feito pra Carla, não tem nada a ver com a vitória em cima da leitoa.

      Mas enfim, você sempre tem a razão KKKKKKK.

      Excluir
    3. Sérissimo. Não vem com sua putaria de bancar o politicamente correto ou o moralista que eu sei muito bem que não sou melhor que ninguém, tenho minha personalidade que é própria e forte. Dignidade é uma palavra que não existe no seu dicionário, quer falar de dignidade seja digno com seus amigos e com seus compromissos. Quer falar de orgulho deixe de ser embuste e se olhe no espelho. E não tô aqui para apresentar argumento nenhum pra você, caguei pra você, você é tão fútil que eu não tenho que me justificar com argumentos, apenas mando ir pra pqp pq não se trata de nível, eu Grito mesmo, eu xingo mesmo porque eu sou eu, eu sou verdadeiro, eu sou sincero e eu tô pouco me fodendo pra aprovação de terceiros, não nasci pra agradar ngm, quer falar de nível primeiro cresce, e não estou falando no sentido literal, estou falando no sentido de acordar pra vida e deixar de querer fingir ser o que não é. Você não tem bom cárater, você é falso, manipulador e interesseiro. Eu sei muito bem qual é o meu nível e minha essência e isso está nas minhas atitudes e não apenas nas palavras, coisa que gente como você não entende.

      Ah, era mais importante que uma filmagem.. Ótimo ler isso, só revela mais ainda o lixo que você é, porque você é egoísta só pensa em você e o que era apenas uma filmagem pra você era uma coisa que eu, Wefyn e Boobsel ralamos dias para ensaiar e ao menos contar com você pra registrar um momento de amizade, SEU NOJENTO. O Lance das travessas foi que eu deveria ter deixado você tomar no cu sozinho, porque você nunca mereceu minha consideração seu ingrato.

      Excluir
  4. "Se promovia com a beleza dele, por ser padrão" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beleza e padrão onde amore? Se essa maricona da boca murcha, corpo flácido for beleza pra você, compra um óculos! Só você babava ele anjo, bonito esse coitado não é e nunca foi! Só ele mesmo acreditava nisso mandando foto o tempo todo no grupo daquele reality.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou chocado com o Davi KKKKKKKKKKKKKK algumas coisas eu concordo outras eu discordo,tem pessoas que as vezes se afirmam em nós para querer algo em troca,e quanto mais você espera da ajuda dela ela te chuta,me arrependo de ter brigado pro umas pessoas por outras,sobre Dreles?Arrazou BJS DO REI Dengue222

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.