sábado, 5 de maio de 2018

Kaylane5489 é acusada de cota o reality de concesionaria para prejudica d-.israel.-b


d-.israel.-b me mandou um print onde durante uma prova de eliminação do reality da Consecionaria., a sócia e responsável pelas provas Kaylane5489 entrega um item para prejudica o d-.israel.-b já que a prova era Freezer que acabou sendo eliminado com a diferença de 6 segundos e esta se sentido injustiçado. 



Veja o desabafo de d-.israel.-b sobre tudo isso:



----> Ate o fechamento dessa matéria os habbianos Kaylane5489 Consecionaria. não foi encontrados para deixa suas versões. 

Pelo que estamos vendo, infelizmente o d-.israel.-b foi prejudicado, espero que ele volte ao reality.



4 comentários:

  1. que ridiculo kkk, essa kaylane é uma ridicula mesmo, o que consecionaria deveria fazer era expulsar ela da direção e deixar o israel no reality, esses novatos de hoje em dia estão cada vez mais sem noção, me surpreende o consecionaria deixar uma pessoa sem capacidade de fazer algo como a kaylane que não deve ter nem 13 anos de idade.... foi se o tempo onde os oficiais no habbo prestavam!

    ResponderExcluir

Bom a que agora os Comentários seram por Conta dos Habbos por que pessoas com mentirosos Infantis fica fazendo em Anônimos não tem coragem de colocar a cara por esse motivo fiz chega de gente frouxa vamos da um alô por novo Habbo da Aline