quarta-feira, 30 de maio de 2018

Homenagens 2018 Com Beth_Greene1 #5


Hoje iremos com o 5° episodio do quadro Homenagens onde vou homenageá uma grande amiga que conheço a um bom tempo a minha amada Beth_Greene1, em 2013 no reality da lucimarsvv conheci essa pessoa maravilhosa e de lá pra cá viramos uma amizade inseparável que com tempo foi crescendo cada vez mais, eu admiro de mais por ser uma pessoa de bom coração e de uma paz invejável.




Nome Habbiano: Beth_Greene1

Nome Verdadeiro: Roger
Uma Frase para o homenageado: O vencedor é sempre amigo da paz.
Uma Qualidade Especial do homenageado: Autentica
Uma curiosidade do homenageado: No passado a Beth_Greene1 era acusada de ser fake da q:lya:p

Quem é Beth_Greene1

Beth_Greene1 é uma portuguesa que transmite uma paz extraordinária, sempre alegre e de bem com a vida mas não pise no seu calo que ela desce do salto sem pensa duas vezes, resumindo a Beth é uma amiga que todos deveria ter.

Beth_Greene1 ficou conhecida como?


Beth_Greene1 ficou conhecida quando participou do reality Big Brother Brasil da lucimarvv em sua 1° temporada depois disso foi participando de outros reality, se envolvendo em polemicas, brigas, criando muitas amizades e etc...



Beth_Greene1 posou nua

Beth_Greene1 é bem descaradinha e já posou de como veio ao mundo para uma extinta revista chamada Alilus Sexy onde mostrou todo seu corpinho.

Beth_Greene1 Namorou Messi:..

Beth_Greene1 e Messi:.. se casando na época eles eram o casal Bessi Clique Aqui e veja)

Beth_Greene1 teve um namoro polemico com Messi:.. onde chegaram a se casar e com um namoro de ida e vindas os dois se separaram mas mantem o respeito um pelo outro.


Beth_Greene1 Participou de 4 edições da Fazenda Blindada e venceu uma delas

Beth_Greene1 Participou da 3°, 4° e 10° edição do reality onde cada uma mostrou um lado que agradou o publico mas a edição que ela conquistou o publico e venceu foi a 11° edição do reality. Onde fez e fortaleceu amizades com -.Morgana., Bolo_De_Pixels e outros.. e se desentendeu com SulDan, Astoon, e outros...

Beth_Greene1 é uma pessoa paz e a amor

Beth_Greene1 como todos sabem é uma pessoa paz e amor, sempre rodeada de amigos. A nossa plantinha do Habbo



Beth_Greene1 não é de leva desaforo para casa


Beth_Greene1 é um amor de pessoa mas não pense que ela é de leva desaforo para casa se dizer algo a ela se prepare para ouvir uns belos desaforos.


Beth_Greene1 é figura garantida em quadros de Blog

Beth_Greene1 é figura garantida em quadro de blog de fofocas onde participou de quadros como Roleta da Morte, Compra o meu CD?, Dois Dedos de prosa e etc..

Beth_Greene1 venceu varios realitys e participou de muitos


Beth_Greene1 venceu alguns realitys entre eles A Fazenda Blindada 11, Big Brother Famous 2 e participou de realitys como Inimigos, Mulheres Ricas , Aprendiz CelebridadesBig Brother Habbo e outros...

Beth_Greene1 é uma grande Blogueira
Beth_Greene1 apresentando o quadro Mascara ou sem mascara? no extinto blog TV Aline com HallsDeDivagem: como convidado Clique Aqui e veja)

Beth_Greene1 foi uma das postadora dos blogs HDA e TVA hoje em dia ela não postar mais, criou quadros interessante como Macara ou sem mascara?, Carinha, caveira ou coração? e vários post nos blogs.

Beth_Greene1 é bem Safadinha

Beth_Greene1 também é bem safadinha adora um macho que deixe ela com o fogo nas veias.

Beth_Greene1 é culta, fina e já passou por problemas difícil com sua homossexualidade mas no final tudo deu certo
( Beth_Greene1 sendo entrevistada no quadro Diversidade em Pauta onde falar sobre Transsexualidade e transfobia Clique Aqui e veja)

Beth_Greene1 alem de um amor de pessoa, é muito inteligente, sempre se vestir da forma que ela gostar e já passou por um momento difícil na época que estava se descobrindo homossexual hoje em dia ela se aceita e se respeita e defendi a sua classe LGBT falando nisso você é um exemplo para essa classe como você, mas homossexuais no mundo como você. 

Minhas palavras para o homenageado do dia

Betinha você é um exemplo não apenas de amiga e sim de pessoa, diferente de muitos no Habbo que querem se promover com barracos e brigas bobas, você se destaca pela sua boa índole, seu bom caráter e sua boa conduta, sempre ao lado dos amigos para da uma palavra amiga. Nunca precisou humilha ninguém por dinheiro, status, fama, por querer briga desnecessariamente você sempre exatamente quem você é fora do habbo um ser humano muito raro aqui não apenas no Habbo e sim no mundo. Uma pessoa com uma luz e paz maravilhosa, sempre sorrindo, sempre brincando, sempre sendo feliz, sempre sendo amiga, sempre trazendo coisas boas aos seus amigos, quem dera todos tivesse a honra de ter a sua amizade, já é uma graça e uma vitoria minha ter uma amizade tão valiosa como a sua, você é uma pessoa muito importante na minha vida, você não pode saber mas você é, quando eu desabafa com você, sempre foi muito sincera concordando ou discordando mas nunca me julgou e nem passou a mão pela cabeça, sempre falando em uma forma carinhosa e gentil. Só tenho palavras para agradecer a pessoa que você é, te amo e te adoro muito, sempre continue exatamente assim, sincera, autentica, gentil, nunca mude a pessoa que você por ninguém. Você é a Beth, quem dera todos fosse ter uma Beth na sua vida. Beth não é dinheiro, não é fama, não é status, não é barraco, não é bobagem, BETH É AMIZADE VERDADEIRA E FIEL, Beth é tudo, Beth é exemplo de amor, respeito, paz, dedicação, inteligencia. Beth é tudo. Espero que goste dessa homenagem porque fiz com muito amor exatamente como você é, um amor de pessoa. Beijos minha plantinha favorita, ops planta não, você é uma flor com cheirinho doce como você ❁✾✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.