terça-feira, 22 de maio de 2018

EX Amigas? SulDan esta magoada com -AzealiaBanks

Imagem relacionada
Quem acompanhou a 11° temporada do reality A Fazenda Blindada com certeza sabe que SulDan e -AzealiaBanks criaram uma grande amizade, prova disso que -AzealiaBanks tinha o poder de leva sua companheira de reality SulDan para final do reality ou a eliminar e ser uma menos concorrente no jogo e ela opinou em deixa ela com uma das finalistas. O reality acabou e nenhum foi a campeã do programa e com passar do tempo elas integraram outro reality que é A Casa aqui no HDA onde todos estão acompanhando e uma das rodadas a -AzealiaBanks virou dona e salvou BoyHabbo01 e Dengue222 do painel vermelho deixando assim sua amiga SulDan sendo eliminada, que não gostou nadinha e esta bem magoada com sua quem sabe ex amiga.


-AzealiaBanks é uma das finalistas da 2° edição do reality A Casa e esta envolvida em tretas e barracos sera que isso ajudara ela vencer ou perder o reality? Vamos aguada.

Resultado de imagem para gif de tristeza

Um comentário:

  1. Só acho engraçado que, foi ela que me deletou, dizendo que fez limpa no sole. Tudo bem, todos fazem isso, porém se eu fizesse alguma falta a ela, ela imediatamente teria me adicionado novamente, porém isso só ocorreu quando encontrei ela em um evento. Depois ela me deleta novamente, e a encontro em eventos e ela não conversa comigo nem nada. E agora quer ser salva? Desculpa Sul, gosto muito de você e sou grata a tudo que fez por mim, porém nos dias de hoje você se afastou de mim, e eu não ia deixar de salvar pessoas que estão ao meu lado para salvar você.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.