domingo, 27 de maio de 2018

Bate Papo Com BoyHabbo01 #2

Olá leitores do Blog Habbo Da Aline eu BoyHabbo01 gravei novamente meu quadro chamado Bate Papo Com BoyHabbo01 esse é o segundo episodio,e o nosso convidado é uma grande rapper,a convidada é a -AzealiaBanks ela foi bem polemica,explicando o motivo de ela brigar feio com uma pessoa...

Cliquem no LEIA MAIS e fique sabendo de tudo.


Fiquei comentando com a -AzealiaBanks sobre as criatividades dela nas musicas de Rap.

Perguntei a -AzealiaBanks sobre a briga dela e a .Gretchen e ela responde

Resultado de imagem para .Gretchen habbo

Comentamos sobre .Gretchen e -AzealiaBanks se defenderem com batalha de rap no youtube.

-AzealiaBanks da criticas sobre a musica de resposta da .Gretchen e acusa a .Gretchen de plagiar sua musica KidsGraça

HORA DO TELEFONE!!!!! -AzealiaBanks vai ligar para a .Gretchen e dar um recado a ela

E ela mandou um recado bem grande a .Gretchen

Fique com o resto do Bate Papo ^^

Encerramos o quadro,daqui a uns dias terá mais -AzealiaBanks mandou muitas palavras na boca de .Gretchen chega me surpreendi,bom... até mais pessoal!
















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, me poupe! Dizendo que eu tenho que melhorar minha voz, mas ela não tem flow algum, fica cortando e gravando em partes pq n tem fôlego e fica lendo como se estivesse falando e não cantando, super fora do ritmo. Ainda ousou a dizer que eu copiei ela.. É pra rir, afinal o instrumental que eu saiba é da Remy Ma e não dessa amadora mixuruca que acha que tem direitos autorais nas bases alheias. Jamais me inspirei em você, apenas fiz um uso bem melhor do que o que você fez, risos. Você, Azealia, não tem conteúdo e só sabe falar besteira, eu falo coisas lógicas e não rimo só palavras, eu rimo ideias. O problema dessa Azealia é que ela inventa coisas e acredita nas próprias abobrinhas, é uma pessoa sem personalidade própria, ela tem transtornos piscicológicos, como a mitomania, um distúrbio onde ela fantasia situações que nunca existiram. Tudo para chamar atenção, pela incapacidade de enfrentar a realidade dolorosa dos fatos. E quando eu fui "grossa" com ela na entrevista foi porque toda hora ela ficava me cortando com um "ok" desde o começo, diferente do outro rapaz que ela deixava falar normalmente e eu fiz uma breve introdução antes de falar a frase para ele e concluir.. Mas ela veio me interromper e isso é uma puta falta de educação, a própria Aline me autorizou, porém independente de qualquer coisa ela estava implicando comigo e eu falo na lata quando algo me incomoda... Eu sei que ela tem inveja de mim desde o show que eu fiz, pois ela veio me ofender gratuitamente. Essa poc tá longe de comandar o habbo e não me deu nenhum choque, eu beneficiei essa who, e "Encomenda Pronta" te afetou tanto que você precisou chamar alguém pra te ajudar em outra diss super sem sentido, para chegar onde vc está eu preciso descer meu nível e muuuuuuuito, coragem. Acorda para a realidade, você é uma Flopada, -SandáliaBanks.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.