domingo, 29 de abril de 2018

Jornal da Aline 2° Temporada #4


Olá, hoje como sempre no Jornal da Aline na sua 2° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana.


Jogo de Moda da Explanadora
Explanadora inaugurou um quarto de Jogo da Moda que esta sendo um verdadeiro sucesso e o Blog HDA convidar todos para irem lá.


Quadros Destaques da Semana:
O ultimo episodio do quadro Comentando sobre BBB18 onde AlineDivaBBB13 e p-r-i-t-y comentaram sobre tudo que envolveu a ultima semana do BBB18.


O quadro Homenagens que como disse sera por mês e nesse mês especial sera 4 episódios que já estão feito a um bom tempo representando o mês de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, e o 3° episodio homenageio minha grande amiga de anos :Burnie.


A estreia do quadro Para quem você tira o chapéu? estreio com a participação de paulo27-27 que não fugiu de nenhum tema do quadro e respondeu tudo sem nenhum medo.


Realitys Destaques da Semana:

Big Brother Habbo Dream
Big Brother Habbo Dream esteve na sua final e a campeã foi AshlleyD. que derrotou duas pessoas bastante conhecidas e famosas que foi Bolo_De_Pixels e Fernando53953.


O Reality Pixton
O Reality Pixton em quadrinho do luablanco.ban é um grande sucesso e é um projeto maravilhoso, um reality bem descontraído com um elenco bem divertido e polemico.


A Casa 2 nessa semana já teve dois donos que foi LuisBrotherr que expulsou 10 participantes (Clique aqui e veja) e dddsilveira que expulsou 14 participantes (Clique aqui e veja).

Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.